Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 O Bergessio ficou logo queimado no 1º jogo que fez. 1ª jornada do campeonato, no Bessa, Leixões-Benfica, ficou 1-1. O gajo entrou na 2ª parte e falhou um lance isolado que, chutou completamente por cima, péssimo mesmo. A partir daí ficou queimado. Depois foi para o St. Ettiene e era estrela lá no sítio, gostavam muito do gajo. Até se falou que podia vir para o Porto ser o novo Lisandro e esteve também associado ao Milan. Perdeu-se novamente pois já não sei onde é que ele anda nesta altura. Não me lembro mesmo. Nem tenho ideia. Lembro-me só do tal 2-3, mas também não sei precisar a época. Estava a falar desse jogo :) Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 25 Janeiro 2013 O Katsouranis foi convidado para essa festa?? William, o guarda-redes que fez a exibição mais mítica de que me lembro. Benfica 0-0 Boavista. Ainda hoje o gajo está para saber como saiu de lá sem sofrer qualquer golo. Era o gajo a fazer defesas impossíveis, era o Benfica a falhar lances clamorosos e quando tudo parecia que ia dar certo aparecia o poste. É o jogo mais surreal a que assisti e estou convicto de que o William fez macumba. Sinceramente, não sei. Lembro-me que o Eto'o era para ir mas à última hora deve-se ter arrependido e ficou em casa. :lol: O William agarrava as bolas com uma mão. :medinho: Uma exibiçao soberba nesse jogo,João. Também te deves lembrar do SLB 0 BFC 3 ou não ? :mrgreen: :medinho: Esse jogo não foi logo na primeira jornada de um campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Sinceramente, não sei. Lembro-me que o Eto'o era para ir mas à última hora deve-se ter arrependido e ficou em casa. :lol:/> O William agarrava as bolas com uma mão. :medinho:/> Esse jogo não foi logo na primeira jornada de um campeonato? Foi na 2ª volta mas penso que mais lá para a frente Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Esse jogo não foi logo na primeira jornada de um campeonato? Não, acho que estás a falar de um BFC 3-0 SLB em que o Kaz faz um grande chapéu :mrgreen:/> Mas mesmo esse acho que não foi numa primeira jornada. Acho que o jogo que o Diogo fala é um em que o GR do Benfica ainda era o Michel. Editado 25 Janeiro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Não, acho que estás a falar de um BFC 3-0 SLB em que o Kaz faz um grande chapéu :mrgreen:/> Mas mesmo esse acho que não foi numa primeira jornada. Acho que o jogo que o Diogo fala é um em que o GR do Benfica ainda era o Michel. Isso mesmo Andresen :) Foi um bis do Ayew :) Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 25 Janeiro 2013 Então confundi. Já tenho saudades de ir ao Bessa. Gostava muito de ir lá ver os jogos da Champions, com o Elpídio Silva na frente a espalhar o terror. Que boas recordações. :heart: E do Erivan, alguém se lembra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Então confundi. Já tenho saudades de ir ao Bessa. Gostava muito de ir lá ver os jogos da Champions, com o Elpídio Silva na frente a espalhar o terror. Que boas recordações. :heart:/> E do Erivan, alguém se lembra? :lol:/> Defesa esquerdo brasileiro,franzino que passou tb pelo Moreirense penso Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Ah, e já que hoje faz 9 anos... No ano em que o Boavista foi campeão só perdeu uma vez no Bessa, com o Braga por 1-2 com um bis do Feher acho eu. O Erivan era DE mas no ano que fomos às meias-finais da UEFA jogou a nº10 em Berlim :lol:/> Edit: Pelos vistos não marcou segundo o 00 Editado 25 Janeiro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 Não, acho que estás a falar de um BFC 3-0 SLB em que o Kaz faz um grande chapéu :mrgreen:/>/> Mas mesmo esse acho que não foi numa primeira jornada. Acho que o jogo que o Diogo fala é um em que o GR do Benfica ainda era o Michel. Foi numa 1ª jornada sim, pelo menos tecnicamente. Teoricamente a 1ª jornada era contra o Belenenses, mas como houve uma bronca qualquer com o Belenenses, não se sabia se eles iam descer ou subir de divisão, a 1ª jornada foi adiada, então a primeira jornada do Benfica foi a 2ª, no Bessa, frente ao Boavista. Foi esse 3-0. Só em Dezembro é que se jogou a 1ª jornada do campeonato, e em Janeiro o Benfica voltou a defrontar o Belenenses para a 2ª volta. O Benfica ganhou esses dois jogos ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Certissimo João,na luz até levamos 4 :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 E em Belém ganhámos 1-2, golos do Benfica do Simão e do Luisão. Do Belenenses acho que foi o Neca, mas não tenho a certeza. Estava no Restelo a ver esse jogo, no mítico peão. :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Acho que foi o Silas,mas sem certezas :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 Sim, foi o Silas. Fez-se luz agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 Uma exibiçao soberba nesse jogo,João. Também te deves lembrar do SLB 0 BFC 3 ou não ? :mrgreen:/> :medinho:/> Não estarás a falar de um 3-0 na altura em que o Carlos Brito era o treinador do Boavista? Tenho a sensação que me lembro de um resultado desses nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Não estarás a falar de um 3-0 na altura em que o Carlos Brito era o treinador do Boavista? Tenho a sensação que me lembro de um resultado desses nessa altura. Este foi na luz,no século passado já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 Lembrei-me agora que o Jimmy Hasselbaink também esteve no Boavista :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) O Katsouranis foi convidado para essa festa?? William, o guarda-redes que fez a exibição mais mítica de que me lembro. Benfica 0-0 Boavista. Ainda hoje o gajo está para saber como saiu de lá sem sofrer qualquer golo. Era o gajo a fazer defesas impossíveis, era o Benfica a falhar lances clamorosos e quando tudo parecia que ia dar certo aparecia o poste. É o jogo mais surreal a que assisti e estou convicto de que o William fez macumba. O que sofri nesse jogo, f*da-se a bola não quis entrar. Certissimo João,na luz até levamos 4 :( Primeiro jogo que fui ver à Luz. :-D/> Editado 25 Janeiro 2013 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 25 Janeiro 2013 E eu lembrei-me daquele Anders Andersson que jogou no Benfica. Na altura até o curtia apesar de não ser um fenómeno. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 Bergessio LOL ainda me ri à pala desse gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) E eu lembrei-me daquele Anders Andersson que jogou no Benfica. Na altura até o curtia apesar de não ser um fenómeno. Também teve aqui :)/> antes tinhamos tido aqui outro sueco, o Leif Olsson Editado 25 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2013 Aí meu deus, o grande Celsinho! que craque no FM, ia o sempre buscar Compartilhar este post Link para o post