Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Ainda esteve emprestado ao Beira-Mar... acho que jogou muito pouco, a comprovar a sua (falta de) qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Incluir o Farnerud numa lista de maus jogadores foi sempre uma coisa que me fez confusão. Não era nada de especial, mas também não era mau.

Linz :prayer:

Adorava esse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a mesma posição do Farnerud mas na versão flop o Porto tinha o Fredrik Sodeström, o tipo pode ter sido bom jogador no Vitória mas cá nunca deu em nada. Depois foi emprestado e entretanto eclipsou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram agora no maisfutebol (programa TVI24) uma conferência de imprensa do Mourinho sobre o Sabry. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me do Labarthe

Fraco, fraquinho :lol:/>

O Celsinho tinha muito talento para o futebol, mas tinha ainda mais talento para os bares e discotecas de Lisboa. Já o Farnerud era um jogador bem razoável, mas a imagem dele junto dos adeptos era péssima, ele entrava em campo e era automaticamente assobiado.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Soberba... Foi tudo à sorte, dava perfeitamente para ver. Tudo defesas que o próprio não sabe como fez.

Não me lembro. Lembro-me de um Benfica 2-3 Belenenses, na antiga Luz. 0-3, assim de relance, lembro-me de um na antiga Luz também contra o Boavista e de um na nova Luz contra a Académica.

O Boavista ganhou-nos 3-0 aqui no Bessa em 2006... O Petit e o Manu foram expulsos, o Petit ainda se virou ao árbitro. Foi das piores noites que já tive num estádio, no fim ainda houve uma mini carga da policia para esvaziar a bancada já meia hora depois do jogo acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

bergessio.jpg

Minuto 6:23, quem se lembra? Estando 6-1, este bartolo falha-me um penalti, que pressão que ele tinha :lol:/>

Quem foi o tanso que fez porcaria aos 4:16? :lol:

Nesse 0-0 penso que podíamos passar para primeiro caso ganhassemos. Mas o raio da bola não entrou nem por nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano esses dois estiveram no clube na mesma época em que desceram, assim como o Nilton. O Saganowski era matador e o Benachour era Médio Ofensivo, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 0-0 que falas foi na época do Mourinho já depois de ele ter saído, se ganhássemos passávamos a frente do Boavista para o 1º lugar, não ganhámos e depois foi sempre a cair até ao 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano esses dois estiveram no clube na mesma época em que desceram, assim como o Nilton. O Saganowski era matador e o Benachour era Médio Ofensivo, salvo erro.

camp71322682050.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para a mesma posição do Farnerud mas na versão flop o Porto tinha o Fredrik Sodeström, o tipo pode ter sido bom jogador no Vitória mas cá nunca deu em nada. Depois foi emprestado e entretanto eclipsou-se.

O Sodestrom no Vitória SC jogava para caraças. Era dos meus jogadores preferidos no campeonato português.

Tb gostava muito do Andersson do Benfica. Jogador pouco vistoso mas bastante regular

Compartilhar este post

Link para o post

Torsiglieri não era mau.. Desenrascava. Quem veio cá passar umas férias foi o Angulo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já passaram aqui estes dois craques

10737_marian_had.jpg

Marian Had

Tiuí.jpg

Rodrigo Tiui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

ex-scp

Mota

11830_pri_mota.jpg

Lourenço

487_lourenco.jpg

Bino

585_bino.jpg

Horvart

17841_pavel_horvath.jpg

Chiquinho

8820_chiquinho.jpg

Só craques.... :mrgreen:/>

Editado por TDS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...