Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Lembrei-me do Labarthe Marcelo labarthe :) flop flop Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Janeiro 2013 Ainda esteve emprestado ao Beira-Mar... acho que jogou muito pouco, a comprovar a sua (falta de) qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 O Farnerud era bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Janeiro 2013 Incluir o Farnerud numa lista de maus jogadores foi sempre uma coisa que me fez confusão. Não era nada de especial, mas também não era mau. Linz :prayer: Adorava esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 Para a mesma posição do Farnerud mas na versão flop o Porto tinha o Fredrik Sodeström, o tipo pode ter sido bom jogador no Vitória mas cá nunca deu em nada. Depois foi emprestado e entretanto eclipsou-se. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Meteram agora no maisfutebol (programa TVI24) uma conferência de imprensa do Mourinho sobre o Sabry. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Lembrei-me do Labarthe Fraco, fraquinho :lol:/> O Celsinho tinha muito talento para o futebol, mas tinha ainda mais talento para os bares e discotecas de Lisboa. Já o Farnerud era um jogador bem razoável, mas a imagem dele junto dos adeptos era péssima, ele entrava em campo e era automaticamente assobiado. Editado 26 Janeiro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Janeiro 2013 Soberba... Foi tudo à sorte, dava perfeitamente para ver. Tudo defesas que o próprio não sabe como fez. Não me lembro. Lembro-me de um Benfica 2-3 Belenenses, na antiga Luz. 0-3, assim de relance, lembro-me de um na antiga Luz também contra o Boavista e de um na nova Luz contra a Académica. O Boavista ganhou-nos 3-0 aqui no Bessa em 2006... O Petit e o Manu foram expulsos, o Petit ainda se virou ao árbitro. Foi das piores noites que já tive num estádio, no fim ainda houve uma mini carga da policia para esvaziar a bancada já meia hora depois do jogo acabar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2013 Roncatto,craque :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Janeiro 2013 Minuto 6:23, quem se lembra? Estando 6-1, este bartolo falha-me um penalti, que pressão que ele tinha :lol:/> Quem foi o tanso que fez porcaria aos 4:16? :lol: Nesse 0-0 penso que podíamos passar para primeiro caso ganhassemos. Mas o raio da bola não entrou nem por nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Janeiro 2013 Saganowski e Benachour, 2 craques do Vitória, não sei se já falaram. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Janeiro 2013 Se não me engano esses dois estiveram no clube na mesma época em que desceram, assim como o Nilton. O Saganowski era matador e o Benachour era Médio Ofensivo, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 26 Janeiro 2013 Esse 0-0 que falas foi na época do Mourinho já depois de ele ter saído, se ganhássemos passávamos a frente do Boavista para o 1º lugar, não ganhámos e depois foi sempre a cair até ao 6º. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2013 Guimarães? Mrdakovic, um excelente nome para trocadilhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Janeiro 2013 Se não me engano esses dois estiveram no clube na mesma época em que desceram, assim como o Nilton. O Saganowski era matador e o Benachour era Médio Ofensivo, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2013 Para a mesma posição do Farnerud mas na versão flop o Porto tinha o Fredrik Sodeström, o tipo pode ter sido bom jogador no Vitória mas cá nunca deu em nada. Depois foi emprestado e entretanto eclipsou-se. O Sodestrom no Vitória SC jogava para caraças. Era dos meus jogadores preferidos no campeonato português. Tb gostava muito do Andersson do Benfica. Jogador pouco vistoso mas bastante regular Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Janeiro 2013 Torsiglieri não era mau.. Desenrascava. Quem veio cá passar umas férias foi o Angulo :lol: Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 26 Janeiro 2013 Não sei se já passaram aqui estes dois craques Marian Had Rodrigo Tiui Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2013 O Tiui nunca pode ser considerado um Flop, deu-nos uma Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) ex-scp Mota Lourenço Bino Horvart Chiquinho Só craques.... :mrgreen:/> Editado 27 Janeiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post