Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

quem prometia muito qd era novo e não deu em nada foi o Jorge Cordeiro. Quem tb prometia muito dessa geração era o Pedro Hipólito.

Compartilhar este post

Link para o post

quem prometia muito qd era novo e não deu em nada foi o Jorge Cordeiro. Quem tb prometia muito dessa geração era o Pedro Hipólito.

com um nome desses era mais que óbvio que estava condenado ao insucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me e prometia sim :) Jorge Cordeiro era um avançado loirinho e o Pedro Hipolito era médio ofensivo.O Edgar Caseiro referi ontem aí,era outra grande promessa tmb :)

Compartilhar este post

Link para o post

No teu Boavista havia um avançado que prometia bastante,o Petit.Não sei se te lembras Andresen :)/>

who? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

mendona.jpg

O Mendonça do Varzim. :prayer:/>/>/>

vouzela.jpg

Luis Vouzela

palatsi.jpg

Palatsi

Enfim há muitos outros mas estão são jogadores que me ficaram na memória nos tempos em que comecei a ver futebol mais a sério

Editado por fringe_fan1993

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Cordeiro ainda passou aqui no Seixal, acho que ainda fez uma boa época aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei desse Mário Loja, era um nojentinho da pior espécie. Pelo site dele só confirma isso, "Arouca Champion of Second League" :lol:

Lembro-me desse Petit também. Deve ser da mesma altura em que o Ednilson andou na Roma, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei desse Mário Loja, era um nojentinho da pior espécie. Pelo site dele só confirma isso, "Arouca Champion of Second League" :lol:/>/>

Lembro-me desse Petit também. Deve ser da mesma altura em que o Ednilson andou na Roma, também.

São da mesma altura,penso. Foram os dois para a Roma :)

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

São da mesma altura,penso. Foram os dois para a Roma :)/>/>

yah, o empresário é que os meteu na Roma. Uma trafulhice de todo o tamanho.

edit: o petit era médio ofensivo/avançado. Apesar de ter passado pelo Benfica B, na mesma altura que o Ednilson passou no Benfica, acho que nunca o vi jogar à bola.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia quem seja esse Petit. No entanto lembro-me do Joel (que este ano voltou ao Boavista gordo que nem um texugo), do Rui Miguel, do Nascimento, do Marlon, do Ricky, do Timofte, do Duda, do Martelinho, do Isaias (que já faleceu infelizmente), do Khadim, do Jehle, do Paulo Sousa, do Quevedo e podia continuar :mrgreen:

ah, juntei aí flops e grandes jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia quem seja esse Petit. No entanto lembro-me do Joel (que este ano voltou ao Boavista gordo que nem um texugo), do Rui Miguel, do Nascimento, do Marlon, do Ricky, do Timofte, do Duda, do Martelinho, do Isaias (que já faleceu infelizmente), do Khadim, do Jehle, do Paulo Sousa, do Quevedo e podia continuar :mrgreen:/>/>

ah, juntei aí flops e grandes jogadores :lol:/>/>

Jogadores que eu gostava no teu BFC:Marlon Brandao,Ricky,Jaime Alves,Pedro Barny,Jorge Silva, e tantos outros :)

Tiveram aí grandes jogadores

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

um que foi grande flop no Benfica foi o Toni. Teve um ascensão meteórica passando da 3ª divisão para o Farense e depois o Benfica mas depois desapareceu do mapa. Foi como os balões que sobem muito alto e depois rebentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Miguel, o avançado? Marcava muitos golos nas divisões secundárias. Falo com ele regularmente, já me contou umas histórias bem engraçadas sobre o Jorge Jesus. É muito bom tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

um que foi grande flop no Benfica foi o Toni. Teve um ascensão meteórica passando da 3ª divisão para o Farense e depois o Benfica mas depois desapareceu do mapa. Foi como os balões que sobem muito alto e depois rebentam.

DD?

Mas nem parecia ser cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Miguel, o avançado? Marcava muitos golos nas divisões secundárias. Falo com ele regularmente, já me contou umas histórias bem engraçadas sobre o Jorge Jesus. É muito bom tipo.

Tinha mesmo pinta de jogador,gostava bem dele tmb :)

No meu belém um que era grande promessa era o Carrasqueira,na altura lançado com o Neca quando descemos.lembro-me perfeitamente um passe magistral para o brasileiro Dias num jogo que ganhamos ao FCP 1-0.Foi logo a abrir a segunda volta mas de nada serviu

Compartilhar este post

Link para o post

385940_MEDIUMSQUARE.jpg

joga muito

Acertou com o Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista desse ano, temporada passada foram 5 gols em 21 partidas pelo Coritiba :funny:

No Brasil tivemos dois mais ou menos recentes, Bruno (que hoje se conhece pela alcunha de Bruno Soneca) que jogou no Grêmio, Fluminense e Cruzeiro, era apontado como o novo Ronaldinho Gaúcho no Grêmio, rejeitou uma proposta do Arsenal quando tinha apenas 15 anos, depois disso foi só decepção, não sei onde está hoje, mas a uns anos atrás era reserva do reserva em algum clube da Série D, ainda tem 28 anos.

E o Kerlon, que vocês devem conhecer, hoje joga na 3ª divisão do Japão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...