M. Porter Publicado 25 Janeiro 2013 Rubens Junior e Alessandro Cambalhota :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 25 Janeiro 2013 Está aí o Barata, respect! O homem jogava muito e era um tipo impecável. Recordo-me de ter feito 4 ou 5 golos no último jogo da época, antes de regressar ao Tenerife. E outro momento que, mesmo não sendo do meu clube, guardo com enorme respeito: Luiz Mário, brasileiro emprestado ao Vitória, marca um golo no último jogo e vai festejar com o público à bancada, apesar de já ter um amarelo, sendo obviamente expulso. cá está http://videos.sapo.pt/Nt0CL5YyBNQMIMilGKEc Este segundo consta jornais da altura esteve para vir para o FCP 3 ou 4 épocas antes de ir para o VSC Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 25 Janeiro 2013 Epic,eu era pequeno mas qd se falava no teu Beira falava-se nele,era possante e habilidoso.teve uns 3/4 anos em aveiro.Penso que veio do al-ahly.teve no italia 90 com o egipto,qdo representava o Beira mar :-)/> Marcou o único golo do Egipto até agora em mundiais, tinha lido sobre ele à pouco tempo noutro site. Acho que é considerado um deus lá para aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Marcou o único golo do Egipto até agora em mundiais, tinha lido sobre ele à pouco tempo noutro site. Acho que é considerado um deus lá para aqueles lados. Carvalhão :) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Janeiro 2013 Eishh, o Carlos Bueno :lol: Marcou um poker no Sporting 5-1 Nacional. Ainda me lembro desse jogo. E postaram antes o Alecsandro. Não me lembro muito bem dele, mas tenho noção que não era assim tão mau. Se não me engano, marcou 3 golos uma vez à Naval. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2013 Está aí um gajo do Braga que, salvo erro, marcou um golo ao Benfica no velhinho 1º de Maio e o presidente desmaiou com a emoção :lol: Acho que era o Rodlund. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Janeiro 2013 Em meia-hora. 19 minutos :lol: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=225351 Lembro-me tão bem :lol: E o Alecsandro não era tão mau como o pintam. Menos uns kg e até se aproveitava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Está aí um gajo do Braga que, salvo erro, marcou um golo ao Benfica no velhinho 1º de Maio e o presidente desmaiou com a emoção :lol:/>/> Acho que era o Rodlund. Não me lembro disso mas acredito.Lembro-me do Rodlund,bem lembrado Ibra :prayer:/> Nessa altura o Braga tinha lá outro sueco,o Bo Andersson que ainda marcou uns golinhos Editado 25 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 Por falar em Marcel, mais um flop do Porto: Maciel. E mais outro, ainda mais flop: Leo Lima, o tipo que chegou ao FC Porto rotulado de craque de 19 anos que afinal tinha...22. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 25 Janeiro 2013 Por falar em Marcel, mais um flop do Porto: Maciel. E mais outro, ainda mais flop: Leandro Lima, o tipo que chegou ao FC Porto rotulado de craque de 19 anos que afinal tinha...22. Fixed. Ainda deu uns toques vistosos durante a pré-época e creio que depois saiu no mercado de Inverno para o Brasil Voltou para jogar emprestado e nem no Setúbal vingou (falhou um penalty contra o FCP e tudo :D ) Acho que foram 2 M e tal ao charco com ele Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 Right, Leandro Lima. Mas então havia um Leo Lima por cá certo? Porque esse nome não me é estranho (já por isso confundi os dois). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Right, Leandro Lima. Mas então havia um Leo Lima por cá certo? Porque esse nome não me é estranho (já por isso confundi os dois). Havia,era médio ofensivo que tinha passado pelo Maritimo.Não teve êxito no FCP Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2013 Pá mas o Marcel na Académica era alto craque, lembro-me que ele mamou o Sporting em Alvalade com um hat trick ou que foi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Assim e "recente" craque na Académica era o Dário :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 25 Janeiro 2013 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=14270&epoca_id=137 Prometeu bastante (foi assíduo nas selecções jovens) mas está longe do que se esperava dele Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Janeiro 2013 Pá mas o Marcel na Académica era alto craque, lembro-me que ele mamou o Sporting em Alvalade com um hat trick ou que foi Não. A Académica foi ganhar a Alvalade por 0-1, com um golo dele, no jogo que ditou o despedimento do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2013 Havia,era médio ofensivo que tinha passado pelo Maritimo.Não teve êxito no FCP ainda houve caso semelhante, o Bruno outro do Maritimo que curtia milhões era o Joel Santos penso eu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Sim,o Joel Santos,também gostava dele. :) O Bruno tmb não rendeu o esperado no FCP,é vedade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2013 Dário era máquina, ainda se falou dele para os grandes durante algum tempo. Outro que eu gostava da Académica era o Marinescu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Gostava bastante do Marinescu :) Veio para o Farense emprestado pelo Salamanca na altura.Fez mais furor em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Outro parecido com o Bruno, mas talvez com menos qualidade, é o Tiago, que acho que ainda anda em Leiria. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2013 João Moreira :o Já nem me lembrava Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Tiago está no Trofense :)/>,era trinco e dava bastante pau pq jogava com bastante agressividade.Teve no teu FCP mas antes teve no Maritimo,Benfica ,Tenerife,Rayo.Depois ainda passou por Leiria novamente,Boavista e Trofense onde se fixou. Tinha medo de andar de avião :mrgreen:/> Editado 25 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post