Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

O pior jogador de sempre do Boavista foi um avançado chamado Jacaré, lembram-se dele? :mrgreen:/>

Eish,eu lembro-me alto craqueee :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Grzelak e o Kaz eram excelentes. Fiquei muito contente quando o Kaz foi para ao Porto. Rematezorro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi tudo na época 2006/2007, ainda me lembro do Boavista nessa época, tinham uma equipa fixe. Grzelak, Kaz, Jehle, Linz, José Manuel que nos marcou um alto golo logo na primeira jornada desse ano, Ricardo Sousa que jogou na Alemanha se não me engano, até o Fary.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que eu gostava no teu BFC:Marlon Brandao,Ricky,Jaime Alves,Pedro Barny,Jorge Silva, e tantos outros :)/>/>

Tiveram aí grandes jogadores

Tivemos o Jimmy também. Deus eterno :prayer:/>

E O ALFREDO ! :lol:/>

Rui Miguel, o avançado? Marcava muitos golos nas divisões secundárias. Falo com ele regularmente, já me contou umas histórias bem engraçadas sobre o Jorge Jesus. É muito bom tipo.

Sim, esse mesmo.

O pior jogador de sempre do Boavista foi um avançado chamado Jacaré, lembram-se dele? :mrgreen:/>/>

Jacaré :prayer:/>

Lembrei-me do Whelliton, marcava uns golitos até.

Curtia do Linz. Era o Wolfswinkel dos pobres.

O Linz, não fosse o feitio de m*rda, e tinha tido uma carreira decente.

Edit: Como é possivel?! Esqueci-me do MARCELÃO!

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimmy era muito bom,e o Alfredo não tinha nada de espalhafatoso :biggrin: Mas eu preferia o Tó Luis 8)

Compartilhar este post

Link para o post

William Andem dos melhores que tivemos nos últimos anos.De África e bom tivemos o Príncipe Peter Rufai :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Roland Linz :prayer: Adorava o gajo. E o Grzelak, extremo esquerdo, o Kaz que depois foi para o Porto, o Peter Jehle, o Jociválter que veio do Moreirense, o Marcelão e o Moisés (que depois foi brilhar em Braga). Ah, e o maior deles todos: Zé Kalanga :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Peter Jehle :prayer:/>

Gostava dele. Não era o manco que muitos pensavam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jehle era um grande GR.

Já o Khadim e o Carlos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Roland Linz :prayer:/> Adorava o gajo. E o Grzelak, extremo esquerdo, o Kaz que depois foi para o Porto, o Peter Jehle, o Jociválter que veio do Moreirense, o Marcelão e o Moisés (que depois foi brilhar em Braga). Ah, e o maior deles todos: Zé Kalanga :lol:/> :prayer:/>

Por falar em Zé kalanga,quem se lembra do Zé D'Angola mas que era Cabo verdiano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Katsouranis foi convidado para essa festa??

William, o guarda-redes que fez a exibição mais mítica de que me lembro.

Benfica 0-0 Boavista.

Ainda hoje o gajo está para saber como saiu de lá sem sofrer qualquer golo. Era o gajo a fazer defesas impossíveis, era o Benfica a falhar lances clamorosos e quando tudo parecia que ia dar certo aparecia o poste. É o jogo mais surreal a que assisti e estou convicto de que o William fez macumba.

Compartilhar este post

Link para o post

O William nos primeiros anos que cá esteve foi dos melhores GR's que já vi.

Depois o Ricardo lembrou-se que era GR :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo era uma poia que mãe do céu :lol:/>

O gajo chegou a passar pelo Nacional mas esteve sempre abaixo do horrível.

Pior do que ele só me lembro do Edu Sales, facilmente o pior jogador que já vi passar pelo Nacional.

Edit:

Continuei a ler mais para a frente e lá aparece o raio do João Moreira :lol: O Edu Sales é o pior jogador mas o João Moreira foi o pior ponta de lança, estando o Anselmo muito pouco atrás dele.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 0-0 Boavista.

Ainda hoje o gajo está para saber como saiu de lá sem sofrer qualquer golo. Era o gajo a fazer defesas impossíveis, era o Benfica a falhar lances clamorosos e quando tudo parecia que ia dar certo aparecia o poste. É o jogo mais surreal a que assisti e estou convicto de que o William fez macumba.

Uma exibiçao soberba nesse jogo,João. Também te deves lembrar do SLB 0 BFC 3 ou não ? :mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 0-0 Boavista.

Verdade, ainda há umas páginas atrás falei desse jogo, completamente surreal, há 2/3 lances em que até parece que os jogadores do Benfica é que não querem marcar :lol:/>

Diogo, do Zé D'Angola só me lembro de o usar no FM :mrgreen:/>

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma exibiçao soberba nesse jogo,João. Também te deves lembrar do SLB 0 BFC 3 ou não ? :mrgreen: :medinho:

Soberba... Foi tudo à sorte, dava perfeitamente para ver. Tudo defesas que o próprio não sabe como fez.

Não me lembro. Lembro-me de um Benfica 2-3 Belenenses, na antiga Luz. 0-3, assim de relance, lembro-me de um na antiga Luz também contra o Boavista e de um na nova Luz contra a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

bergessio.jpg

Minuto 6:23, quem se lembra? Estando 6-1, este bartolo falha-me um penalti, que pressão que ele tinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, ainda há umas páginas atrás falei desse jogo, completamente surreal, há 2/3 lances em que até parece que os jogadores do Benfica é que não querem marcar :lol:/>/>

Diogo, do Zé D'Angola só me lembro de o usar no FM :mrgreen:/>/>

Aposto que foste campeão então :biggrin:

Soberba... Foi tudo à sorte, dava perfeitamente para ver. Tudo defesas que o próprio não sabe como fez.

Não me lembro. Lembro-me de um Benfica 2-3 Belenenses, na antiga Luz. 0-3, assim de relance, lembro-me de um na antiga Luz também contra o Boavista e de um na nova Luz contra a Académica.

hihi golos do Rui Gregório,Fernando Mendes e Filgueira senão me engano,talvez em 2000 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Fernando Mendes... palhacito. Fui assistir ao 5PMN num dia que ele foi convidado e, quando eu ia entrar no estúdio, tropecei e ele começou-se a rir. Boi do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://2.bp.blogspot.com/_0QIa5H0q3bA/SUfQsI-wgcI/AAAAAAAAAw8/k9Wf3MKdEdo/s400/bergessio.jpg

Minuto 6:23, quem se lembra? Estando 6-1, este bartolo falha-me um penalti, que pressão que ele tinha :lol:/>

O Bergessio ficou logo queimado no 1º jogo que fez. 1ª jornada do campeonato, no Bessa, Leixões-Benfica, ficou 1-1. O gajo entrou na 2ª parte e falhou um lance isolado que, chutou completamente por cima, péssimo mesmo. A partir daí ficou queimado. Depois foi para o St. Ettiene e era estrela lá no sítio, gostavam muito do gajo. Até se falou que podia vir para o Porto ser o novo Lisandro e esteve também associado ao Milan. Perdeu-se novamente pois já não sei onde é que ele anda nesta altura.

Aposto que foste campeão então :biggrin:

hihi golos do Rui Gregório,Fernando Mendes e Filgueira senão me engano,talvez em 2000 :)

Não me lembro mesmo. Nem tenho ideia. Lembro-me só do tal 2-3, mas também não sei precisar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bergessio está no Catania e leva 9 golos esta época (7 no campeonato e 2 na taça)

Parece que se anda a safar...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...