Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2013 O Silva está gordo como um texugo, vi uma foto dele recente com um amigo meu num jantar qualquer. O Primo era horrível, no ano passado ainda jogava no Fafe, este ano nem sei. Desse ano do Moreirense havia um central chamado João Duarte que este ano jogou contra a minha equipa, para jogar na distrital ainda dá bem para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 Ronald Garcia, o Benfica contratou-o não sei para quê, nem chegou a ser flop porque não jogou sequer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Faster than the speed of light 8)/> Desculpa :mrgreen:/> Hoje falaste no diamantino, Vermelhinho,Paulo Alexadre :prayer: Ainda havia outros,jorginho,padrao,rudi,David,etc Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Confere. Além do João Duarte ainda havia o Serafim, Orlando (que passou, não sei se ainda está, pela Académica), Flávio Meireles, Altino, Ido e Kipulo. Não faço ideia de quem sejam os últimos 3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 Lembro-me do Ido, era um preto do meio-campo, médio possante. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2013 Lembro-me do Kipulo andar pela distrital também. O Flávio é daqueles tipos fáceis de odiar para quem o via jogar, mas quem está com ele fora do futebol é um tipo impecável. Também foi meu colega de curso. Nem parecia o mesmo porco que batia nos gajos todos que se aproximavam dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Kipulo :prayer: uma das grandes promessas d vSC,por falar em guimaraes havia um q podia ter sido um craque:Geani :-) Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Sem qualquer tipo de duvida Emanuele Pesaresi, o jogador que me fazia acreditar que o Paulo Almeida era rápido e sabia fazer passes e que o rojo é um portento no posicionamento Editado 25 Janeiro 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2013 Lembrei-me agora do Gisvi e do Zezinando que passaram pelo SCP. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Janeiro 2013 Kipulo :prayer:/> uma das grandes promessas d vSC,por falar em guimaraes havia um q podia ter sido um craque:Geani :-)/> O Kipulo esteve cá no Cinfães no ano em que jogamos com o Porto na Taça. :mrgreen: Tenho boas recordações dele por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 Yannick Quesnel. No Alverca era grande guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Janeiro 2013 Ronald Garcia, o Benfica contratou-o não sei para quê, nem chegou a ser flop porque não jogou sequer. Se não me engano veio no mesmo pack do Yannic, Amoreirinha e mais dois. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 E este? Era bom jogador. Rui Oscar, defesa direito. Tomara muitos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Zeferino,tinaia,edgar caseiro,joao peixe, etc E este? Era bom jogador. Lateral mediano,vieira :-) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Sim, quem diz bom jogador era comparando com a maioria dos que passam por aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Janeiro 2013 grande golo marcou ao Baía acho eu :lol: Ele de vez em quando sacava uns golões. lembro-me de outro contra o leiria. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Está entre m joao pinto e um butorovic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 "O David Beckham de Braga é um extremo de qualidade" *metem a foto do Paulo Jorge* by Panini Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2013 Carrapato, Marco Tábuas, Khadim, Duda, Guga, Fangueiro, eish que nostalgia :prayer: Havia também o Albertino, que ainda joga no Salgueiros 08, e o grande William, redes do Boavista. Lembro-me de um jogo na Luz em que ele fez 500 defesas e o Benfica acertou outras 500 vezes nos postes e podiam estar ali todo o dia que a bola não entrava. Chegou a uma altura em que até ele já se ria da sorte que estava a ter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 "O David Beckham de Braga é um extremo de qualidade" *metem a foto do Paulo Jorge* by Panini Paulo Sergio esse da foto,o becham tb era. Paulo Sergio :-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 http://3.bp.blogspot.com/_ULUyArKgDiw/Sf09CnORJqI/AAAAAAAAEFI/wD8usdmMzrQ/s400/kikin+celebracion+aguila+benfica.jpg Mítico dos míticos. Kikin Fonseca. Deram-lhe oportunidades até conseguir finalmente acertar com a baliza. Quando o começou a fazer venderam-no. Esteve cá 6 meses. Compartilhar este post Link para o post