Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Diogo vou-te dizer uns quantos do Vitória, bem recentes a ver se conheces.. Puma, La Paglia, Binho, Robson, Marçal, Celino,Léo Macaé, Carlos, Joca.. :mrgreen:/> Puma era medio q passou por braga e naval,penso La paglia,argentino e medio ofensivo vinha rotulado de craque mas foi despachado,binho,era trinco e possante no que concerne à porrada hihi Robson,central q foi para o maritimo,celino uma promessa q passou pelo SLB Marçal,cental q jogou tb no boavista,joca era trinco formado no fcp q passou pelo gil por exemplo e chipre Leo macae era o central? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Janeiro 2013 Robson não é esse, o que eu estou a dizer era extremo esquerdo..Leo Macae era "avançado"..AH mais um Franja Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Robson não é esse, o que eu estou a dizer era extremo esquerdo..Leo Macae era "avançado"..AH mais um Franja Ah oki :compinchas: sei sim,era um croata flop q teve aí ha uns 6/7 anos prai :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Keirrinson flop :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Quem quiser mais conversa: Arrieta (Chaves) Idalécio, Odaír, Bakero, Barata (Braga) Paulo Jorge, Luis Loureiro, Ricardo Fernandes (Gil) Primo, Alex, Miguel Simão (Moreirense) Pedro Mendes, Romeu, Nuno Assis, Guga, Fangueiro (VSC) Litos, Hilário, Alexandre, Margarido, Sérgio Carvalho, Paulo Piedade, Mendonça, Prokopenko, Fumo, Vinicius (Varzim) Raul Meireles (loirito lol), Jocivalter (Aves) Khadim, Quevedo, Paulo Turra, Mário Loja, Duda (Boavista) Pedro Espinha, Ricardo Silva, Cândido Costa, Quintana, Ricardo Sousa, Rafael (FCP) Rui Correia, Ernesto, João Pedro, Caló, Toy (Salgueiros) Areias, Petrolina, Fari, Rui Dolores (Beira) Yannick, Gaspar, Veríssimo, Tinaia, Poejo, Ronald Garcia, Zeferino, Caju, Quinzinho (Alverca) Gaucho II, Semedo, Cadete (Estrela) Marco Aurélio, Wilson, Tuck, Neca, Cafú, Fajardo (Belenenses) Cabral, João Manuel Pinto, Argel, Diogo Luis, Pesaresi, Carlitos (Benfica) Diogo, Hugo, Luis Filipe, Rui Bento, Quiroga (Sporting) Marco Tábuas, Alcântara, Hélio, Marco Ferreira, Chipenda, Sandro, Evandro (VFC) Chiquinho Conde (Portimonense) Sabugo, Djurdevic, Cannigia, Hassan (Farense) Kenedy, Van der Gaag, Dinda, Illiev, Gaúcho (Marítimo) Nuno Carrapato, Rómulo (Nacional) Well, isto referente à época 2001/2002. Muitos dos nomes estavam contornados a caneta de quando era puto. A maioria assinalei pelo nome ser engraçado ou pela foto ser bastante bonita (Meireles e Miguel Simão :lol: ). Ainda acrescentei alguns nomes só para ficar mais composto. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Janeiro 2013 Marco Tábuas GR da selecção!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2013 O Tábuas deve ser o GR mais espalhafatoso da última década e o mais feio das últimas cinco, que cara de esgroviado :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Janeiro 2013 Juninho Petrolina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2013 O Nuno Carrapato do Nacional :prayer: lembro-me de um jogo frente ao Sporting, para a Taça, julgo que na época 98/99, ou 99/00. O gajo defendeu tudo :lol: mas mesmo assim ganhámos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 E o Peter Rufai,mais antigo mas talvez o GR mais bonito q passou aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2013 Gaucho II :prayer: máquina! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 O Nuno Carrapato do Nacional :prayer:/> lembro-me de um jogo frente ao Sporting, para a Taça, julgo que na época 98/99, ou 99/00. O gajo defendeu tudo :lol:/> mas mesmo assim ganhámos. Um jogaço do Ico e doFabricio :-) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2013 Está aí o Barata, respect! O homem jogava muito e era um tipo impecável. Recordo-me de ter feito 4 ou 5 golos no último jogo da época, antes de regressar ao Tenerife. E outro momento que, mesmo não sendo do meu clube, guardo com enorme respeito: Luiz Mário, brasileiro emprestado ao Vitória, marca um golo no último jogo e vai festejar com o público à bancada, apesar de já ter um amarelo, sendo obviamente expulso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2013 Eish, tenho um amigo meu que delirava ao ver este topico... O gajo jogou com alguns dos nomes falados. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 Salvo erro o Moreirense tinha um gajo chamado Primo e outro chamado Mano, ou então sou eu que estou a delirar. Jocivalter, depois foi para o Boavista. Era um gajo cheio de técnica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Está aí o Barata, respect! O homem jogava muito e era um tipo impecável. Recordo-me de ter feito 4 ou 5 golos no último jogo da época, antes de regressar ao Tenerife. E outro momento que, mesmo não sendo do meu clube, guardo com enorme respeito: Luiz Mário, brasileiro emprestado ao Vitória, marca um golo no último jogo e vai festejar com o público à bancada, apesar de já ter um amarelo, sendo obviamente expulso. 2 craques :-) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) adorava este gajo... aquele Boavista que chegou às meias finais ou finais da Uefa no inicio da decada de 2000 era fantastico... acho que nunca tinha vibrado tanto por um clube como vibrei pelo Boavista, tirando o Benfica, obviamente. Editado 25 Janeiro 2013 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 Paulo Piedade, Mendonça e Prokopenko, p*ta de equipa do Varzim no CM01/02. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Salvo erro o Moreirense tinha um gajo chamado Primo e outro chamado Mano, ou então sou eu que estou a delirar. Jocivalter, depois foi para o Boavista. Era um gajo cheio de técnica. Primo era o defesa direito,Mano era do Belem,villarreal,estoril :-) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2013 Paulo Piedade, Mendonça e Prokopenko, p*ta de equipa do Varzim no CM01/02. o meu extremo direito em clubes pequenos até ao FM 2012 .... Longe de ser flop. Não tinha metido o texto ainda :mrgreen Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Janeiro 2013 Não tinha metido o texto ainda :mrgreen Faster than the speed of light 8) Desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Podia mudar-se o nome do tópico para Futebol Nostalgia. Compartilhar este post Link para o post