Su1 Publicado 24 Janeiro 2013 Porra Diogo, tu és uma futebolopedia. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Janeiro 2013 Manda mais Diogo. Quero testar os meus conhecimentos Nacionalistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 24 Janeiro 2013 Aqui à uns tempos vi na RTP Memória um Paços x Benfica, ainda o Jaime Pacheco jogava no Paços, mas fixei só um jogador Julian ou Yulian qualquer coisa assim. Era alguma coisa de jeito? Deu-me ideia que o gajo controlava ali o meio campo do Paços. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Porra Diogo, tu és uma futebolopedia. :biggrin: sempre me interessei muito desde muito pequeno :) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Janeiro 2013 diogo, quantos anos tens? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Aqui à uns tempos vi na RTP Memória um Paços x Benfica, ainda o Jaime Pacheco jogava no Paços, mas fixei só um jogador Julian ou Yulian qualquer coisa assim. Era alguma coisa de jeito? Deu-me ideia que o gajo controlava ali o meio campo do Paços. Era bulgaro,veio depois da boa passagem de vários bulgaros para o nosso país.O 1º se a memória não me falha foi o Kostov.Era meio-campista,combativo num Paços de Ferreira que ainda não era o que é hoje :) diogo, quantos anos tens? :mrgreen:/> 30 :) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Janeiro 2013 30 :)/> pensei que eras mais novo :mrgreen:, agora já faz mais sentido. tens uns conhecimento do futebol português bastante aprofundado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Manda mais Diogo. Quero testar os meus conhecimentos Nacionalistas :mrgreen:/> Bulgaro,avançado ex Levski.Passou tb por Penafiel.É recente :) pensei que eras mais novo :mrgreen:/>, agora já faz mais sentido. tens uns conhecimento do futebol português bastante aprofundado :compinchas:/> Obrigado,é tudo de cabeça.Desde miudinho que sou apaixonado por Futebol :) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Janeiro 2013 Bulgaro,avançado ex Levski.Passou tb por Penafiel.É recente :)/> Obrigado,é tudo de cabeça.Desde miudinho que sou apaixonado por Futebol :)/> Chilikov. Era um gajo simpático mas não passava disso. Agora que penso nisso, faz-me lembrar a passagem do Janko no Porto o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 24 Janeiro 2013 Era bulgaro,veio depois da boa passagem de vários bulgaros para o nosso país.O 1º se a memória não me falha foi o Kostov.Era meio-campista,combativo num Paços de Ferreira que ainda não era o que é hoje :)/> Pois eu vi, muita porrada davam eles. No outro dia ao ver a CAN, os comentadores lembraram-me de outra equipa mítica da altura, o VFC do Yekini, máquina o gajo no Mundial de 94 é das poucas coisas que me lembro, a Nigéria jogava muito bem como a Roménia e a Suécia, e o gajo era máquina, pelo que disseram na CAN marcou o primeiro golo da Nigéria em mundiais, ainda voltou depois ao Setúbal mas já não marcou tanto. O Setúbal nessa altura também tinha avançados de qualidade, africanos gajos rápidos, remate fácil. O acesso à europa é que devia ser mais complicado, porque não me lembro deles irem a europa e tinham equipas que davam sempre trabalho aos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 yekini doa avançados mais brilhantes que passaram por Portugal.Foi figura maior em Setubal.o maior será sempre o JJ (Jacinto João) que era Belenense assumido :) Passou por Olympiakos e Gijon mas sem grande fulgor. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2013 O Catanha depois chegou a jogar pela selecção espanhola, certo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 O Catanha depois chegou a jogar pela selecção espanhola, certo? Sim,jogou :) Chilikov. Era um gajo simpático mas não passava disso. Agora que penso nisso, faz-me lembrar a passagem do Janko no Porto o ano passado. Desculpa,só vi agora .Era sim :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) O Catanha era muito bom jogador. Diogo, trinco português que jogou no Belenenses, mas que passou antes pelo Oriental e Farense? Editado 24 Janeiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 O Catanha era muito bom jogador. Diogo, trinco português que jogou no Belenenses, mas que passou antes pelo Oriental e Farense? Não tou a ver Vaart, :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Janeiro 2013 Não tou a ver Vaart, :estrelas:/> :espanto: :espanto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 :espanto:/> :espanto:/> :mrgreen:/> Lembro-me do Vitor manuel que passou pelo Farense antes mas não pelo Oriental,logo n pode ser Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2013 e o Clayton, q maquinao no Santa Clara :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 e o Clayton, q maquinao no Santa Clara :lol:/> :prayer:/> E era bom jogador. Bonzito, pelo menos. Depois foi trocado pelo gajo que marcou um livre e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2013 e o Clayton, q maquinao no Santa Clara :lol:/> :prayer:/> Mesmo. Quando soube que ia assinar pelo Porto espumei-me todo. Depois foi o que se viu. Nessa altura já mandávamos refugo para o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 Lembro-me do Vitor manuel que passou pelo Farense antes mas não pelo Oriental,logo n pode ser se é quem estou a pensar o filho joga no atlético. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Janeiro 2013 Quem participou em: O pior jogador/ Maiores Flops de sempre Membro Posts Diogo_CFB 139 Officer KO 74 Joao Pedro 72 moço, vive o presente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 se é quem estou a pensar o filho joga no atlético. Eu pensei no Taira,mas ele jogou no Farense e Oriental depois de ter representado o Belém e não antes Jean :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Também quero participar :mrgreen:/>/> Médio influente no Tirsense formado no Sporting? Esta é facil! edit: tava fácil demais antes do edit. Editado 24 Janeiro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 Também quero participar :mrgreen:/>/> Médio influente no Tirsense formado no Sporting? Esta é facil! Máquina Porfírio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post