Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Aqui à uns tempos vi na RTP Memória um Paços x Benfica, ainda o Jaime Pacheco jogava no Paços, mas fixei só um jogador Julian ou Yulian qualquer coisa assim. Era alguma coisa de jeito? Deu-me ideia que o gajo controlava ali o meio campo do Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Diogo, tu és uma futebolopedia.

:biggrin: sempre me interessei muito desde muito pequeno :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui à uns tempos vi na RTP Memória um Paços x Benfica, ainda o Jaime Pacheco jogava no Paços, mas fixei só um jogador Julian ou Yulian qualquer coisa assim. Era alguma coisa de jeito? Deu-me ideia que o gajo controlava ali o meio campo do Paços.

Era bulgaro,veio depois da boa passagem de vários bulgaros para o nosso país.O 1º se a memória não me falha foi o Kostov.Era meio-campista,combativo num Paços de Ferreira que ainda não era o que é hoje :)

diogo, quantos anos tens? :mrgreen:/>

30 :)

Compartilhar este post

Link para o post

30 :)/>

pensei que eras mais novo :mrgreen:, agora já faz mais sentido. tens uns conhecimento do futebol português bastante aprofundado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda mais Diogo.

Quero testar os meus conhecimentos Nacionalistas :mrgreen:/>

Bulgaro,avançado ex Levski.Passou tb por Penafiel.É recente :)

pensei que eras mais novo :mrgreen:/>, agora já faz mais sentido. tens uns conhecimento do futebol português bastante aprofundado :compinchas:/>

Obrigado,é tudo de cabeça.Desde miudinho que sou apaixonado por Futebol :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bulgaro,avançado ex Levski.Passou tb por Penafiel.É recente :)/>

Obrigado,é tudo de cabeça.Desde miudinho que sou apaixonado por Futebol :)/>

Chilikov.

Era um gajo simpático mas não passava disso. Agora que penso nisso, faz-me lembrar a passagem do Janko no Porto o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bulgaro,veio depois da boa passagem de vários bulgaros para o nosso país.O 1º se a memória não me falha foi o Kostov.Era meio-campista,combativo num Paços de Ferreira que ainda não era o que é hoje :)/>

Pois eu vi, muita porrada davam eles. No outro dia ao ver a CAN, os comentadores lembraram-me de outra equipa mítica da altura, o VFC do Yekini, máquina o gajo no Mundial de 94 é das poucas coisas que me lembro, a Nigéria jogava muito bem como a Roménia e a Suécia, e o gajo era máquina, pelo que disseram na CAN marcou o primeiro golo da Nigéria em mundiais, ainda voltou depois ao Setúbal mas já não marcou tanto. O Setúbal nessa altura também tinha avançados de qualidade, africanos gajos rápidos, remate fácil. O acesso à europa é que devia ser mais complicado, porque não me lembro deles irem a europa e tinham equipas que davam sempre trabalho aos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

yekini doa avançados mais brilhantes que passaram por Portugal.Foi figura maior em Setubal.o maior será sempre o JJ (Jacinto João) que era Belenense assumido :)

Passou por Olympiakos e Gijon mas sem grande fulgor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Catanha depois chegou a jogar pela selecção espanhola, certo?

Sim,jogou :)

Chilikov.

Era um gajo simpático mas não passava disso. Agora que penso nisso, faz-me lembrar a passagem do Janko no Porto o ano passado.

Desculpa,só vi agora .Era sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Catanha era muito bom jogador.

Diogo, trinco português que jogou no Belenenses, mas que passou antes pelo Oriental e Farense?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Catanha era muito bom jogador.

Diogo, trinco português que jogou no Belenenses, mas que passou antes pelo Oriental e Farense?

Não tou a ver Vaart, :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a ver Vaart, :estrelas:/>

:espanto: :espanto:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:/> :espanto:/>

:mrgreen:/>

Lembro-me do Vitor manuel que passou pelo Farense antes mas não pelo Oriental,logo n pode ser

Compartilhar este post

Link para o post

e o Clayton, q maquinao no Santa Clara :lol:/> :prayer:/>

E era bom jogador. Bonzito, pelo menos. Depois foi trocado pelo gajo que marcou um livre e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Clayton, q maquinao no Santa Clara :lol:/> :prayer:/>

Mesmo. Quando soube que ia assinar pelo Porto espumei-me todo. Depois foi o que se viu. Nessa altura já mandávamos refugo para o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do Vitor manuel que passou pelo Farense antes mas não pelo Oriental,logo n pode ser

se é quem estou a pensar o filho joga no atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem participou em: O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Membro Posts

Diogo_CFB 139

Officer KO 74

Joao Pedro 72

moço, vive o presente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se é quem estou a pensar o filho joga no atlético.

Eu pensei no Taira,mas ele jogou no Farense e Oriental depois de ter representado o Belém e não antes Jean :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero participar :mrgreen:/>/>

Médio influente no Tirsense formado no Sporting? Esta é facil!

edit: tava fácil demais antes do edit.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero participar :mrgreen:/>/>

Médio influente no Tirsense formado no Sporting? Esta é facil!

Máquina Porfírio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...