Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Outro que corria bastante e que passou pelo Sporting foi o Douala. E até acho que tinha mais qualidade do que lhe foi reconhecida.

Mas melhor era uma piada qualquer religiosa sobre o balneário do Sporting em que ele era o protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram no Zé Roberto do Braga e lembrei me do Arrieta, alguém sabe quem é?

Era um espanhol fraquinho. De quem eu gostava era do Bakero, extremo baixinho. Actualmente joga no Felgueiras, vi-o jogar 2 ou 3 vezes nos últimos 2 anos nos distritais do Porto.

Douala :prayer:

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Rápido,rápido era:brasileiro,campeão europeu pelo FCP e proveniente da Cremonese.

Falo do?

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Douala jogava bem. Uma espécie de Yannick com melhor toque de bola e finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Rápido,rápido era:brasileiro,campeão europeu pelo FCP e proveniente da Cremonese.

Falo do?

Maciel?

Compartilhar este post

Link para o post

Maciel?

Não :) o Porto foi duas vezes Campeão,se é que me entendes :mrgreen:

O Maciel tb era rápido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Falo do?

Juary, não é do meu tempo e tive que ir a procura, nem sabia que ele tinha passado na Cremonese.

Compartilhar este post

Link para o post

Juary, não é do meu tempo e tive que ir a procura, nem sabia que ele tinha passado na Cremonese.

Muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo a falar do Chaves que me comecei a lembrar do Kasongo, não era flop longe disso, mas gostava do jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Do Chaves;lateral esquerdo que nasceu no Congo e que veio para Portugal representar o VSC?

Falo do?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kasongo ficou la uns bons anos ainda, já na era FM fui treinar o Chaves e ainda lá estava ele, lento mas ainda servia para a 2ªB.

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional:Jogador espanhol que passou por Chaves e VSC mas já falecido.era médio.

Falo do?

O Kasongo ficou la uns bons anos ainda, já na era FM fui treinar o Chaves e ainda lá estava ele, lento mas ainda servia para a 2ªB.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me também agora do Felgueiras, a minha memória é que até fizeram uma 1ª volta jeitosa mas a 2ª volta foi quase só derrotas e voltaram à 2ª. Eram treinados pelo Jesus, mas isto só soube à pouco tempo que apareceu num jornal esse facto. Tinham também um ponta de lança, Lewis acho eu, ainda chegou a marcar uns golos, os gajos tinham uns quantos gajos de nacionalidades estranhas.

E falaram aí do Tirsense, de lá para o Benfica também veio o Marcelo, nem foi dos piores, a memória que tenho dele é de marcar um golo de cabeça quase junto ao chão, em Guimarães ou Faro, pelo menos o equipamento era branco e preto.

Do Belenenses não eram flops mas Giovanella e o Catanha jogavam muito, foram para o Celta ou assim. E ainda havia o mítico Basaula, que eu sendo miudo dava-me uma vontade de rir ouvir esse nome.

Editado por Carvalhão

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Alvarez

É da altura em que comecei acompanhar mais o Nacional. Do que me lembro e do que me contam até que tinha uns pés jeitosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Alvarez

É da altura em que comecei acompanhar mais o Nacional. Do que me lembro e do que me contam até que tinha uns pés jeitosos.

Certo :)

Lembrei-me também agora do Felgueiras, a minha memória é que até fizeram uma 1ª volta jeitosa mas a 2ª volta foi quase só derrotas e voltaram à 2ª. Eram treinados pelo Jesus, mas isto só soube à pouco tempo que apareceu num jornal esse facto. Tinham também um ponta de lança, Lewis acho eu, ainda chegou a marcar uns golos, os gajos tinham uns quantos gajos de nacionalidades estranhas.

E falaram aí do Tirsense, de lá para o Benfica também veio o Marcelo, nem foi dos piores, a memória que tenho dele é de marcar um golo de cabeça quase junto ao chão, em Guimarães ou Faro, pelo menos o equipamento era branco e preto.

Lewis e Earl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me também agora do Felgueiras, a minha memória é que até fizeram uma 1ª volta jeitosa mas a 2ª volta foi quase só derrotas e voltaram à 2ª. Eram treinados pelo Jesus, mas isto só soube à pouco tempo que apareceu num jornal esse facto. Tinham também um ponta de lança, Lewis acho eu, ainda chegou a marcar uns golos, os gajos tinham uns quantos gajos de nacionalidades estranhas.E falaram aí do Tirsense, de lá para o Benfica também veio o Marcelo, nem foi dos piores, a memória que tenho dele é de marcar um golo de cabeça quase junto ao chão, em Guimarães ou Faro, pelo menos o equipamento era branco e preto.Do Belenenses não eram flops mas Giovanella e o Catanha jogavam muito, foram para o Celta ou assim. E ainda havia o mítico Basaula, que eu sendo miudo dava-me uma vontade de rir ouvir esse nome.

Basaula, N'Dinga, N'Kama, N'Kongolo e Ziad e está composto o ramalhete dos Congoleses em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Basaula, N'Dinga, N'Kama, N'Kongolo e Ziad e está composto o ramalhete dos Congoleses em Portugal

Ziad era tunisino :)

Do Belenenses não eram flops mas Giovanella e o Catanha jogavam muito, foram para o Celta ou assim. E ainda havia o mítico Basaula, que eu sendo miudo dava-me uma vontade de rir ouvir esse nome.

Salamanca :)

Compartilhar este post

Link para o post

N'Dinga lembro-me vagamente, os outros desconheço.

Ziad era tunisino :)/>

Salamanca :)/>

Mas pelo menos o Giovanella passou no Celta que lembro-me de ele brilhar por lá, pensava é que tinha saído do Belenenses para o Celta logo, mas pelos vistos foi para o Salamanca. A liga espanhola nesses tempos tinha la o Extremadura, que me fez uma confusão do caraças, porque a Estremadura é em Portugal como podia jogar em Espanha, coisas de criança :D

Compartilhar este post

Link para o post

N'Dinga lembro-me vagamente, os outros desconheço.

Mas pelo menos o Giovanella passou no Celta que lembro-me de ele brilhar por lá, pensava é que tinha saído do Belenenses para o Celta logo, mas pelos vistos foi para o Salamanca. A liga espanhola nesses tempos tinha la o Extremadura, que me fez uma confusão do caraças, porque a Estremadura é em Portugal como podia jogar em Espanha, coisas de criança :D/>

Sairam para o Salamanca daqui,mas depois jogaram no Celta

Lembro-me perfeitamente do Extremadura :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...