Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Gostava bastante do Seba,das escolas do Saragoça.Tb tivemos cá um vindo da mesma escola.Lateral direito bastante fraco:Mora

Compartilhar este post

Link para o post

Fajardo. :prayer:/>

Eu tenho uma ligação familiar qualquer ao gajo, não sei qual.

Marido.

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa central que veio do Salgueiros ou do Santa Clara, já não me lembro bem, mas que também não era grande espingarda. Depois se não me engano também representou o Leiria.

Veio da U. Leiria. Ele veio para o SLB porque marcou num jogo que empatámos em Leiria 1-1, com o JVP a marcar o nosso golo, como era costume na altura. Foi embora tão depressa como veio e depois esteve uns anos no Santa Clara e no Aves, se não me engano.

Esse Carlitos também não era assim tão mau jogador, fazia era sempre a mesma coisa, para além de ser um bocado marreco estilo Capel.

Desse gajo lembro-me de um jogo contra o Boavista na época do 6º lugar em Janeiro em que se ganhássemos passávamos para primeiro. Há uma jogada em que ele rompe pela direita, vai à linha e cruza, Capel style, o PVH cabeceia e ou a bola vai ao poste ou é o Ricardo que a defende para lá, a bola ressalta e passa a poucos cm do pé do J Tomás que estava no 2º poste. Empatámos o jogo e a partir daí foi sempre a descer.

E este:

Andr.jpg

Fez um golaço contra o CSKA Sófia, no jogo de apresentação dele e do Roger e não fez mais nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa que passou pelo Olhanense do Jean ralphio e depois foi para o Belenenses.Da Geórgia e com nome engraçado.

Kokoshvili :mrgreen:/>

esse gajo era grande tronco. Era só pontapé lá para a frente, não sabia fazer um passe curto.

Desse gajo lembro-me de um jogo contra o Boavista na época do 6º lugar em Janeiro em que se ganhássemos passávamos para primeiro. Há uma jogada em que ele rompe pela direita, vai à linha e cruza, Capel style, o PVH cabeceia e ou a bola vai ao poste ou é o Ricardo que a defende para lá, a bola ressalta e passa a poucos cm do pé do J Tomás que estava no 2º poste. Empatámos o jogo e a partir daí foi sempre a descer.

O Boavista era o nemesis do Benfica nessa altura. O Benfica começava a subir e depois empatava ou perdia com o Boavista e vinha por aí abaixo na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Constantino era possivelmente o avançado mais parolo de toda a I Divisão.

E o João Pedro, do Salgueiros? Que mota, f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse jogo com o Boavista, também se deu o famoso caso do livre, em que o Roger "roubou" a bola ao PVH certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Pedro também jogou no Santa Clara não foi?

Dinda e Duah :prayer:

Do Salgueiros lembro-me do Basílio Almeida e do Abílio (homem dos livres). E agora lembrei-me do matador Gaúcho, do Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Chegou a ser o lider de marcadores da liga, mas no Santa Clara, se não me engano. Quando tinham um gajo chamado Vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a falar com esse João Pedro algumas vezes, a família dele era de Braga, e o gajo dizia-me que quando jogava nos distritais tinha imensa dificuldade porque, por ser tão rápido, os fiscais de linha não conseguiam acompanhar o movimento e estavam sempre a levantar a bandeirola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Santa Clara... Aquele George lá na frente a espalhar magia...

Compartilhar este post

Link para o post

Do Campomaiorense lembro-me também do Laelson, e lembro-me que o Campomaiorense uma vez ganhou um jogo por 1-0 ao Porto com golo desse tal Laelson, que era um avançado baixinho. Esse Laelson, mais tarde, chegou a representar Vitória de Guimarães.

Ainda hoje tenho pesadelos com esse jogo. Que (censurado) do roubo.

Boa frente de ataque. João Pedro, Toy e Basílio Almeida.

Os mancos que me lembro de terem passado no meu clube. Deve ter alguns erros porque na altura ainda era muito puto e não tenho a melhor memória do mundo:

Yuran - Ponta de lança, veio em 94 juntamente com o Kulkov do Benfica. Belo flop, penso que só cá ficou uma época. Do Kulkov ainda gostava um pouco mais. Esse era MC, se bem me recordo.

Mielcarski - Não era talentoso e ainda por cima era feito de cristal. Ponta de lança.

Alejandro Díaz - Defesa, se não me engano jogava na esquerda. Não me lembro ao certo dele, o meu pai é que gostava muito (é benfiquista).

Lula - Central. A grande memória que eu tenho dele foi de que fez parte da equipa que levou 3-0 na Luz no ano do Tetra. Péssimo.

Romeu - Ponta de lança, nunca rendeu cá.

Peixe - Médio para o desenrasque. Nunca podia ter sido titular em jogos da Liga dos Campeões.

João Manuel Pinto - Outro central que só enterrava.

Fehér - Apesar da infelicidade que ele teve, não me deixou boas memórias no Porto.

Kralj - Fez um Mundial de 98 muito bom. Chega aqui e é frangos atrás de frangos.

Alessandro - Extremo. Era um brinca na areia. Tinha tido mais sorte se isto fosse futebol de praia.

Argel - Central também de pouca qualidade. Ainda foi a tempo de tatuar um Dragão. :laugh:

Ricardo Sousa - Algum talento, muito pouco juízo. Só rendeu no Beira-Mar do pai.

Cajú - Avançado vindo do Alverca. Lá era rei, para o Porto não tinha estaleca.

Cândido Costa - Extremo direito (posteriormente passou a defesa). Boa qualidade técnica mas só jogava bem quando apanhava o Armando Sá pela frente.

Ricardo Silva - Ainda joga. Nunca teve talento para o Porto e acabou por ser afastado pelo Mourinho quando supostamente falou-se que foi afastado por andar em negociações com o Sporting sem o Clube saber. Não sei sera verdade.

Pena - Estava no estádio aquando a sua estreia. Um velho à minha frente disse que ele vinha do Palmeiras e tinha fama de cepo. Tau! Primeira época 22 golos. No final da época o mesmo velho disse que estava enganado quanto a ele. Afinal ele tinha mesmo razão...

Ibarra - Lateral direito vindo do Boca. Custou 1 milhão de contos, penso eu. A única coisa que fez pelo Clube foi ter feito parte da equipa do Mónaco quando perdeu com o Porto na final de 2004.

Pavlin - Fraco, fraquinho. Nem o Mourinho conseguiu aproveitar alguma coisa dele. Até me lembro de ter falhado um penalty muito importante com ele.

Rafael - Ponta de lança de equipa pequena. Highlight da carreira: espetar uma sarda no João Pereira. Mereceu o meu respeito.

Quintana - ??? Nem sei porque é que pus este aqui. Ele jogou, sequer?

Esnáider - Emprestado pela Juve. Avançado. Não serviu para nada, era fraquinho.

Kaviedes (Nine) - Acho que só fez um jogo. Não pareceu nada de especial.

E agora... meus amigos.

O prémio de maior cepo que já passou pelo Porto é...

http://www.youtube.com/watch?v=t925JwYXhVA

...

QUINZINHO3.jpg

QUINZINHO!!!!!!!!!!!!!!!

f*da-se. Ele nem na bola acertava. Nunca vi tal coisa. O Kléber ao lado dele é o Fenómeno. Nem sei o que é que mais odeio no Pinto da Costa, se as escutas ou o facto de ter contratado este gajo. Até me deixava com as lágrimas nos olhos no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me imensa confusão como é que um jogador como o Marco Ferreira jogou uma final da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Pedro também jogou no Santa Clara não foi?

Dinda e Duah :prayer:/>/>

Do Salgueiros lembro-me do Basílio Almeida e do Abílio (homem dos livres). E agora lembrei-me do matador Gaúcho, do Marítimo.

O basilio Almeida não vingou no VSC mas fez boas temporadas em Vidal Pinheiro e nos Açores.Também passou pela Naval e Covilhã :)/>

Abilio era sim homem dos livres ,foi peça fundamental no Salgueiros e Leixões.Passou tb pelo VSC,CFB,FCP,Campomaiorense e Aves.O filho dele tb é jogador :)/>

Gaucho despontou no Estrela da Amadora e tranferiu-se para o Maritimo.Ainda passou pela Feira,Rio Ave,Beira Mar mas já sem grande fulgor.

Também gostava bastante do João Pedro :)/>

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Quinzinho :lol: O Robson passava-se com o rapaz porque quando marcava desatava a dançar. Uma vez disse na conferência de imprensa, naquele português que só ele falava, "Quinzinho 1 golo não dançar, 2 golos não dançar, 3 golos ok!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje tenho pesadelos com esse jogo. Que (censurado) do roubo.

Boa frente de ataque. João Pedro, Toy e Basílio Almeida.

Os mancos que me lembro de terem passado no meu clube. Deve ter alguns erros porque na altura ainda era muito puto e não tenho a melhor memória do mundo:

Yuran - Ponta de lança, veio em 94 juntamente com o Kulkov do Benfica. Belo flop, penso que só cá ficou uma época. Do Kulkov ainda gostava um pouco mais. Esse era MC, se bem me recordo.

Mielcarski - Não era talentoso e ainda por cima era feito de cristal. Ponta de lança.

Alejandro Díaz - Defesa, se não me engano jogava na esquerda. Não me lembro ao certo dele, o meu pai é que gostava muito (é benfiquista).

Lula - Central. A grande memória que eu tenho dele foi de que fez parte da equipa que levou 3-0 na Luz no ano do Tetra. Péssimo.

Romeu - Ponta de lança, nunca rendeu cá.

Peixe - Médio para o desenrasque. Nunca podia ter sido titular em jogos da Liga dos Campeões.

João Manuel Pinto - Outro central que só enterrava.

Fehér - Apesar da infelicidade que ele teve, não me deixou boas memórias no Porto.

Kralj - Fez um Mundial de 98 muito bom. Chega aqui e é frangos atrás de frangos.

Alessandro - Extremo. Era um brinca na areia. Tinha tido mais sorte se isto fosse futebol de praia.

Argel - Central também de pouca qualidade. Ainda foi a tempo de tatuar um Dragão. :laugh:/>/>

Ricardo Sousa - Algum talento, muito pouco juízo. Só rendeu no Beira-Mar do pai.

Cajú - Avançado vindo do Alverca. Lá era rei, para o Porto não tinha estaleca.

Cândido Costa - Extremo direito (posteriormente passou a defesa). Boa qualidade técnica mas só jogava bem quando apanhava o Armando Sá pela frente.

Ricardo Silva - Ainda joga. Nunca teve talento para o Porto e acabou por ser afastado pelo Mourinho quando supostamente falou-se que foi afastado por andar em negociações com o Sporting sem o Clube saber. Não sei sera verdade.

Pena - Estava no estádio aquando a sua estreia. Um velho à minha frente disse que ele vinha do Palmeiras e tinha fama de cepo. Tau! Primeira época 22 golos. No final da época o mesmo velho disse que estava enganado quanto a ele. Afinal ele tinha mesmo razão...

Ibarra - Lateral direito vindo do Boca. Custou 1 milhão de contos, penso eu. A única coisa que fez pelo Clube foi ter feito parte da equipa do Mónaco quando perdeu com o Porto na final de 2004.

Pavlin - Fraco, fraquinho. Nem o Mourinho conseguiu aproveitar alguma coisa dele. Até me lembro de ter falhado um penalty muito importante com ele.

Rafael - Ponta de lança de equipa pequena. Highlight da carreira: espetar uma sarda no João Pereira. Mereceu o meu respeito.

Quintana - ??? Nem sei porque é que pus este aqui. Ele jogou, sequer?

Esnáider - Emprestado pela Juve. Avançado. Não serviu para nada, era fraquinho.

Kaviedes (Nine) - Acho que só fez um jogo. Não pareceu nada de especial.

E agora... meus amigos.

O prémio de maior cepo que já passou pelo Porto é...

http://www.youtube.com/watch?v=t925JwYXhVA

...

QUINZINHO3.jpg

QUINZINHO!!!!!!!!!!!!!!!

f*da-se. Ele nem na bola acertava. Nunca vi tal coisa. O Kléber ao lado dele é o Fenómeno. Nem sei o que é que mais odeio no Pinto da Costa, se as escutas ou o facto de ter contratado este gajo. Até me deixava com as lágrimas nos olhos no estádio.

Alejandro Diaz era o Uruguaio,jogava no centro da defesa :)/>

OEsnaider veio do Saragoça mas tinha estado,sim, anteriormente na Juve :)/>

O Ibarra custou quase 5M :mrgreen:/>

Tá certo,tinha lido um milhão de Euros :)

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista era o nemesis do Benfica nessa altura. O Benfica começava a subir e depois empatava ou perdia com o Boavista e vinha por aí abaixo na classificação.

E o Marítimo nos Barreiros também, acho que o Benfica teve uns quantos anos sem ganhar lá sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela lista, sim senhor. Só lhe fica a faltar o Pizzi, que esteve cá em 2000/01 salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela lista, sim senhor. Só lhe fica a faltar o Pizzi, que esteve cá em 2000/01 salvo erro.

ainda cabiam mais uns belos nomes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda cabiam mais uns belos nomes :biggrin:/>/>

Se parar para pensar sim. Mas sempre que me lembro de flops vem logo à cabeça determinados nomes na lista dele mais o Pizzi. E aquele Kaviedes, que usava na camisola o nome Nine sabe-se lá porquê...que desgraça.

No meio daquela lista fico com pena do Pena (irónico). Lembro-me de ter quebrado um enguiço de meio ano frente ao Panathinaikos, onde até os próprios relatadores da TSF vibraram com o golo, gritaram como se não houvesse mais amanhã. Ah, mais um: o ex-jogador de futebol de praia: Rafael.

edit: não o tinha visto na lista, de facto era imperdoável não aparecer.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Se parar para pensar sim. Mas sempre que me lembro de flops vem logo à cabeça determinados nomes na lista dele mais o Pizzi. E aquele Kaviedes, que usava na camisola o nome Nine sabe-se lá porquê...que desgraça.

No meio daquela lista fico com pena do Pena (irónico). Lembro-me de ter quebrado um enguiço de meio ano frente ao Panathinaikos, onde até os próprios relatadores da TSF vibraram com o golo, gritaram como se não houvesse mais amanhã. Ah, mais um: o ex-jogador de futebol de praia: Rafael.

edit: não o tinha visto na lista, de facto era imperdoável não aparecer.

Olha um que me lembrei agora.Era Peruano, avançado, e não era craque como o Cubillas :mrgreen: ?

Começava por B :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...