Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Gostava bastante do Seba,das escolas do Saragoça.Tb tivemos cá um vindo da mesma escola.Lateral direito bastante fraco:Mora Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Fajardo. :prayer: Eu tenho uma ligação familiar qualquer ao gajo, não sei qual. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 24 Janeiro 2013 Ele não é irmão duma repórter da SportTv? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2013 Fajardo. :prayer:/> Eu tenho uma ligação familiar qualquer ao gajo, não sei qual. Marido. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Não é o Neymar, logo não. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Janeiro 2013 Defesa central que veio do Salgueiros ou do Santa Clara, já não me lembro bem, mas que também não era grande espingarda. Depois se não me engano também representou o Leiria. Veio da U. Leiria. Ele veio para o SLB porque marcou num jogo que empatámos em Leiria 1-1, com o JVP a marcar o nosso golo, como era costume na altura. Foi embora tão depressa como veio e depois esteve uns anos no Santa Clara e no Aves, se não me engano. Esse Carlitos também não era assim tão mau jogador, fazia era sempre a mesma coisa, para além de ser um bocado marreco estilo Capel. Desse gajo lembro-me de um jogo contra o Boavista na época do 6º lugar em Janeiro em que se ganhássemos passávamos para primeiro. Há uma jogada em que ele rompe pela direita, vai à linha e cruza, Capel style, o PVH cabeceia e ou a bola vai ao poste ou é o Ricardo que a defende para lá, a bola ressalta e passa a poucos cm do pé do J Tomás que estava no 2º poste. Empatámos o jogo e a partir daí foi sempre a descer. E este: Fez um golaço contra o CSKA Sófia, no jogo de apresentação dele e do Roger e não fez mais nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 Defesa que passou pelo Olhanense do Jean ralphio e depois foi para o Belenenses.Da Geórgia e com nome engraçado. Kokoshvili :mrgreen:/> esse gajo era grande tronco. Era só pontapé lá para a frente, não sabia fazer um passe curto. Desse gajo lembro-me de um jogo contra o Boavista na época do 6º lugar em Janeiro em que se ganhássemos passávamos para primeiro. Há uma jogada em que ele rompe pela direita, vai à linha e cruza, Capel style, o PVH cabeceia e ou a bola vai ao poste ou é o Ricardo que a defende para lá, a bola ressalta e passa a poucos cm do pé do J Tomás que estava no 2º poste. Empatámos o jogo e a partir daí foi sempre a descer. O Boavista era o nemesis do Benfica nessa altura. O Benfica começava a subir e depois empatava ou perdia com o Boavista e vinha por aí abaixo na classificação. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Janeiro 2013 Acho que também tivemos muitos anos seguidos sem ganhar no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2013 Constantino era possivelmente o avançado mais parolo de toda a I Divisão. E o João Pedro, do Salgueiros? Que mota, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2013 Nesse jogo com o Boavista, também se deu o famoso caso do livre, em que o Roger "roubou" a bola ao PVH certo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2013 Constantino era possivelmente o avançado mais parolo de toda a I Divisão. E o João Pedro, do Salgueiros? Que mota, f*dasse. Esse João Pedro também jogou no Santa Clara não foi? Dinda e Duah :prayer: Do Salgueiros lembro-me do Basílio Almeida e do Abílio (homem dos livres). E agora lembrei-me do matador Gaúcho, do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Constantino era possivelmente o avançado mais parolo de toda a I Divisão. E o João Pedro, do Salgueiros? Que mota, f*dasse. :prayer: Chegou a ser o lider de marcadores da liga, mas no Santa Clara, se não me engano. Quando tinham um gajo chamado Vida. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2013 Cheguei a falar com esse João Pedro algumas vezes, a família dele era de Braga, e o gajo dizia-me que quando jogava nos distritais tinha imensa dificuldade porque, por ser tão rápido, os fiscais de linha não conseguiam acompanhar o movimento e estavam sempre a levantar a bandeirola :lol: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 24 Janeiro 2013 Santa Clara... Aquele George lá na frente a espalhar magia... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Janeiro 2013 Do Campomaiorense lembro-me também do Laelson, e lembro-me que o Campomaiorense uma vez ganhou um jogo por 1-0 ao Porto com golo desse tal Laelson, que era um avançado baixinho. Esse Laelson, mais tarde, chegou a representar Vitória de Guimarães. Ainda hoje tenho pesadelos com esse jogo. Que (censurado) do roubo. Constantino era possivelmente o avançado mais parolo de toda a I Divisão. E o João Pedro, do Salgueiros? Que mota, f*dasse. Boa frente de ataque. João Pedro, Toy e Basílio Almeida. Os mancos que me lembro de terem passado no meu clube. Deve ter alguns erros porque na altura ainda era muito puto e não tenho a melhor memória do mundo: Yuran - Ponta de lança, veio em 94 juntamente com o Kulkov do Benfica. Belo flop, penso que só cá ficou uma época. Do Kulkov ainda gostava um pouco mais. Esse era MC, se bem me recordo. Mielcarski - Não era talentoso e ainda por cima era feito de cristal. Ponta de lança. Alejandro Díaz - Defesa, se não me engano jogava na esquerda. Não me lembro ao certo dele, o meu pai é que gostava muito (é benfiquista). Lula - Central. A grande memória que eu tenho dele foi de que fez parte da equipa que levou 3-0 na Luz no ano do Tetra. Péssimo. Romeu - Ponta de lança, nunca rendeu cá. Peixe - Médio para o desenrasque. Nunca podia ter sido titular em jogos da Liga dos Campeões. João Manuel Pinto - Outro central que só enterrava. Fehér - Apesar da infelicidade que ele teve, não me deixou boas memórias no Porto. Kralj - Fez um Mundial de 98 muito bom. Chega aqui e é frangos atrás de frangos. Alessandro - Extremo. Era um brinca na areia. Tinha tido mais sorte se isto fosse futebol de praia. Argel - Central também de pouca qualidade. Ainda foi a tempo de tatuar um Dragão. :laugh: Ricardo Sousa - Algum talento, muito pouco juízo. Só rendeu no Beira-Mar do pai. Cajú - Avançado vindo do Alverca. Lá era rei, para o Porto não tinha estaleca. Cândido Costa - Extremo direito (posteriormente passou a defesa). Boa qualidade técnica mas só jogava bem quando apanhava o Armando Sá pela frente. Ricardo Silva - Ainda joga. Nunca teve talento para o Porto e acabou por ser afastado pelo Mourinho quando supostamente falou-se que foi afastado por andar em negociações com o Sporting sem o Clube saber. Não sei sera verdade. Pena - Estava no estádio aquando a sua estreia. Um velho à minha frente disse que ele vinha do Palmeiras e tinha fama de cepo. Tau! Primeira época 22 golos. No final da época o mesmo velho disse que estava enganado quanto a ele. Afinal ele tinha mesmo razão... Ibarra - Lateral direito vindo do Boca. Custou 1 milhão de contos, penso eu. A única coisa que fez pelo Clube foi ter feito parte da equipa do Mónaco quando perdeu com o Porto na final de 2004. Pavlin - Fraco, fraquinho. Nem o Mourinho conseguiu aproveitar alguma coisa dele. Até me lembro de ter falhado um penalty muito importante com ele. Rafael - Ponta de lança de equipa pequena. Highlight da carreira: espetar uma sarda no João Pereira. Mereceu o meu respeito. Quintana - ??? Nem sei porque é que pus este aqui. Ele jogou, sequer? Esnáider - Emprestado pela Juve. Avançado. Não serviu para nada, era fraquinho. Kaviedes (Nine) - Acho que só fez um jogo. Não pareceu nada de especial. E agora... meus amigos. O prémio de maior cepo que já passou pelo Porto é... http://www.youtube.com/watch?v=t925JwYXhVA ... QUINZINHO!!!!!!!!!!!!!!! f*da-se. Ele nem na bola acertava. Nunca vi tal coisa. O Kléber ao lado dele é o Fenómeno. Nem sei o que é que mais odeio no Pinto da Costa, se as escutas ou o facto de ter contratado este gajo. Até me deixava com as lágrimas nos olhos no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 24 Janeiro 2013 A mim faz-me imensa confusão como é que um jogador como o Marco Ferreira jogou uma final da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Esse é o melhor equipamento de sempre. E eu curtia do Feher. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Esse João Pedro também jogou no Santa Clara não foi? Dinda e Duah :prayer:/>/> Do Salgueiros lembro-me do Basílio Almeida e do Abílio (homem dos livres). E agora lembrei-me do matador Gaúcho, do Marítimo. O basilio Almeida não vingou no VSC mas fez boas temporadas em Vidal Pinheiro e nos Açores.Também passou pela Naval e Covilhã :)/> Abilio era sim homem dos livres ,foi peça fundamental no Salgueiros e Leixões.Passou tb pelo VSC,CFB,FCP,Campomaiorense e Aves.O filho dele tb é jogador :)/> Gaucho despontou no Estrela da Amadora e tranferiu-se para o Maritimo.Ainda passou pela Feira,Rio Ave,Beira Mar mas já sem grande fulgor. Também gostava bastante do João Pedro :)/> Editado 24 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Janeiro 2013 Quinzinho :lol: O Robson passava-se com o rapaz porque quando marcava desatava a dançar. Uma vez disse na conferência de imprensa, naquele português que só ele falava, "Quinzinho 1 golo não dançar, 2 golos não dançar, 3 golos ok!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Ainda hoje tenho pesadelos com esse jogo. Que (censurado) do roubo. Boa frente de ataque. João Pedro, Toy e Basílio Almeida. Os mancos que me lembro de terem passado no meu clube. Deve ter alguns erros porque na altura ainda era muito puto e não tenho a melhor memória do mundo: Yuran - Ponta de lança, veio em 94 juntamente com o Kulkov do Benfica. Belo flop, penso que só cá ficou uma época. Do Kulkov ainda gostava um pouco mais. Esse era MC, se bem me recordo. Mielcarski - Não era talentoso e ainda por cima era feito de cristal. Ponta de lança. Alejandro Díaz - Defesa, se não me engano jogava na esquerda. Não me lembro ao certo dele, o meu pai é que gostava muito (é benfiquista). Lula - Central. A grande memória que eu tenho dele foi de que fez parte da equipa que levou 3-0 na Luz no ano do Tetra. Péssimo. Romeu - Ponta de lança, nunca rendeu cá. Peixe - Médio para o desenrasque. Nunca podia ter sido titular em jogos da Liga dos Campeões. João Manuel Pinto - Outro central que só enterrava. Fehér - Apesar da infelicidade que ele teve, não me deixou boas memórias no Porto. Kralj - Fez um Mundial de 98 muito bom. Chega aqui e é frangos atrás de frangos. Alessandro - Extremo. Era um brinca na areia. Tinha tido mais sorte se isto fosse futebol de praia. Argel - Central também de pouca qualidade. Ainda foi a tempo de tatuar um Dragão. :laugh:/>/> Ricardo Sousa - Algum talento, muito pouco juízo. Só rendeu no Beira-Mar do pai. Cajú - Avançado vindo do Alverca. Lá era rei, para o Porto não tinha estaleca. Cândido Costa - Extremo direito (posteriormente passou a defesa). Boa qualidade técnica mas só jogava bem quando apanhava o Armando Sá pela frente. Ricardo Silva - Ainda joga. Nunca teve talento para o Porto e acabou por ser afastado pelo Mourinho quando supostamente falou-se que foi afastado por andar em negociações com o Sporting sem o Clube saber. Não sei sera verdade. Pena - Estava no estádio aquando a sua estreia. Um velho à minha frente disse que ele vinha do Palmeiras e tinha fama de cepo. Tau! Primeira época 22 golos. No final da época o mesmo velho disse que estava enganado quanto a ele. Afinal ele tinha mesmo razão... Ibarra - Lateral direito vindo do Boca. Custou 1 milhão de contos, penso eu. A única coisa que fez pelo Clube foi ter feito parte da equipa do Mónaco quando perdeu com o Porto na final de 2004. Pavlin - Fraco, fraquinho. Nem o Mourinho conseguiu aproveitar alguma coisa dele. Até me lembro de ter falhado um penalty muito importante com ele. Rafael - Ponta de lança de equipa pequena. Highlight da carreira: espetar uma sarda no João Pereira. Mereceu o meu respeito. Quintana - ??? Nem sei porque é que pus este aqui. Ele jogou, sequer? Esnáider - Emprestado pela Juve. Avançado. Não serviu para nada, era fraquinho. Kaviedes (Nine) - Acho que só fez um jogo. Não pareceu nada de especial. E agora... meus amigos. O prémio de maior cepo que já passou pelo Porto é... http://www.youtube.com/watch?v=t925JwYXhVA ... QUINZINHO!!!!!!!!!!!!!!! f*da-se. Ele nem na bola acertava. Nunca vi tal coisa. O Kléber ao lado dele é o Fenómeno. Nem sei o que é que mais odeio no Pinto da Costa, se as escutas ou o facto de ter contratado este gajo. Até me deixava com as lágrimas nos olhos no estádio. Alejandro Diaz era o Uruguaio,jogava no centro da defesa :)/> OEsnaider veio do Saragoça mas tinha estado,sim, anteriormente na Juve :)/> O Ibarra custou quase 5M :mrgreen:/> Tá certo,tinha lido um milhão de Euros :) Editado 24 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 24 Janeiro 2013 O Boavista era o nemesis do Benfica nessa altura. O Benfica começava a subir e depois empatava ou perdia com o Boavista e vinha por aí abaixo na classificação. E o Marítimo nos Barreiros também, acho que o Benfica teve uns quantos anos sem ganhar lá sequer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2013 Bela lista, sim senhor. Só lhe fica a faltar o Pizzi, que esteve cá em 2000/01 salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Bela lista, sim senhor. Só lhe fica a faltar o Pizzi, que esteve cá em 2000/01 salvo erro. ainda cabiam mais uns belos nomes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) ainda cabiam mais uns belos nomes :biggrin:/>/> Se parar para pensar sim. Mas sempre que me lembro de flops vem logo à cabeça determinados nomes na lista dele mais o Pizzi. E aquele Kaviedes, que usava na camisola o nome Nine sabe-se lá porquê...que desgraça. No meio daquela lista fico com pena do Pena (irónico). Lembro-me de ter quebrado um enguiço de meio ano frente ao Panathinaikos, onde até os próprios relatadores da TSF vibraram com o golo, gritaram como se não houvesse mais amanhã. Ah, mais um: o ex-jogador de futebol de praia: Rafael. edit: não o tinha visto na lista, de facto era imperdoável não aparecer. Editado 24 Janeiro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Se parar para pensar sim. Mas sempre que me lembro de flops vem logo à cabeça determinados nomes na lista dele mais o Pizzi. E aquele Kaviedes, que usava na camisola o nome Nine sabe-se lá porquê...que desgraça. No meio daquela lista fico com pena do Pena (irónico). Lembro-me de ter quebrado um enguiço de meio ano frente ao Panathinaikos, onde até os próprios relatadores da TSF vibraram com o golo, gritaram como se não houvesse mais amanhã. Ah, mais um: o ex-jogador de futebol de praia: Rafael. edit: não o tinha visto na lista, de facto era imperdoável não aparecer. Olha um que me lembrei agora.Era Peruano, avançado, e não era craque como o Cubillas :mrgreen: ? Começava por B :biggrin: Compartilhar este post Link para o post