Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Desculpa,esqueci-me de referir que fez praticamente a carreira toda no FCP antes do acidente :)/> Zé Beto? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Estive para ligar ao meu pai. :lol: Mas recordei-me dele ter-me falado de uma cena assim, pouco antes da época do título. Depois foi mais fácil encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Já não faço mais perguntas,ainda entras em despesa :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Nada disso, podes perguntar. Posso é demorar algum tempo a responder, que só me lembro nitidamente das coisas a partir de 2002, mais ou menos, sendo que tenho algumas imagens a partir de 97/98. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Nada disso, podes perguntar. Posso é demorar algum tempo a responder, que só me lembro nitidamente das coisas a partir de 2002, mais ou menos, sendo que tenho algumas imagens a partir de 97/98. Vou tentar por mais recentes então :) Dividiu a formação entre SCP e SLB,defendeu as cores do FCP já neste século mas "brilhou" em Braga. Pista:Era GR Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2013 e este senhor q maquina do crlo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 É aquele gajo que andou no Rio Ave né? Qualquer coisa Santos. Não sei se é Bruno e é Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Janeiro 2013 :heart:/> :(/> O meu pai dizia que o meu estilo de jogo era parecido ao do Rui Filipe. E até tinha razão, ambos morreram cedo. :(/> está aí o mickael carreira :o Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 e este senhor q maquina do crlo Constantinoooo :prayer: servido pelo bonitão do Serifo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2013 É aquele gajo que andou no Rio Ave né? Qualquer coisa Santos. Não sei se é Bruno e é Pedro. paulo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 PAULO SANTOS! Já me lembrei. O gajo esteve a jogar cá no Odivelas! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 É aquele gajo que andou no Rio Ave né? Qualquer coisa Santos. Não sei se é Bruno e é Pedro. Paulo Santos :) Por falar em bonitos.médio que "brilhou" em Leiria,no Maritimo e com passagens por Paços de Ferreira e Académica. Tinha um pontapé canhão e era brasileiro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 o que esse tinha mais de sequessí era o penteado. Pena que no Marítimo tivesse perdido essa magia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Não estou a ver quem seja. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Não estou a ver quem seja. Dinda,o Jean Ralphio deu-te uma boa pista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Meh, não chegava lá. Nem com o nome tenho uma ideia de quem seja/fosse. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 Dinda era craque, era cada bomba LOL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Defesa que passou pelo Olhanense do Jean ralphio e depois foi para o Belenenses.Da Geórgia e com nome engraçado. Kokoshvili :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Dinda e Duah :prayer:/> Gostava bué do Duah,extremo puro.Podia ter tido uma carreira bonita Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 24 Janeiro 2013 Ainda há pouco meteram aí o Marcão, ex-Belenenses. Esse gajo no CM 01/02 era um terror. Ia sempre buscá-lo só para não me marcar. :lol: Lito Vidigal, Wilson, Filgueira, Tuck, Neca aka Beckham do Restelo, Franklin, Seba, Fajardo, Verona :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 24 Janeiro 2013 Acho que só com a letra ''H'' consigo enumerar aqui uma ''boa'' lista: Hanuch, Had, Horvath, Hugo... tantos outros se passearmos pelo resto do alfabeto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2013 O Seba havia um FM em q ele era grande maquinão. Compartilhar este post Link para o post