Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Desculpa,esqueci-me de referir que fez praticamente a carreira toda no FCP antes do acidente :)/>

Zé Beto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive para ligar ao meu pai. :lol: Mas recordei-me dele ter-me falado de uma cena assim, pouco antes da época do título. Depois foi mais fácil encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, podes perguntar. Posso é demorar algum tempo a responder, que só me lembro nitidamente das coisas a partir de 2002, mais ou menos, sendo que tenho algumas imagens a partir de 97/98.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, podes perguntar. Posso é demorar algum tempo a responder, que só me lembro nitidamente das coisas a partir de 2002, mais ou menos, sendo que tenho algumas imagens a partir de 97/98.

Vou tentar por mais recentes então :)

Dividiu a formação entre SCP e SLB,defendeu as cores do FCP já neste século mas "brilhou" em Braga.

Pista:Era GR

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:/> :(/>

O meu pai dizia que o meu estilo de jogo era parecido ao do Rui Filipe. E até tinha razão, ambos morreram cedo. :(/>

está aí o mickael carreira :o

Compartilhar este post

Link para o post

ed077c365304e6e951934b7910e1226d.jpg

e este senhor q maquina do crlo

Constantinoooo :prayer: servido pelo bonitão do Serifo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É aquele gajo que andou no Rio Ave né? Qualquer coisa Santos. Não sei se é Bruno e é Pedro.

paulo

Compartilhar este post

Link para o post

É aquele gajo que andou no Rio Ave né? Qualquer coisa Santos. Não sei se é Bruno e é Pedro.

Paulo Santos :)

Por falar em bonitos.médio que "brilhou" em Leiria,no Maritimo e com passagens por Paços de Ferreira e Académica.

Tinha um pontapé canhão e era brasileiro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa que passou pelo Olhanense do Jean ralphio e depois foi para o Belenenses.Da Geórgia e com nome engraçado.

Kokoshvili :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco meteram aí o Marcão, ex-Belenenses.

Esse gajo no CM 01/02 era um terror. Ia sempre buscá-lo só para não me marcar. :lol:

Lito Vidigal, Wilson, Filgueira, Tuck, Neca aka Beckham do Restelo, Franklin, Seba, Fajardo, Verona :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só com a letra ''H'' consigo enumerar aqui uma ''boa'' lista:

Hanuch, Had, Horvath, Hugo... tantos outros se passearmos pelo resto do alfabeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...