vidz Publicado 24 Janeiro 2013 E o Patafta? Adorava o miudo. Lembro-me que chegou a ganhar o prémio de melhor jogador de um mundial sub-17 mas depois desapareceu, simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 Típico. Nesse jogo o Benfica empatou 2-2 na compensação e levou 3º golo depois disso. Dois últimos golos irregulares. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2013 Ao Benfica foi um tal de Lagorio, do Marítimo, num jogo em que o Benfica levou 3-0 na Madeira, com 3 golos desse tal Lagorio. Nunca mais se ouviu falar de tal pessoa, devem ter sido os únicos 3 golos da sua carreira. Não faço ideia de quem seja :lol: Ao longo dos anos há sempre 2 ou 3 jogadores que fazem o jogo de uma vida contra Porto, Sporting e Benfica, e depois nunca mais dão sinal de vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 E deste palhaço, que tens a dizer dele, Diogo? Gostava,lateral esquerdo raçudo e de fibra,não se deu bem no teu SLB mas passou pelos 5 clubes campeões nacionais.Não vou reproduzir o q disse na luz qd marcou um golo e q ganhamos 2 a 3 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 esse lagorio qd veio para pt vinha rotulado de craque. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Não faço ideia de quem seja :lol:/> Ao longo dos anos há sempre 2 ou 3 jogadores que fazem o jogo de uma vida contra Porto, Sporting e Benfica, e depois nunca mais dão sinal de vida :lol:/> Mais recentemente foi o defesa central do Beira-Mar, Buba, com um hat-trick contra o Sporting. :lol: Uma semana depois já dizia que o sonho da vida dele era representar um grande. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 Gostava,lateral esquerdo raçudo e de fibra,não se deu bem no teu SLB mas passou pelos 5 clubes campeões nacionais.Não vou reproduzir o q disse na luz qd marcou um golo e q ganhamos 2 a 3 :medinho:/> Não precisas. Disse que o Benfica era um clube rasca. Um drogadito destes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Não era nenhum flop. Falei pelo cabelo :-) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 esse lagorio qd veio para pt vinha rotulado de craque. Este também vinha com alguma fama, mas coitadinho... Cromo. Grande avançado do Rosenborg. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=OzuVIn2PTEE Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2013 Mais recentemente foi o defesa central do Beira-Mar, Buba, com um hat-trick contra o Sporting. :lol:/> Uma semana depois já dizia que o sonho da vida dele era representar um grande. Jogou hoje contra a nossa equipa B :lol: Salvo erro todos os golos foram na sequência de cantos, parecia o bug do FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 :heart: Ficou, criou-se a campanha "fica Amaral!", foi embora, voltou passado uma época e fez meia dúzia de jogos porque o Souness tinha o Big Balls. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 Não precisas. Disse que o Benfica era um clube rasca. Um drogadito destes. :lol:/> rasca ou foleiro? Acho que foi foleiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Amaral "Coveiro" belo jogador :-) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 Quem é este pokémon? pembridge. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 http://2.bp.blogspot.com/_4nTdjjwwT3U/RoY6U7GCiSI/AAAAAAAAAxA/aUhdeS0B9KI/s400/Mark%2BPembridge%2B-%2BBenfica%2B-%2B2.jpg Quem é este pokémon? Pembridge. Dos melhorzinhos que por aqui passaram, da armada inglesa. Apesar de ser galês. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 rasca ou foleiro? Acho que foi foleiro. foleiro.esse é o Pembridge Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 E este Zé, sabem quem é? Não me lembro de o ver jogar, mas pelo que li pela net, até tem o meu respeito. Continua a ser o jogador com melhor média de golos por tempo jogado na história do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 rasca ou foleiro? Acho que foi foleiro. Boa. Agora que falas em foleiro, isso soa-me familiar. Acho que foi mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 E este Zé, sabem quem é? Não me lembro de o ver jogar, mas pelo que li pela net, até tem o meu respeito. Continua a ser o jogador com melhor média de golos por tempo jogado na história do Benfica. Clovis? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 http://3.bp.blogspot.com/-L-Of5Zp1MDw/Ti8XKpp6U3I/AAAAAAAAAAs/Z1Pc9yyNGaY/s640/070_001.jpg E este Zé, sabem quem é? Não me lembro de o ver jogar, mas pelo que li pela net, até tem o meu respeito. Continua a ser o jogador com melhor média de golos por tempo jogado na história do Benfica. Um golo a cada 16 minutos. :mrgreen: Clovis? Confere. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Disse umas verdades ao Artur Jorge e foi recambiado. Respeito eterno. Compartilhar este post Link para o post