Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Não sabia. Então quer dizer que o Porfírio estagnou à custa do Futre? :mrgreen:/>

Estagnou porque tinha porcaria na cabeça em vez de um cérebro.

foi? Ele saltou do Gil Vicente para o Benfica após aquela época boa do Gil, onde acabaram lá na frente, com o Álvaro Magalhães como treinador e onde jogavam o Petit, Pedro Santos e o Ricardo Nascimento.

Estás a confundir com o Carlitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Então quer dizer que o Porfírio estagnou à custa do Futre? :mrgreen:/>/>

nah, estagnou porque não deu para mais, teve oportunidades que chegue, o caricato foi o futre ter arranjado um video daqueles e vendeu gato por lebre, e tenho ideia q o treinador deles até é um conhecido tenho de pesquisar

edit: Harry Redknapp :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Kandaurov, outro bom jogador de se recordar. Provavelmente o gajo que mais nomes teve nas transmissões televisivas. Lembro-me de Kandaurov, Kandaúrov, Kandorov, Kãodaurov etc etc Veio com o Luis Carlos e logo na estreia fez um golo limpo no Porto que foi anulado, o costume nos belos anos 90. Não era assim tão marreta quanto isso e lembro.me que tinha uma meia distância interessante.

Dennis quem veio do Gil acho eu que foi o Nandinho, outro matraquilho. Ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Kandaurov, outro bom jogador de se recordar. Provavelmente o gajo que mais nomes teve nas transmissões televisivas. Lembro-me de Kandaurov, Kandaúrov, Kandorov, Kãodaurov etc etc Veio com o Luis Carlos e logo na estreia fez um golo limpo no Porto que foi anulado, o costume nos belos anos 90. Não era assim tão marreta quanto isso e lembro.me que tinha uma meia distância interessante.

Dennis quem veio do Gil acho eu que foi o Nandinho, outro matraquilho. Ponta de lança.

O Nandinho também veio do Salgueiros. :mrgreen:/>

É deste que estão a falar

ng1150787.jpg?type=big

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Dos meus jogadores favoritos a passar no Benfica. Ele e o Anders Andersson :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Carlitos também não era assim tão mau jogador, fazia era sempre a mesma coisa, para além de ser um bocado marreco estilo Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou pelo R.Madrid (Castilla) qdo era novinho :)/> Teve aqui mas sem grande sucesso.

Era jogador para um Gil Vicente ou para o Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Nandinho que eu disse veio realmente do Salgueiros, mas depois mais tarde na carreira foi mesmo parar ao Gil, daí a confusão. É mais um entre muitos que marcou golo ao Benfica e veio cá parar, apanágio dos anos 90. E depois de ter estado no Benfica voltou-nos a marcar, tenho ideia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele DE q o Porto foi buscar ao Brasil, Leandro uma coisa assim

o gajo era uma maquina do crlo tive imensa pena q ele nao ficasse

e o mitico Silvio Maric :lol: belo cepo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e o mitico Silvio Maric :lol:/> belo cepo

Leandro Bonfim, não era? Numa altura em que o Porto tinha mais do que um Leandro no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava do Kandaurov, não era muito bom mas também não comprometia. Hoje em dia, no Benfica, pode-se dizer que o Enzo é o que mais se assemelha a ele em estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

e o mitico Silvio Maric :lol:/> belo cepo

O Leandro era lento,lentinho :mrgreen:

Maric oh barroso :prayer: :biggrin:

Leandro Bonfim, não era? Numa altura em que o Porto tinha mais do que um Leandro no plantel.

Esse era médio ofensivo que veio em litígio do PSV

Compartilhar este post

Link para o post

o Leandro Bonfim era o médio ofensivo. Houve confusão entre o Porto e o PSV por causa do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse era médio ofensivo que veio em litígio do PSV

Quando toca a jogadores de outros clubes o acerto desce consideravelmente. :mrgreen:

Mesmo assim lembro-me de um que passou por empréstimo no Sporting, avançado grego, chamava-se Nalitzis, que teve lá metade da época, jogou imensos jogos e não foi capaz de marcar um único golo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o brasileiro Baltasar que era vedeta em Espanha e veio para o FCP e não deu em nada?Era um belo jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Quando toca a jogadores de outros clubes o acerto desce consideravelmente. :mrgreen:/>

Mesmo assim lembro-me de um que passou por empréstimo no Sporting, avançado grego, chamava-se Nalitzis, que teve lá metade da época, jogou imensos jogos e não foi capaz de marcar um único golo. :lol:/>

o que te foste lembrar :biggrin: e o Spehar fez furor no SCP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao me lembro desse

lembro-me de tarmos sempre a ir buscar avançados a espanha e quase nenhum dar resultado, acho que o unico decente foi mesmo o Benni :lol:

o Kaviedes foi um deles, ainda me lmebro qdo o Porto o comprou fui ver o perfil dele no CM e era so 20s fiquei todo contente pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Este maquinão ainda joga: André Neles. Um outro tipo que eu não desgostava era o Ricardo Esteves.

Lembro-me Bem do André :) O Ricardo esteves era um lateral direito jeitoso,penso que é genro do Nelo Vingada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este maquinão ainda joga: André Neles. Um outro tipo que eu não desgostava era o Ricardo Esteves.

André Neles, foi parar ao Marítimo depois, vinha rotulado de craque no Brasil (mais um entre tantos outros), no Benfica não jogava nada, e mesmo no Marítimo nunca mostrou nada de jeito. Esse Ricardo Esteves era lateral direito e até não era assim tão mau, não teve muitas oportunidades, por exemplo o Diogo Luis era mau e no lugar de DE ainda lhe deram bastantes oportunidades, deviam de estar à espera que saísse dali um novo Bruno Basto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...