Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Visitante

O Nunes, era o Sérgio Nunes.

Defesa central que veio do Salgueiros ou do Santa Clara, já não me lembro bem, mas que também não era grande espingarda. Depois se não me engano também representou o Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Maiores flops de sempre? Essa é fácil.

Glenn Helder, Chris Kiwomya, Jimmy Carter, Kaba Diawara e Francis Jeffers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Maiores flops de sempre? Essa é fácil.

Glenn Helder.

Que curiosamente esteve no Benfica também. :mrgreen:

Confirma aí que o Michael Thomas é Deus para os adeptos do Arsenal. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que curiosamente esteve no Benfica também. :mrgreen:/>/>

Confirma aí que o Michael Thomas é Deus para os adeptos do Arsenal. 8)

http://www.youtube.com/watch?v=cFo1eyWbTtc

"Thomas, charging through the midfield... it's up for grabs now! Thomas! Right at the end!"

Este foi o momento que ele escreveu o nome dele na história neste clube. Só por causa disto, nunca mas nunca será esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepa! :prayer:/>

Ainda treinou o Odivelas, juvenis. Boa pessoa, por sinal.

E curtia do Mawete, talvez por ter esse nome. :lol:/> E o Porfírio? :mrgreen:/>

Tenho aqui um manual e estão aqui nomes como Carlitos, que era fraquito na minha opinião, Diogo Luis, que não me recordo, Argélico Fucks, <3.

No outro dia tive a ouvir o Futre a contar a história de como o levou para o West Ham e ri-me alto

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia tive a ouvir o Futre a contar a história de como o levou para o West Ham e ri-me alto

Desconheço. Conta, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em craques, eu tive este boneco. E acho melhor parar-se com o offtopic. Há tópico para recordar esta cracalhada toda.

O Edgar era mau jogador? Só tenho pena é de ter saído demasiado cedo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Azar Karadas. :mrgreen:/>

Campeão no Benfica. Não marcou muitos golos, mas foi importante em vários jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O salgueiros informou a imprensa que estava em negociações com o Mónaco para a venda do jogado depois de um jogo com o benfica,e vocês acabaram por o comprar, enfiando um valente barrete.

Nesta altura, todos os jogadores que marcavam golos ao benfica, eram comprados de seguida...

foi? Ele saltou do Gil Vicente para o Benfica após aquela época boa do Gil, onde acabaram lá na frente, com o Álvaro Magalhães como treinador e onde jogavam o Petit, Pedro Santos e o Ricardo Nascimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edgar era mau jogador? Só tenho pena é de ter saído demasiado cedo do Benfica.

Não era mau, mas também não era nada de espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

falaram aí do Gleen Helder, alguém se lembra do Taument? Fdx, tinha uma testa que parecia um porta aviões.

Compartilhar este post

Link para o post

falaram aí do Gleen Helder, alguém se lembra do Taument? Fdx, tinha uma testa que parecia um porta aviões.

Holandês,ex-Feyenoord

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora mesmo falar desse, terrível mesmo, também acho que tinha algumas parecenças com o predador dos filmes

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço. Conta, sff.

foi na altura em que o Futre tb assinou pelo West Ham, ja no fim de carreira e com um joelho arrumado para o futebol, ainda fez uns jogos mas cedo percebeu que já não aguentava mais mas como o contracto dele era por objectivos ele não queria sair logo do clube, então fez uma compilação dos melhores momentos do Porfirio entregou ao treinador dele e disse que o Porfirio ia ser melhor que ele, mas que precisava de alguem para o acompanhar e ofereceu-se para isso.

O treinador ficou maluco com o video pq a verdade é que o Porfirio tb nao era nenhum manco e contratou-o, ainda jogou bastante lá e bem mas como só estava por empréstimo acabou por ficar lá só ate o final da época garantindo que o Futre tb ficava no clube a receber, e no final dessa época o Futre anunciou que ia retirar-se do futebol (acabou por jogar ainda em 2 clubes)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

foi? Ele saltou do Gil Vicente para o Benfica após aquela época boa do Gil, onde acabaram lá na frente, com o Álvaro Magalhães como treinador e onde jogavam o Petit, Pedro Santos e o Ricardo Nascimento.

O Luis Carlos veio do Salgueiros não foi do Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Carlos veio,sim, do Salgueiros

Aliás, se a memória não me falha veio na altura do Kandaurov ( não sei se foram apresentados juntos)

O Luis Carlos Nunca passou pelo Gil :)/>

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...