Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2013 Fdx voltei a ver a cara dele :medinho: E o Bambo que prometia tanto e não deu nada tmb? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Janeiro 2013 fora de Portugal, alguém se lembra do Kalac, guarda redes australiano do Milan? f*dasse, o gajo era pior que péssimo, eu não era do Milan, nem tenho nenhuma afinidade com o clube, e enervava-me ver o gajo ali :lol:/> O Kalac era muito muito mau. Ainda estou para perceber o porque da sua contratação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Janeiro 2013 o Bambo devia ter a idade roubada. Era um gajo que nas camadas jovens só jogava à base da força e qd chegou aos séniores não passou dali. Deve ser mais um que deixou o futebol qd chegou aos 30. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Janeiro 2013 Esse era médio ofensivo,ainda joga no Viktoria Plzen :) Ya. Eu sabia que era um médio/avançado, mas pensei que era o Babb. :lol: Ele a chatear-se por falhar qualquer coisa era priceless. Fazia beicinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 o Bambo devia ter a idade roubada. Era um gajo que nas camadas jovens só jogava à base da força e qd chegou aos séniores não passou dali. Deve ser mais um que deixou o futebol qd chegou aos 30. Mesmo,acredita. Quando tinha 19/20 anos levava tudo à frente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2013 Quando toca a jogadores de outros clubes o acerto desce consideravelmente. :mrgreen:/>/> Mesmo assim lembro-me de um que passou por empréstimo no Sporting, avançado grego, chamava-se Nalitzis, que teve lá metade da época, jogou imensos jogos e não foi capaz de marcar um único golo. :lol:/>/> O Nalitzis, o Mota, o Koke, sempre tivemos olho para os avançados :lol:/> Aliás, do meio-campo para a frente era cada pérola. Luís Loureiro, Kmet, Hanuch, Spehar, Mahon, Krpan, Kirovski, e tantos outros que espalharam magia (em vários sentidos) em Alvalade. Afinal não era o Babb. Era o Horvath! :lol:/>/> O Babb era excelente. Aquela dupla com o André Cruz :heart:/> Ei, o Horvath, sempre adorei o gajo ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Grande golo o último desse vídeo. Não conhecia a peça, em que épocas é que ele jogou no Sporting? Mas deu para ver o estilo dele... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Grande golo o último desse vídeo. Não conhecia a peça, em que épocas é que ele jogou no Sporting? Mas deu para ver o estilo dele... :lol:/> Em meados da década de 90 João :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 O Nalitzis, o Mota, o Koke, sempre tivemos olho para os avançados :lol: Aliás, do meio-campo para a frente era cada pérola. Luís Loureiro, Kmet, Hanuch, Spehar, Mahon, Krpan, Kirovski, e tantos outros que espalharam magia (em vários sentidos) em Alvalade. O Babb era excelente. Aquela dupla com o André Cruz :heart: Ei, o Horvath, sempre adorei o gajo ! O Kmet pelo menos veio bastante novo para Alvalade, era argentino, e diziam que tinha um largo futuro pela frente, mas depois eclipsou-se completamente. O Mahon não me parecia mau jogador, era um médio centro, só que britânico (julgo eu), deve ter-se sentido algo descontextualizado no futebol português, mas a ideia com que fiquei é que ele não era assim tão mau. O Luís Loureiro também não era muito mau, é claro que para jogar num grande não serve, mas houve bem piores. O resto, sim tudo m*rda, então esses avançados, um pior que o outro. Por falar em avançados, houve um ano que o Benfica foi buscar o Delibasic a Espanha, ao Mallorca acho eu, mais um que vinha com fama de goleador, no Benfica não jogava nada, é que era mesmo mau, mau, mau. Depois foi para o Beira-Mar confirmar que realmente era mau, mas o CABR*O veio a marcar um golo ao Benfica num empate 2-2, em que o Benfica já só marcou em cima do fim do jogo, se não tínhamos perdido com um golo do Delibasic. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2013 O Nalitzis, o Mota, o Koke, sempre tivemos olho para os avançados :lol:/>/> Aliás, do meio-campo para a frente era cada pérola. Luís Loureiro, Kmet, Hanuch, Spehar, Mahon, Krpan, Kirovski, e tantos outros que espalharam magia (em vários sentidos) em Alvalade. O Babb era excelente. Aquela dupla com o André Cruz :heart:/>/> Ei, o Horvath, sempre adorei o gajo ! Não brinques. A dupla Nalitzis-Jardel rendeu 43 golos... o Nalitzis é que só marcou 1 :lol: E no meio dessa onda (substitutos aos PL titulares), ainda acertámos no Ayew, primeiro, e depois o Deivid. O Koke só me lembro de marcar 2 golos ao Gil em Alvalade, num jogo que estava complicado de resolver. O Mota, valha-me deus :lol: Nós tivemos uma senda de pérolas vinda de clubes da nossa liga em 2005/'06: João Alves, Wender, Edson, Luís Loureiro.. fdx :lol: Aproveitaram-se o Abel (que chegou em Janeiro) e o Tonel, de resto.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2013 Também é normal que o Phil Babb tivesse cara de chorão http://www.youtube.com/watch?v=dONtFBuCztM O que não é normal é ele nunca ter feito a transição para o futebol feminino Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 O Mota foi logo de Mota :lol: E o Roberto mogrovejo,qual Caniggia, e o Walter Paz? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 jogou na última época do Queiroz. No ano a seguir veio outra máquina: Missé Missé. Por falar em avançados, houve um ano que o Benfica foi buscar o Delibasic a Espanha, ao Mallorca acho eu, mais um que vinha com fama de goleador, no Benfica não jogava nada, é que era mesmo mau, mau, mau. Depois foi para o Beira-Mar confirmar que realmente era mau, mas o CABR*O veio a marcar um golo ao Benfica num empate 2-2, em que o Benfica já só marcou em cima do fim do jogo, se não tínhamos perdido com um golo do Delibasic. o goleador das peladinhas no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Fui ver os plantéis do Sporting por essa altura e encontro o Fabri, Chiquinho, Mpenza, Delfim, Paíto, Santamaria. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Não brinques. A dupla Nalitzis-Jardel rendeu 43 golos... o Nalitzis é que só marcou 1 :lol: E no meio dessa onda (substitutos aos PL titulares), ainda acertámos no Ayew, primeiro, e depois o Deivid. O Koke só me lembro de marcar 2 golos ao Gil em Alvalade, num jogo que estava complicado de resolver. O Mota, valha-me deus :lol: Nós tivemos uma senda de pérolas vinda de clubes da nossa liga em 2005/'06: João Alves, Wender, Edson, Luís Loureiro.. fdx :lol: Aproveitaram-se o Abel (que chegou em Janeiro) e o Tonel, de resto.. A verdade é que apesar de não terem sido apostas particularmente felizes, foram apostas com lógica, pois eram jogadores que se destacavam no nosso campeonato, não conseguiram foi dar o salto e afirmarem-se num grande. Esse Edson batia bem os livres e parecia um lateral esquerdo +/- equilibrado, o João Alves tinha feito uma boa época no Braga, não sei se esses três (Wender, Luis Loureiro e João Alves) vieram todos no mesmo pacote do Braga para o Sporting, mas é possível, estilo Ricardo Rocha, Armando Sá e Tiago para o Benfica, em 2001. Agora do Benfica lembrei do Everson, que veio no ano do Trap, de um clubes francês, acho que era o Nice. Pontapé canhão e tal, jogou na pré-época, depois lesionou-se e não voltou a calçar, no entanto pelo que tinha mostrado também não deixou água na boca a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 O João Alves era inteligente, posicionava-se bem, sabia ocupar espaços. Acho que é o mesmo. Já o Wender nunca achei piada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2013 Veio tudo no mesmo, João ;) Esse Everson não era médio ofensivo? Acho que teve problemas de lesões (ou "lesões"). Agora lembrei-me do Ednilson, eish... Mas este era muito novo quando jogou no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Fui ver os plantéis do Sporting por essa altura e encontro o Fabri, Chiquinho, Mpenza, Delfim, Paíto, Santamaria. :heart:/> RodrigoFabri era craque,veio do Real :-) chiquinho Conde brlhou no CFB onde ganhou a taça em 89 e no VFC. Mpenza foi fundamental para o titulo dos sportinguistas mas eu gostava mais do imão. Paito marcou um golaço na luz,mas esse é recente. O Santamaria penso q se estreou c 16 anos em Chaves pela mão do inácio :-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Veio tudo no mesmo, João ;)/> Esse Everson não era médio ofensivo? Acho que teve problemas de lesões (ou "lesões"). Agora lembrei-me do Ednilson, eish... Mas este era muito novo quando jogou no Benfica. Pois era, tinha 19 ou 20 anos. Ainda hoje à tarde tinha falado nele. Foi uma pena porque o gajo sempre que jogou mostrou qualidade. Depois perdeu-se. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2013 O Kmet pelo menos veio bastante novo para Alvalade, era argentino, e diziam que tinha um largo futuro pela frente, mas depois eclipsou-se completamente. O Mahon não me parecia mau jogador, era um médio centro, só que britânico (julgo eu), deve ter-se sentido algo descontextualizado no futebol português, mas a ideia com que fiquei é que ele não era assim tão mau. O Luís Loureiro também não era muito mau, é claro que para jogar num grande não serve, mas houve bem piores. O resto, sim tudo m*rda, então esses avançados, um pior que o outro. Por falar em avançados, houve um ano que o Benfica foi buscar o Delibasic a Espanha, ao Mallorca acho eu, mais um que vinha com fama de goleador, no Benfica não jogava nada, é que era mesmo mau, mau, mau. Depois foi para o Beira-Mar confirmar que realmente era mau, mas o CABR*O veio a marcar um golo ao Benfica num empate 2-2, em que o Benfica já só marcou em cima do fim do jogo, se não tínhamos perdido com um golo do Delibasic. O Mahon tinha um estilo completamente diferente do futebol português, mas mesmo assim não acho que tivesse grande qualidade. O Luís Loureiro lembro-me que até tinha qualidade no passe longo, mas depois para fazer passes curtos era a desgraça total. O Delibasic depois disso, salvo erro, foi para Espanha e lá até mostrou alguma qualidade, penso que no Maiorca. Não brinques. A dupla Nalitzis-Jardel rendeu 43 golos... o Nalitzis é que só marcou 1 :lol:/> E no meio dessa onda (substitutos aos PL titulares), ainda acertámos no Ayew, primeiro, e depois o Deivid. O Koke só me lembro de marcar 2 golos ao Gil em Alvalade, num jogo que estava complicado de resolver. O Mota, valha-me deus :lol:/> Nós tivemos uma senda de pérolas vinda de clubes da nossa liga em 2005/'06: João Alves, Wender, Edson, Luís Loureiro.. fdx :lol:/> Aproveitaram-se o Abel (que chegou em Janeiro) e o Tonel, de resto.. O meu avô (único sportinguista da família e a pessoa que me "passou" a paixão pelo clube) adorava o Ayew. Ainda hoje diz que foi dos melhores avançados estrangeiros que viu no Sporting. O Edson só veio porque na época anterior marcou 2/3 golões no Leiria. Tirando o remate potente que tinha era 0. O Wender era bom jogador em todo o lado, excepto no Sporting. Tanto que, se não me engano, saiu para o Braga e na 1ª vez que jogou contra nós molhou a sopa 2x :mad: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) RodrigoFabri era craque,veio do Real :-)/>/> chiquinho Conde brlhou no CFB onde ganhou a taça em 89 e no VFC. Mpenza foi fundamental para o titulo dos sportinguistas mas eu gostava mais do imão. Paito marcou um golaço na luz,mas esse é recente. O Santamaria penso q se estreou c 16 anos em Chaves pela mão do inácio :-)/>/> Num jogo absolutamente épico.. Está certamente nos melhores jogos que já vi, junto com o 5-3 ao Benfica já em 2008. Já devem ter falado nele, mas não houve um central grego (?) no Benfica.. um Machairidis, uma coisa assim? @Poeira: Pois foi.. não jogava um crl e no 1º jogo de regresso a Braga foi contra nós e marcou-nos 2 golos, c*brão :lol: Editado 24 Janeiro 2013 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 O Ayew era craque mas nada comparado com o irmão :cool: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Sim, já falámos. Não era central, era médio defensivo, e era um péssimo jogador. Era o Machairidis. Outro que não jogava um crl. Jogou pouco no Benfica, mas deu para ver que não tinha qualidade nenhuma. Era trinco. Acho que fez um bom jogo contra nós pelo PAOK, numa eliminatória da UEFA que nós ganhámos fora e perdemos em casa pelo mesmo resultado, mas depois passámos nos penalties. Veio com o Sabry, no mesmo pacote. Compartilhar este post Link para o post