Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

RodrigoFabri era craque,veio do Real :-)/>

chiquinho Conde brlhou no CFB onde ganhou a taça em 89 e no VFC.

Mpenza foi fundamental para o titulo dos sportinguistas mas eu gostava mais do imão.

Paito marcou um golaço na luz,mas esse é recente.

O Santamaria penso q se estreou c 16 anos em Chaves pela mão do inácio :-)/>

Eu adorava o Chiquinho Conde.

Já agora, lembras-te do Cao, do Campomaiorense? Foi o primeiro futebolista da 1ª liga com quem estive pessoalmente. :heart: Na minha ideia ele foi alto craque, para a realidade do Campomaiorense.

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo absolutamente épico.. Está certamente nos melhores jogos que já vi, junto com o 5-3 ao Benfica já em 2008.

Já devem ter falado nele, mas não houve um central grego (?) no Benfica.. um Machairidis, uma coisa assim?

@Poeira: Pois foi.. não jogava um crl e no 1º jogo de regresso a Braga foi contra nós e marcou-nos 2 golos, CABR*O :lol:/>

Sim,veio do Paok Salónica na altura :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Centrais do Benfica, incontornáveis Paredão, que depois foi para Inglaterra, até mudou de nome, e teve algum sucesso, e King, que felizmente jogou pouco e as memórias que tenho dele até são ligadas ao tempo em que o gajo já jogava no Farense, e era tão mau que será impossível perceber como esteve ligado contratualmente ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já falámos. Não era central, era médio defensivo, e era um péssimo jogador.

É o que dá apanhar o tópico com umas boas páginas :facepalm:/>

E esse Cao do Campomaiorense era um excelente médio, completo. Eu era bastante novo quando o vi jogar e, se ainda me lembro dele, devia ser bom :)/>

Centrais do Benfica nos finais de '90 e inícios de 00' eram uns atrás dos outros.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava o Chiquinho Conde.

Já agora, lembras-te do Cao, do Campomaiorense? Foi o primeiro futebolista da 1ª liga com quem estive pessoalmente. :heart:/>/> Na minha ideia ele foi alto craque, para a realidade do Campomaiorense.

Lembro-me sim Diogo.Foi formado no teu FCP.Dizem que já tinha mais anos daquele q vinha no b.i.mas não sei se é verdade :-)/>

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o Cao tinha a idade roubada lol

Pois tinha ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do Campomaiorense lembro-me também do Laelson, e lembro-me que o Campomaiorense uma vez ganhou um jogo por 1-0 ao Porto com golo desse tal Laelson, que era um avançado baixinho. Esse Laelson, mais tarde, chegou a representar Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mas devias te lembrar de outris jogadores no Campomaiorense :-) um tal de Jimmy não te dizia nada?

Compartilhar este post

Link para o post

RodrigoFabri era craque,veio do Real :-)/>

chiquinho Conde brlhou no CFB onde ganhou a taça em 89 e no VFC.

Mpenza foi fundamental para o titulo dos sportinguistas mas eu gostava mais do imão.

Paito marcou um golaço na luz,mas esse é recente.

O Santamaria penso q se estreou c 16 anos em Chaves pela mão do inácio :-)/>

O Emile Mpenza era mais talentoso mas tenho ideia que o Mbo teve uma carreira melhor.

E esse golo do Paíto todos os sportinguistas conhecem, jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era mas devias te lembrar de outris jogadores no Campomaiorense :-)/> um tal de Jimmy não te dizia nada?

Floyd Hasselbaink. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Campomaiorense lembro-me também do Laelson, e lembro-me que o Campomaiorense uma vez ganhou um jogo por 1-0 ao Porto com golo desse tal Laelson, que era um avançado baixinho. Esse Laelson, mais tarde, chegou a representar Vitória de Guimarães.

O central jose soares,que era do SLB, fez uns qtos penalties nesse jogo sobre o jardel.era o bruno paixãoo árbitro :-)/>

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

O Laelson era bom jogador, muito ágil, em dia sim deixava o defesa que o estivesse a marcar cansado só de correr atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui ver e afinal lembro-me de alguns. Poejo e Patacas, pelo menos.

Mas sabes quem é o Jimmy Floyd Hasselbaink, não sabes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver e afinal lembro-me de alguns. Poejo e Patacas, pelo menos.

Poejo e Patacas foram duas promessas do SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Laelson.. no seu auge, cheguei a pensar que seria um excelente avançado para o Sporting.

Kleber, o Jimmy era este senhor:

jimmy.jpg

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Patacas pelo menos podia ter tido uma carreira melhor do que aquela que teve, o gajo nem era mau lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

taharvk7.jpg

Centralão.

"Benfica até debaixo de água"

Tahar para mim era o rei. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...