Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 RodrigoFabri era craque,veio do Real :-)/> chiquinho Conde brlhou no CFB onde ganhou a taça em 89 e no VFC. Mpenza foi fundamental para o titulo dos sportinguistas mas eu gostava mais do imão. Paito marcou um golaço na luz,mas esse é recente. O Santamaria penso q se estreou c 16 anos em Chaves pela mão do inácio :-)/> Eu adorava o Chiquinho Conde. Já agora, lembras-te do Cao, do Campomaiorense? Foi o primeiro futebolista da 1ª liga com quem estive pessoalmente. :heart: Na minha ideia ele foi alto craque, para a realidade do Campomaiorense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Num jogo absolutamente épico.. Está certamente nos melhores jogos que já vi, junto com o 5-3 ao Benfica já em 2008. Já devem ter falado nele, mas não houve um central grego (?) no Benfica.. um Machairidis, uma coisa assim? @Poeira: Pois foi.. não jogava um crl e no 1º jogo de regresso a Braga foi contra nós e marcou-nos 2 golos, CABR*O :lol:/> Sim,veio do Paok Salónica na altura :-) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2013 o Cao tinha a idade roubada lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Centrais do Benfica, incontornáveis Paredão, que depois foi para Inglaterra, até mudou de nome, e teve algum sucesso, e King, que felizmente jogou pouco e as memórias que tenho dele até são ligadas ao tempo em que o gajo já jogava no Farense, e era tão mau que será impossível perceber como esteve ligado contratualmente ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Sim, já falámos. Não era central, era médio defensivo, e era um péssimo jogador. É o que dá apanhar o tópico com umas boas páginas :facepalm:/> E esse Cao do Campomaiorense era um excelente médio, completo. Eu era bastante novo quando o vi jogar e, se ainda me lembro dele, devia ser bom :)/> Centrais do Benfica nos finais de '90 e inícios de 00' eram uns atrás dos outros. Editado 24 Janeiro 2013 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Eu adorava o Chiquinho Conde. Já agora, lembras-te do Cao, do Campomaiorense? Foi o primeiro futebolista da 1ª liga com quem estive pessoalmente. :heart:/>/> Na minha ideia ele foi alto craque, para a realidade do Campomaiorense. Lembro-me sim Diogo.Foi formado no teu FCP.Dizem que já tinha mais anos daquele q vinha no b.i.mas não sei se é verdade :-)/> Editado 24 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 o Cao tinha a idade roubada lol Pois tinha ahaha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Ñão sabia disso. :lol: Mas ele era bom jogador, não era? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Do Campomaiorense lembro-me também do Laelson, e lembro-me que o Campomaiorense uma vez ganhou um jogo por 1-0 ao Porto com golo desse tal Laelson, que era um avançado baixinho. Esse Laelson, mais tarde, chegou a representar Vitória de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Era mas devias te lembrar de outris jogadores no Campomaiorense :-) um tal de Jimmy não te dizia nada? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Nem do Laelson, nem do Jimmy. :( Mas lembro-me desse 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2013 RodrigoFabri era craque,veio do Real :-)/> chiquinho Conde brlhou no CFB onde ganhou a taça em 89 e no VFC. Mpenza foi fundamental para o titulo dos sportinguistas mas eu gostava mais do imão. Paito marcou um golaço na luz,mas esse é recente. O Santamaria penso q se estreou c 16 anos em Chaves pela mão do inácio :-)/> O Emile Mpenza era mais talentoso mas tenho ideia que o Mbo teve uma carreira melhor. E esse golo do Paíto todos os sportinguistas conhecem, jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Era mas devias te lembrar de outris jogadores no Campomaiorense :-)/> um tal de Jimmy não te dizia nada? Floyd Hasselbaink. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Do Campomaiorense lembro-me também do Laelson, e lembro-me que o Campomaiorense uma vez ganhou um jogo por 1-0 ao Porto com golo desse tal Laelson, que era um avançado baixinho. Esse Laelson, mais tarde, chegou a representar Vitória de Guimarães. O central jose soares,que era do SLB, fez uns qtos penalties nesse jogo sobre o jardel.era o bruno paixãoo árbitro :-)/> Editado 24 Janeiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Fui ver e afinal lembro-me de alguns. Poejo e Patacas, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2013 O Laelson era bom jogador, muito ágil, em dia sim deixava o defesa que o estivesse a marcar cansado só de correr atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Fui ver e afinal lembro-me de alguns. Poejo e Patacas, pelo menos. Mas sabes quem é o Jimmy Floyd Hasselbaink, não sabes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Fui ver e afinal lembro-me de alguns. Poejo e Patacas, pelo menos. Poejo e Patacas foram duas promessas do SCP Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2013 Eish o Laelson.. no seu auge, cheguei a pensar que seria um excelente avançado para o Sporting. Kleber, o Jimmy era este senhor: 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 O Patacas pelo menos podia ter tido uma carreira melhor do que aquela que teve, o gajo nem era mau lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 Máquina. Nos 110 metros barreiras. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Eu curtia dele,acabou por fazer carreira na Choupana e por lá ficou Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Centralão. "Benfica até debaixo de água" Tahar para mim era o rei. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2013 Antes de marcar o golo à Van Basten. Compartilhar este post Link para o post