Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Era dos menos maus naqueles planteis medíocres que o Benfica teve. Era até um bom jogador na minha opinião, mas aquela história dele com o Melão parece que o afetou. Chegou-se até a falar de uma ida para um grande europeu, o United se não me engano. Mas esses falatórios valem o que valem, por eles o Beto do Sporting tinha ido para Madrid 5x.

Falei dele porque, além do nome "curioso", era dos jogadores mais falados do Benfica, não me recordava era porquê. Já fui ver isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Macaridis ou como se chamava o gajo. Lembro-me de comprar no aeroporto o jornal do Benfica e vinha o gajo na capa como a primeira grande estrela grega em solo português. :prayer:/>/>

Que depois voltou para a Grécia, segundo se dizia, por ter saudades do namorado :lol:

E era Machairidis.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Macaridis ou como se chamava o gajo. Lembro-me de comprar no aeroporto o jornal do Benfica e vinha o gajo na capa como a primeira grande estrela grega em solo português. :prayer:

Era o Machairidis. Outro que não jogava um crl. Jogou pouco no Benfica, mas deu para ver que não tinha qualidade nenhuma. Era trinco. Acho que fez um bom jogo contra nós pelo PAOK, numa eliminatória da UEFA que nós ganhámos fora e perdemos em casa pelo mesmo resultado, mas depois passámos nos penalties. Veio com o Sabry, no mesmo pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Que depois voltou para a Grécia, segundo se dizia, por ter saudades do namorado :lol:/>/>

E era Machairidis.

WTF? O gajo pegava de empurrão?

O namorado deve ter tido ciumes do Calado.

Btw, tenho saudades da mítica piada:

"Está calado!!!"

"Calado? Joga no Benfica."

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Beto e o Sá Pinto. :lol:/>

o Sá Pinto so nao foi para o Real porque o clube dele em Espanha (Sociedad) pediu um valor impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Machairidis. Outro que não jogava um crl. Jogou pouco no Benfica, mas deu para ver que não tinha qualidade nenhuma. Era trinco. Acho que fez um bom jogo contra nós pelo PAOK, numa eliminatória da UEFA que nós ganhámos fora e perdemos em casa pelo mesmo resultado, mas depois passámos nos penalties. Veio com o Sabry, no mesmo pacote.

Sabry. :prayer:

Foi sobre ele que ouvi, pela primeira vez, a expressão "brinca na areia". E batia livres de uma forma estrondosa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Está calado!!!"

Eu curtia do Calado até,não não sou o Melão :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Está calado!!!"

Deve ter sido só boato, mas na altura lembro-me de se falar disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Sá Pinto so nao foi para o Real porque o clube dele em Espanha (Sociedad) pediu um valor impossivel

Eu lembro-me foi de quando ele voltou ao Sporting em 2000. Ao fim de 5 jogos já diziam que ia para o Real e até houve um jogo que supostamente era o jogo de despedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era o Beto e o Sá Pinto. :lol:

O Beto era impressionante. É que todos os anos no Verão a notícia era sempre a mesma. Que o Real o vinha buscar, era certo e oficial. :lol: E por acaso do Beto até tenho melhores recordações do que qualquer um aqui falado nesta página, à exceção do Sabry por causa daquele golo. É que o Beto, na época de 98/99 fez dois auto-golos no Sporting-Benfica, que o Benfica ganhou por 1-2. :lol: :prayer: Grande Beto!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sabry. :prayer:

Foi sobre ele que ouvi, pela primeira vez, a expressão "brinca na areia". E batia livres de uma forma estrondosa.

Marcou um golo ao Benfica pelo PAOK no estádio da Luz e o Benfica foi buscá-lo. Típico naqueles anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sabry foi a primeira dor de cabeça na carreira do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou um golo ao Benfica pelo PAOK no estádio da Luz e o Benfica foi buscá-lo. Típico naqueles anos.

Se fosse só naqueles anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto era impressionante. É que todos os anos no Verão a notícia era sempre a mesma. Que o Real o vinha buscar, era certo e oficial. :lol:/> E por acaso do Beto até tenho melhores recordações do que qualquer um aqui falado nesta página, à exceção do Sabry por causa daquele golo. É que o Beto, na época de 98/99 fez dois auto-golos no Sporting-Benfica, que o Benfica ganhou por 1-2. :lol:/> :prayer:/> Grande Beto!!

Muito gozei à custa desse jogo :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tinha qualidade, que me lembre. Mas era demasiado infantil, queria a bola só para ele. Ainda nos marcou um golo, de livre também.

Relativamente a auto-golos, lembro-me perfeitamente de um auto-golo do Éder numa vitória nossa no Dragão num jogo que ficou 2-1 para nós com aquilo que continuo a afirmar que foi o melhor golo que já vi. Livrezorro do Deco. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me foi de quando ele voltou ao Sporting em 2000. Ao fim de 5 jogos já diziam que ia para o Real e até houve um jogo que supostamente era o jogo de despedida.

provavelmente era verdade, segundo o Futre a condição que o Figo meteu ao presidente do Real para trocar o Barça pelo Real (já depois de ganhar as eleições, ele tinha-se comprometido em ir para o Real depois de ganhar as eleições borrou-se com a pressao que tava a sofrer do Barça e adeptos e recusou-se a ir para o Real) era eles contratarem o Sá Pinto para o ajudar no balneario do Real Madrid.

acho que a real sociedad é q pediu muito e acabou por nao ir, e depois o Figo foi bem recebido por todos

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em auto-golos ,e o golaço do Bermudez contra o Belenenses? :cool:/>

Com essa memória toda eu começo a achar que és clone do Descartes. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sabry foi a primeira dor de cabeça na carreira do Mourinho.

O Mourinho dizia que ele não conhecia a lei do fora de jogo. E outro era o Rojas, que logo no 1º jogo do Mourinho fez m*rda e o Mourinho perguntou "Rojas?? Quem é este jogador?" E eu respondo-lhe, é só o defesa mais lento que alguma vez jogou no Benfica. :lol:

Muito gozei à custa desse jogo :lol: :prayer:

Nesse jogo o Vale e Azevedo foi para a bancada, para o meio das claques do Benfica. Já nem me lembro porquê. Mas lembro-me que na época anterior o Benfica tinha ganho por 1-4 em Alvalade e o mesmo Vale e Azevedo festejou à grande na tribuna, lindo de se ver pela televisão. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

;lol: em comum só se for a memória e a preferÊncia clubistica :)

Cresci a dizerem-me que tenho memória de elefante e que sou uma enciclopédia de futebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas tinha qualidade, que me lembre. Mas era demasiado infantil, queria a bola só para ele. Ainda nos marcou um golo, de livre também.

Relativamente a auto-golos, lembro-me perfeitamente de um auto-golo do Éder numa vitória nossa no Dragão num jogo que ficou 2-1 para nós com aquilo que continuo a afirmar que foi o melhor golo que já vi. Livrezorro do Deco. <3

Não foi de golo esse livre. Foi um chuto meio à toa, que bateu num defesa do Porto. A bola ganhou um efeito estranho e passou por cima do vosso guarda-redes, que era o Hilário.

Em relação a esse Éder, foi um bocado queimado nesse jogo. Não é que ele fosse grande coisa, porque era mau, mas acabou expulso numa falta inexistente que deu origem a esse golo do Deco. Depois ainda andou a jogar no Leira se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

RVP para ti e por causa da memória :mrgreen:/>

Sabes quanto tempo demoro a ler um jornal desportivo,de miudinho até hoje?

1 hora :biggrin:/>

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...