Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Piores em Portugal - Pesaresi, Pedro Silva, Michael Thomas, Roberto, Kralj, Caicedo, Kmet, Krpan, Beto (slb), Nalitzis, Dudic, Tahar, Uribe, Robaina, Koke, Escalona, Hugo (scp), Balboa, Bossio, Evaldo, Polga, Marcos (scp).

Flops lá fora - Denilson (Bétis), Taibi (MU), Woodgate (RM), SWP (City), Veron (na Premier League), Aquilani, (Liver), Rebrov (Tot), Schev (Chelsea), Torres (Chelsea), Djemba-Djemba (MU), Mendieta (Lazio).

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me corrigir a história do Ali Diah. Afinal não foi o Weah que ligou ao Souness, mas o agente do Dia, fingindo ser o Weah. :lol:

De referir que ele entrou pelo Matt Le Tissier... E ao que parece ele era tau mau que foi substituído 53 minutos depois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Stepanov, Kazmierczak, Gladstone, Farnerud, Celsinho :prayer:, Purovic, Bueno, Pinilla, Jorge Ribeiro, Diego Souza, Andrés Diaz, Marco Ferreira, Marcel.

Compartilhar este post

Link para o post

Stepanov, Kazmierczak, Gladstone, Farnerud, Celsinho :prayer:, Purovic, Bueno, Pinilla, Jorge Ribeiro, Diego Souza, Andrés Diaz, Marco Ferreira, Marcel.

Taj, quem é a beleza do teu avatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Piores em Portugal - Pesaresi, Pedro Silva, Michael Thomas, Roberto, Kralj, Caicedo, Kmet, Krpan, Beto (slb), Nalitzis, Dudic, Tahar, Uribe, Robaina, Koke, Escalona, Hugo (scp), Balboa, Bossio, Evaldo, Polga, Marcos (scp).

Flops lá fora - Denilson (Bétis), Taibi (MU), Woodgate (RM), SWP (City), Veron (na Premier League), Aquilani, (Liver), Rebrov (Tot), Schev (Chelsea), Torres (Chelsea), Djemba-Djemba (MU), Mendieta (Lazio).

O Polga era um centralão quando cá chegou. Ainda fez umas 4 épocas, pelo menos, de grande nível. Apesar de todo o mal que tem feito, o homem não é flop.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que ele é flop, disse que é dos piores jogadores que vi jogar.

e claro, estou a falar das últimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Taj, quem é a beleza do teu avatar?

Selah Sue.

Compartilhar este post

Link para o post

Err...Meter o Farnerud e o Pinilla nos piores jogadores que viram jogar? A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Flop =/= mau jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Flop =/= mau jogador.

E esses dois são o quê? É que não são uma coisa nem outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinilla, quando chegou, não vinha com boas referências?

O Farnerud foi meio tiro no escuro. Não me lembro de ter sido grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto, Geraldo, Toy, Pesaresi(continuo na luta para saber se este é ou não pior que o Emerson), Quim Berto, Dudic (e ainda fez um porradão de jogos, está ao nível do Emerson) Delibasic, Taument, Yannick (Guarda-Redes, na sua passagem pelo Benfica), Paulo Almeida-Everson, Sergio Nunes (outro que sem se perceber como fez ainda bastantes jogos se bem me lembro), Deus Bossio (mais fraco que o Roberto), o enorme Machairidis, Mr. Big Balls que veio na era do Pringle, do Gary Charles e do Harkness (:lol:)..ah grandes contratações do Benfica :prayer:

EDIT: Nem falei dos Manus, Manducas, Paulos Jorges e companhia. Esses eram só coitadinhos. E faltou ali o enorme Tahar!

Pior jogador de sempre do Benfica: Pesaresi-Emerson e talvez o Dudic e Sérgio Nunes. Os três ultimos porque jogaram muitos jogos mesmo..

Pior jogador da actualidade: Torres, pelo que custou e pelo que não produz. Mesmo argumento para o Carroll. Menção honrosa ainda para o Deivid

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Benitez no Porto foi bastante mau.

Acho que foi o pior jogador a usar a camisola do Porto. E atenção que tivemos jogadores muito maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Piores jogadores: Sonkaya, Benitez, Lino, Ezequias, Bollatti, Leandro, Leo Lima, Leandro Lima (:lol:), Paulo Almeida, Gladstone, Shaffer, Koke, Kikin Fonseca, Areias, Maciel (que hype na altura), Cristiano, Bossio, Paulo Almeida, Kardec, Felipe Menezes, Pavon , Ezquero (Barcelona), Raul Bravo

Flops: Diego, Luis Fabiano, Bueno, Pinilla, Recoba, Shevechenko, Torres, Carroll, Veron, Luque, Adu, Drenthe, Podolski, Santa Cruz, Gravesen, Cicinho, Mista

Deixar uma palavra para o Joaquin, Vicente, Adriano, Exteberria e Valeron que passaram ao lado de uma carreira que podia ter tido melhor sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Angulo, o Gladstone e o Alecsandro :lol:

O Alecsandro não era nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Piores jogadores: Sonkaya, Benitez, Lino, Ezequias, Bollatti, Leandro, Leo Lima, Leandro Lima (:lol:), Paulo Almeida, Gladstone, Shaffer, Koke, Kikin Fonseca, Areias, Maciel (que hype na altura), Cristiano, Bossio, Paulo Almeida, Kardec, Felipe Menezes, Pavon , Ezquero (Barcelona), Raul Bravo

Flops: Diego, Luis Fabiano, Bueno, Pinilla, Recoba, Shevechenko, Torres, Carroll, Veron, Luque, Adu, Drenthe, Podolski, Santa Cruz, Gravesen, Cicinho, Mista

Deixar uma palavra para o Joaquin, Vicente, Adriano, Exteberria e Valeron que passaram ao lado de uma carreira que podia ter tido melhor sucesso.

O Bollatti não era flop, e o Leandro era minimamente bom jogador, que me lembre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinilla, quando chegou, não vinha com boas referências?

Marcou uns golitos no Chile, ganhou hype, foi para o Inter, onde não calçou, e andou a arrastar-se por clubes menores até o Sporting lhe pegar. Acho que ninguém esperava que saísse dali alguma coisa de extraordinário.

O Farnerud foi meio tiro no escuro. Não me lembro de ter sido grande espingarda.

O Farnerud não era nenhuma máquina, mas referenciá-lo como um dos piores jogadores que já viram jogar é de doidos.

Joaquín, Vicente e Valerón :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou uns golitos no Chile, ganhou hype, foi para o Inter, onde não calçou, e andou a arrastar-se por clubes menores até o Sporting lhe pegar. Acho que ninguém esperava que saísse dali alguma coisa de extraordinário.

O Farnerud não era nenhuma máquina, mas referenciá-lo como um dos piores jogadores que já viram jogar é de doidos.

Joaquín, Vicente e Valerón :prayer:

O Pinnilla tinha qualidade já no Sporting, precisava de ter sido trabalhado.

O Farnerud não é bem flop porque não se esperava nada dele, mas era mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...