Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Abril 2012 glenn helder e esnaider?? lol ou bruno gimenez? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Abril 2012 QUINZINHO! Como é que ninguém falou neste gajo? :lol: Depois há outros como o Kralj, Pavlin, Maric, Esnáider, Kaviedes (Nine). Os mais recentes flops como o Ibarra, Diego, Luís Fabiano, Léo Lima, Leandro Bonfim, Sonkaya, Rentería, Stepanov, Leandro Lima, etc. Assim de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Abril 2012 Correndo o risco de ser extremamente injusto, só com flops recentes Sporting: Stojkovic, Pedro Silva, Gladstone, Nuno André Coelho, Marian Had, Paredes, Rochemback (2ª), Maniche, Celsinho, Caicedo, Tiui (4-4-2 Losango) Porto: Beto, Sonkaya, Ezequias, Stepanov, Nelson Benitez, Pelé, Prediger, Leandro Lima, Mariano Gonzalez, Walter, Jorginho (4-3-3) Benfica: Roberto, Luís Filipe, Zoro, Edcarlos, Emerson, Binya, Balboa, Fernandez, Felipe Menezes, Eder Luis, Keirrison (4-1-3-2) Alguns dos que aqui estão foram mal aproveitados (p.e. Nuno André Coelho e Beto) e outros é pela necessidade de fazer um 11 (p.e. Mariano Gonzalez) para cada um dos 3 grandes, mas acho que nenhum destes teve passagens propriamente felizes e não tive de andar muito para trás. E posso-me ter esquecido de algum Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Abril 2012 QUINZINHO! Como é que ninguém falou neste gajo? :lol: Depois há outros como o Kralj, Pavlin, Maric, Esnáider, Kaviedes (Nine). Os mais recentes flops como o Ibarra, Diego, Luís Fabiano, Léo Lima, Leandro Bonfim, Sonkaya, Rentería, Stepanov, Leandro Lima, etc. Assim de cabeça. O Kralj era aquele guarda-redes que tinha um problema qualquer na visão certo? Recordo-me vagamente dum golo que ele sofreu contra o Alverca (?), onde a bola passa-lhe ao lado das mãos, numa abordagem totalmente defeituosa a um cruzamento/remate (?)... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Abril 2012 Acho que era só nas mãos mesmo. :lol: O que mais me ficou atravessado foi o jogo com o Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Abril 2012 Walter flop? Não acho nada. A maior desilusão foi o Kazmierczak, comprei uma camisola com o nome dele e tudo e depois foi o que foi :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Abril 2012 QUINZINHO! Como é que ninguém falou neste gajo? :lol: Depois há outros como o Kralj, Pavlin, Maric, Esnáider, Kaviedes (Nine). Os mais recentes flops como o Ibarra, Diego, Luís Fabiano, Léo Lima, Leandro Bonfim, Sonkaya, Rentería, Stepanov, Leandro Lima, etc. Assim de cabeça. Eu adoro(adorava) a maioria desses. :( Kaviedes, Stepa e Ibarra, principalmente. Walter flop? Não acho nada. A maior desilusão foi o Kazmierczak, comprei uma camisola com o nome dele e tudo e depois foi o que foi :( O Kaz era fantástico, só que não era apostado como devia. Lembro-me de uma bola à trave/poste contra o Sporting, na Supertaça, salvo erro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Abril 2012 (editado) Porto: Beto, Sonkaya, Ezequias, Stepanov, Nelson Benitez, Pelé, Prediger, Leandro Lima, Mariano Gonzalez, Walter, Jorginho (4-3-3) O Beto nunca pode ser considerado flop. Mais depressa é o polaco que veio do Braga que o GR do que o GR levou o Porto as ultimas finais da taça de Portugal e sempre correspondeu quando foi chamado ao onze. Teve azar que o Porto tem o Helton. Editado 4 Abril 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Abril 2012 O Kaz era fantástico, só que não era apostado como devia. Lembro-me de uma bola à trave/poste contra o Sporting, na Supertaça, salvo erro. :prayer: Eu lembro-me de perdermos uma Supertaça contra o Sporting com um golo do Izmailov do meio da rua, em que o tipo em vez de acompanhar o adversário ficou para no meio-campo a olhar para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Abril 2012 Eu lembro-me de perdermos uma Supertaça contra o Sporting com um golo do Izmailov do meio da rua, em que o tipo em vez de acompanhar o adversário ficou para no meio-campo a olhar para ontem. Não me recordo de ter sido ele, tbh. Mas é provável. Ainda assim, acho que era bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=YE_5OjVxqQk O golo é esse, não sei onde o Kaz esteve mal :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Abril 2012 E do Juan António Pizzi, ninguém se lembra? Teve no Porto em 2000/2001. mete aí o esnaider, o kaviedes, o alessandro e o rubens júnior. Não sei se foi o esnaider ou o pizzi quando saiu disse que o porto tinha um bom departamento médico :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Abril 2012 Eu lembro-me de perdermos uma Supertaça contra o Sporting com um golo do Izmailov do meio da rua, em que o tipo em vez de acompanhar o adversário ficou para no meio-campo a olhar para ontem. Fui ver esse jogo ao vivo a Leiria :carinhoso: Btw, o Kaz não era nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Abril 2012 Fds, a ideia que tenho dele é que era grande máquina, não era um avançado argentino? A menos que esteja a fazer confusão com outro qq... Chegou a ser o melhor marcador da Liga Espanhola. Mas, aqui no Porto foi um grande flop se não me engano até só esteve 6 meses. mete aí o esnaider, o kaviedes, o alessandro e o rubens júnior. Não sei se foi o esnaider ou o pizzi quando saiu disse que o porto tinha um bom departamento médico :lol: Eu até curtia do Rubens Júnior na altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Abril 2012 Chegou a ser o melhor marcador da Liga Espanhola. Mas, aqui no Porto foi um grande flop se não me engano até só esteve 6 meses. tanto o pizzi como o esnaider jogavam muito bem na espanha. A cena é que qd vieram para cá já estavam todos rotos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2013 Do Zahovic lembro-me que deixou crescer a barba e que jurou só a cortar quando o Benfica fosse campeão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Chegou no pack do Belenenses. Ele, o Caires e o Luiz Gustavo. hã? o Bruno Caires não era do Benfica e estava emprestado ao Belenenses? edit: só escrevi isto para dizer que o Bruno Caires prometia muito qd era novo e depois puff.... Não sei se teve problemas com lesões, ou não, mas quanto mais velho menos jogava. Editado 23 Janeiro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2013 hã? o Bruno Caires não era do Benfica e estava emprestado ao Belenenses? edit: só escrevi isto para dizer que o Bruno Caires prometia muito qd era novo e depois puff.... Não sei se teve problemas com lesões, ou não, mas quanto mais velho menos jogava. Era,já foi dito aí atrás :) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Janeiro 2013 E quem se lembra do Drulovic ter sido a primeira contratação no mercado de Inverno em Portugal quando saiu do Gil Vicente para o FCP? no Gil jogava livre na frente e qd foi para o Porto é que começou a jogar no lado esquerdo do ataque. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2013 no Gil jogava livre na frente e qd foi para o Porto é que começou a jogar no lado esquerdo do ataque. Isso mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2013 Chippo :prayer:/> Coitadinho, levou tantos insultos meus. Foi o meu primeiro ódio de estimação e sinceramente nem me lembro se ele jogava bem ou não. :lol: Compartilhar este post Link para o post