Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

QUINZINHO! Como é que ninguém falou neste gajo? :lol:

Depois há outros como o Kralj, Pavlin, Maric, Esnáider, Kaviedes (Nine). Os mais recentes flops como o Ibarra, Diego, Luís Fabiano, Léo Lima, Leandro Bonfim, Sonkaya, Rentería, Stepanov, Leandro Lima, etc. Assim de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de ser extremamente injusto, só com flops recentes

Sporting: Stojkovic, Pedro Silva, Gladstone, Nuno André Coelho, Marian Had, Paredes, Rochemback (2ª), Maniche, Celsinho, Caicedo, Tiui (4-4-2 Losango)

Porto: Beto, Sonkaya, Ezequias, Stepanov, Nelson Benitez, Pelé, Prediger, Leandro Lima, Mariano Gonzalez, Walter, Jorginho (4-3-3)

Benfica: Roberto, Luís Filipe, Zoro, Edcarlos, Emerson, Binya, Balboa, Fernandez, Felipe Menezes, Eder Luis, Keirrison (4-1-3-2)

Alguns dos que aqui estão foram mal aproveitados (p.e. Nuno André Coelho e Beto) e outros é pela necessidade de fazer um 11 (p.e. Mariano Gonzalez) para cada um dos 3 grandes, mas acho que nenhum destes teve passagens propriamente felizes e não tive de andar muito para trás. E posso-me ter esquecido de algum

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há outros como o Kralj, Pavlin, Maric, Esnáider, Kaviedes (Nine). Os mais recentes flops como o Ibarra, Diego, Luís Fabiano, Léo Lima, Leandro Bonfim, Sonkaya, Rentería, Stepanov, Leandro Lima, etc. Assim de cabeça.

O Kralj era aquele guarda-redes que tinha um problema qualquer na visão certo? Recordo-me vagamente dum golo que ele sofreu contra o Alverca (?), onde a bola passa-lhe ao lado das mãos, numa abordagem totalmente defeituosa a um cruzamento/remate (?)...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era só nas mãos mesmo. :lol: O que mais me ficou atravessado foi o jogo com o Olympiakos.

Compartilhar este post

Link para o post

Walter flop? Não acho nada. A maior desilusão foi o Kazmierczak, comprei uma camisola com o nome dele e tudo e depois foi o que foi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro(adorava) a maioria desses. :(

Kaviedes, Stepa e Ibarra, principalmente.

Walter flop? Não acho nada. A maior desilusão foi o Kazmierczak, comprei uma camisola com o nome dele e tudo e depois foi o que foi :(

O Kaz era fantástico, só que não era apostado como devia. Lembro-me de uma bola à trave/poste contra o Sporting, na Supertaça, salvo erro. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto: Beto, Sonkaya, Ezequias, Stepanov, Nelson Benitez, Pelé, Prediger, Leandro Lima, Mariano Gonzalez, Walter, Jorginho (4-3-3)

O Beto nunca pode ser considerado flop. Mais depressa é o polaco que veio do Braga que o GR do que o GR levou o Porto as ultimas finais da taça de Portugal e sempre correspondeu quando foi chamado ao onze. Teve azar que o Porto tem o Helton.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaz era fantástico, só que não era apostado como devia. Lembro-me de uma bola à trave/poste contra o Sporting, na Supertaça, salvo erro. :prayer:

Eu lembro-me de perdermos uma Supertaça contra o Sporting com um golo do Izmailov do meio da rua, em que o tipo em vez de acompanhar o adversário ficou para no meio-campo a olhar para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de perdermos uma Supertaça contra o Sporting com um golo do Izmailov do meio da rua, em que o tipo em vez de acompanhar o adversário ficou para no meio-campo a olhar para ontem.

Não me recordo de ter sido ele, tbh. Mas é provável. Ainda assim, acho que era bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E do Juan António Pizzi, ninguém se lembra? Teve no Porto em 2000/2001.

mete aí o esnaider, o kaviedes, o alessandro e o rubens júnior.

Não sei se foi o esnaider ou o pizzi quando saiu disse que o porto tinha um bom departamento médico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver esse jogo ao vivo a Leiria :carinhoso:

Btw, o Kaz não era nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, a ideia que tenho dele é que era grande máquina, não era um avançado argentino? A menos que esteja a fazer confusão com outro qq...

Chegou a ser o melhor marcador da Liga Espanhola. Mas, aqui no Porto foi um grande flop se não me engano até só esteve 6 meses.

mete aí o esnaider, o kaviedes, o alessandro e o rubens júnior.

Não sei se foi o esnaider ou o pizzi quando saiu disse que o porto tinha um bom departamento médico :lol:

Eu até curtia do Rubens Júnior na altura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a ser o melhor marcador da Liga Espanhola. Mas, aqui no Porto foi um grande flop se não me engano até só esteve 6 meses.

tanto o pizzi como o esnaider jogavam muito bem na espanha. A cena é que qd vieram para cá já estavam todos rotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do Zahovic lembro-me que deixou crescer a barba e que jurou só a cortar quando o Benfica fosse campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou no pack do Belenenses. Ele, o Caires e o Luiz Gustavo.

hã? o Bruno Caires não era do Benfica e estava emprestado ao Belenenses?

edit: só escrevi isto para dizer que o Bruno Caires prometia muito qd era novo e depois puff.... Não sei se teve problemas com lesões, ou não, mas quanto mais velho menos jogava.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

hã? o Bruno Caires não era do Benfica e estava emprestado ao Belenenses?

edit: só escrevi isto para dizer que o Bruno Caires prometia muito qd era novo e depois puff.... Não sei se teve problemas com lesões, ou não, mas quanto mais velho menos jogava.

Era,já foi dito aí atrás :)

Compartilhar este post

Link para o post

E quem se lembra do Drulovic ter sido a primeira contratação no mercado de Inverno em Portugal quando saiu do Gil Vicente para o FCP?

no Gil jogava livre na frente e qd foi para o Porto é que começou a jogar no lado esquerdo do ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

no Gil jogava livre na frente e qd foi para o Porto é que começou a jogar no lado esquerdo do ataque.

Isso mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Chippo :prayer:/>

Coitadinho, levou tantos insultos meus. Foi o meu primeiro ódio de estimação e sinceramente nem me lembro se ele jogava bem ou não. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...