Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

O Pinnilla tinha qualidade já no Sporting, precisava de ter sido trabalhado.

O Farnerud não é bem flop porque não se esperava nada dele, mas era mau.

O Farnerud não era mau, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farnerud não era mau, de todo.

Um jogador que só sabia fazer passes de 2 metros tem que ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, lembro-me de ele ter tido sucesso noutras passagens, não me recordo exactamente onde. Cheira-me mais a "pressão acusada" que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bollatti não era flop, e o Leandro era minimamente bom jogador, que me lembre.

Do que me lembra nem sequer chegava ao nivel do Nuno Valente, que tambem nao tinha feito uma epoca propriamente digna.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinnilla tinha qualidade já no Sporting, precisava de ter sido trabalhado.

Eu gostava do Pinilla. Nunca percebi porque é que o mandaram embora.

O Farnerud era médio defensivo de origem, mas no Sporting, jogou sempre como interior, não me perguntes porquê. E não era um interior qualquer, era um interior no losango do Paulo Bento, que tinha de fazer muito trabalho exterior (a ironia). Lógico que não podia sair nada de jeito dali.

O rapaz fazia o que sabia, ou seja, posicionar-se bem e passar a quem sabia. Imagina um Custódio louro com mais técnica e tens o Farnerud. Isso não significa que seja mau jogador. E a propósito, o Farnerud fazia umas variações de flanco muito boas, não era só passes de dois metros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo futebol ha pouco tempo mas no Benfica houve muitos flops ou maus jogadores: emerson, binya, roberto, adu (flop), moretto, shaffer, menezes, keirrison (flop). felipe bastos, makukula, zoro

Compartilhar este post

Link para o post

E do Juan António Pizzi, ninguém se lembra? Teve no Porto em 2000/2001.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembra nem sequer chegava ao nivel do Nuno Valente, que tambem nao tinha feito uma epoca propriamente digna.

Apenas disse que ele era minimamente decente a fazer o seu papel. Acredito, no entanto, que possa estar enganado.

O Farnerud era médio defensivo de origem, mas no Sporting, jogou sempre como interior, não me perguntes porquê. E não era um interior qualquer, era um interior no losango do Paulo Bento, que tinha de fazer muito trabalho exterior (a ironia). Lógico que não podia sair nada de jeito dali.

O rapaz fazia o que sabia, ou seja, posicionar-se bem e passar a quem sabia. Imagina um Custódio louro com mais técnica e tens o Farnerud. Isso não significa que seja mau jogador. E a propósito, o Farnerud fazia umas variações de flanco muito boas, não era só passes de dois metros.

É essa a ideia que tenho dele. Com um bom posicionamento, típico de um 6, e cultura táctica acima da média. Faz-me lembrar o Bollatti, ainda que este fosse mais cepo ao nível dos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que Zach Thornton não fez nenhum jogo e esteve cá muito pouco tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

E do Juan António Pizzi, ninguém se lembra? Teve no Porto em 2000/2001.

Fds, a ideia que tenho dele é que era grande máquina, não era um avançado argentino? A menos que esteja a fazer confusão com outro qq...

Compartilhar este post

Link para o post

Daí perguntar-se o porque duma contratação dum jogador para uma posição que não tem as suas caracteristicas.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato português por muito que tentem não arranjam pior que "Paulo Almeida " do SLB

Português o maior Flop só pode ser o Peixe por todas as expectativas que havia sobre ele

A nível internacional para quem o conheceu só pode ser Denilson do Bétis e que foi o jogador mais caro do mundo durante uns anos e nunca se viu nada que o justifica-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Alecsandro não era nada mau.

Pois não, era muito mau. Não fazia boi, mas de vez em quando marcava golos em que a bola ressaltava em 3 ou 4 adversários :lol:

também me lembrei agora do Caicedo. Cá no Sporting, foi só falhar. Depois lá fora está a mostrar que de facto, nem era nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Sepsi, flop? Sepsi pior jogador? :|

E o Renteria a mesma coisa, apenas teve azar de ter sido ele a falhar aquele golo frente ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sepsi, flop? Sepsi pior jogador? :|

E o Renteria a mesma coisa, apenas teve azar de ter sido ele a falhar aquele golo frente ao Benfica.

ambos tiveram azar aqui em portugal só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adu prometia mundos e fundos e acabou por dar em absolutamente nada, esse provavelmente é o maior flop de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...