Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Cabral de um lado Diogo Luis do outro :medinho:/> Tinhas uma lateral de sonho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 A mim faz-me imensa confusão como é que um jogador como o Marco Ferreira jogou uma final da Liga dos Campeões. E foi importante na final da Taça UEFA, tendo papel ativo no 3º golo do Porto, que valeu a vitória. Mariano Toedtli. Foi o Lagorio mesmo, eu já tinha falado desse jogo e desse jogador ontem. Pelo Maritimo não fez mais golo nenhum. E falaram aí atrás no Dinda. Mítico batedor de livres da 1ª divisão, os que acertavam na baliza eram golo, o mais difícil era acertar. Começou no Leiria e depois foi para o Marítimo, no Marítimo teve a sorte de acertar um livre desses contra o Benfica, que valeu um empate 1-1 nos Barreiros. Outros míticos batedores de livres em força são Barroso do Braga e Abílio que aos 30 e muitos ainda jogou uma final da Taça pelo Leixões. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 E aquele golo de livre do União de Leiria, contra o Sporting(?), que a bola sai por um buraco da rede? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2013 E aquele golo de livre do União de Leiria, contra o Sporting(?), que a bola sai por um buraco da rede? :lol:/> Ainda no outro dia comentei esse lance com o meu pai, quando estavam a tratar das redes para o Académica-Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Lembrei me agora do outro Jardel, o George.... mesmo cepo, isto para não falar daquele americano que a Académica teve que veio emprestado do Manchester George Jardel :prayer: Cepo todos os santos dias. Só chegou à Primeira Liga (no Santa Clara?) porque se chamava Jardel. A partir daí foi sempre a descer, até aqui perto no Sport Rio Tinto esteve :lol: Kleber lembro-me vagamente é de um jogo nos Barreiros, não sei se com o Sporting ou com o Porto, em que um jogador do Marítimo remata, a bola entra na baliza ao canto, sai por um buraco da rede, e o árbitro dá pontapé de baliza :lol: Editado 24 Janeiro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Janeiro 2013 E aquele golo de livre do União de Leiria, contra o Sporting(?), que a bola sai por um buraco da rede? :lol:/> E ainda o mítico Erwin Sanchéz que furou uma rede num golo que fez pelo Boavista :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 George Jardel :prayer:/> Cepo todos os santos dias. Só chegou à Primeira Liga (no Santa Clara?) porque se chamava Jardel. A partir daí foi sempre a descer, até aqui perto no Sport Rio Tinto esteve :lol:/> Kleber lembro-me vagamente é de um jogo nos Barreiros, não sei se com o Sporting ou com o Porto, em que um jogador do Marítimo remata, a bola entra na baliza ao canto, sai por um buraco da rede, e o árbitro dá pontapé de baliza :lol:/> Mas depois deu golo porque o parvo do guarda-redes foi ver o que se passava com a rede. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 O "Platini" da Bolivia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Desse dos Barreiros não me recordo, acho. Epá, há imagens que tenho completamente gravadas na cabeça, por mais estúpidas que sejam. Essa é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Desse dos Barreiros não me recordo, acho. Epá, há imagens que tenho completamente gravadas na cabeça, por mais estúpidas que sejam. Essa é uma delas. Não te lembras do Eliel do Belenenses? contra o teu FCP ? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Isso foi em que ano? Não estou a ver, assim de repente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2013 Mas depois deu golo porque o parvo do guarda-redes foi ver o que se passava com a rede. :lol:/> Não me recordo disso, só me lembro do insólito da situação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Prai em 2000 Vieira Hmm, não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2013 Lembrei me agora do outro Jardel, o George.... mesmo cepo, isto para não falar daquele americano que a Académica teve que veio emprestado do Manchester esse George Jardel quando o Mario estava nos séniores do Porto jogava nos Juniores ou Juvenis uma coisa assim, um dos treinadores da formação do Porto que era professor de educação fisica do meu irmao uma altura em conversa com ele disse "tás a ver o Mario? o George é 10x melhor" fodase fiquei tao contente :lol: q desilusao Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 esse George Jardel quando o Mario estava nos séniores do Porto jogava nos Juniores ou Juvenis uma coisa assim, um dos treinadores da formação do Porto que era professor de educação fisica do meu irmao uma altura em conversa com ele disse "tás a ver o Mario? o George é 10x melhor" fodase fiquei tao contente :lol:/> q desilusao Dos dois quem eu mais gostava era a Jordana 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Não te lembras do Eliel do Belenenses? contra o teu FCP ? 8-)/> Eliel. que mítico. :lol: :lol: O gajo chegou à 5ª jornada como melhor marcador do campeonato, grande sensação, depois nunca mais ouvi falar dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Eliel. que mítico. :lol:/> :lol:/> O gajo chegou à 5ª jornada como melhor marcador do campeonato, grande sensação, depois nunca mais ouvi falar dele. Este menino sabe :mrgreen: mas olha que era craque,só que fisicamente estava todo roto :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Janeiro 2013 Não te lembras do Eliel do Belenenses? contra o teu FCP ? 8-)/> E o Cafú? Uma vez perdemos aí 3-0 e o gajo jogou como o crl. No tempo do Octávio Machado, pois claro! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 César Peixoto marcou golaço nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 E o Cafú? Uma vez perdemos aí 3-0 e o gajo jogou como o crl. No tempo do Octávio Machado, pois claro! Cafu que depois rumou ao Boavista :cadeirada: Golaço do Cesar Peixoto nesse jogo ,RVP :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 E o Cafú? Uma vez perdemos aí 3-0 e o gajo jogou como o crl. No tempo do Octávio Machado, pois claro! Desse jogo lembro-me, pelo menos do essencial. Golaço do Peixoto. E pouco mais tarde (época seguinte?) levámos 4 do Nacional. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Janeiro 2013 Desse jogo lembro-me, pelo menos do essencial. Golaço do Peixoto. E pouco mais tarde (época seguinte?) levámos 4 do Nacional. :lol:/> Nah. O jogo com o Belenenses foi em 2001/02. Esse com o Nacional foi em 2004/05. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Exato, na época dos 3 treinadores. Então foi algo mais tarde. Compartilhar este post Link para o post