Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Desse jogo lembro-me, pelo menos do essencial. Golaço do Peixoto. E pouco mais tarde (época seguinte?) levámos 4 do Nacional. :lol:/> 0-4 do Nacional foi obra.Também fomos aí ganhar para o Campeonato 0-4,em pleno Estádio das Antas :carinhoso: No ano a seguir levámos 8 :-X Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Mas que idade tens tu? 30 :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Ah, bem me parecia que estavas por essa idade. Estava a ver que me ias dizer que tinhas 20 e poucos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Ah, bem me parecia que estavas por essa idade. Estava a ver que me ias dizer que tinhas 20 e poucos. :lol:/> mas os jogos que eu falei foram na década de 70 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Janeiro 2013 Aqui está outro que mandava com cada pastilha à baliza... 2:40' Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Nah. O jogo com o Belenenses foi em 2001/02. Esse com o Nacional foi em 2004/05. Uns anos mais tarde voltaram a levar baile do Nacional no Dragão, perderam 0-3, com dois golos do Fábio Coentrão. O Fábio Coentrão sempre teve um gostinho especial em marcar golos ao Porto no Dragão, marcou dois pelo Nacional, marcou depois um pelo Rio Ave e pelo Benfica marcou outro. :prayer:/> Alguns deles grandes golos! Aqui está outro que mandava com cada pastilha à baliza... Não vi o vídeo, mas até aposto que sei quem é: Zé Roberto do Braga. Fez enorme sucesso durante 1 ano ou 2. Marcava imensos golos, tinha um pontapé mesmo do crl. Editado 24 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Janeiro 2013 Esta conversa toda fez-me lembrar do Mauro do Paços :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Esta conversa toda fez-me lembrar do Mauro do Paços :medinho:/> Mauro deu-te boas recordações na Mata Real :biggrin: Tinha bom gosto,Era Belenense :mrgreen: O pai dele foi mais craque :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Eia, o Castanheira. :prayer: E o Barroso também tinha alto remate, chegou a jogar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2013 Falaram no Zé Roberto do Braga e lembrei me do Arrieta, alguém sabe quem é? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Janeiro 2013 Não vi o vídeo, mas até aposto que sei quem é: Zé Roberto do Braga. Fez enorme sucesso durante 1 ano ou 2. Marcava imensos golos, tinha um pontapé mesmo do crl. Exatamente. Zé roberto - Dinda - Sanchez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Exatamente. Zé roberto - Dinda - Sanchez :medinho:/> Esse quarto jogador deve ser o GR da equipa contrária :grin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Falaram no Zé Roberto do Braga e lembrei me do Arrieta, alguém sabe quem é? Era um avançado espanhol que veio jogar no Braga. Era cepo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Falaram no Zé Roberto do Braga e lembrei me do Arrieta, alguém sabe quem é? Sim,avançado flop espanhol que passou pelo Minho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Exatamente. Zé roberto - Dinda - Sanchez :medinho:/> Barroso - Abílio Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2013 Então está no tópico certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2013 Bom avançado do Braga era o Karoglan Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2013 Barroso - Abílio Dudu,cada tiro cada golo :carinhoso: Bom avançado do Braga era o Karoglan Bomm,Karoglan que veio do Chaves :) Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 24 Janeiro 2013 Falando no Chaves, boas equipas que os gajos tinham na altura, muito combativas, tinham sempre uns quantos espanhóis, o Toniño (acho que lhe detectaram qualquer coisa no coração aí à uns anos), Míner, Matute, são os únicos que me lembro assim de repente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2013 O nome mais sonante do Desp.Chaves por acaso é português, o Rui Riça. O tipo fez parte dos quadros do Chaves desde os momentos áureos na 1ª Divisão até à história atual mais negra, na 2ºB. Creio que só saiu de lá há uns 4 anitos. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Janeiro 2013 E deste, quem se lembra? Havia uma história de ele ter exigido receber uma parte do prémio de assinatura em dinheiro vivo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Gostava dele. Corria que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2013 Dava jeito no fim do jogo lol Era um excelente suplente Compartilhar este post Link para o post