Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

O Miroslav que o Vaart falou, pelo que vi aqui no 00 ainda é o GR com mais golos na Liga Portuguesa :mrgreen:/>

Eu sei que ele marcou alguns golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui uma boa equipa de flops:

GR: Kralj

Defesas: Edcarlos, Xandão, Argel, João Manuel Pinto, Pesaresi

Médios: Quintana, Nica Panduru, Silvio Maric, Kmet

Avançados: Pena

Treinador: Giuseppe Materazzi

Adjuntos: Sá Pinto, Erwin Sánchez

Quero propostas de equipas piores! :mrgreen:/>

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Nao marcou um q a bola faz grande chapeu ao gr,prai em 91? Tenho memoria disso ou estou enganado

dos 3.50 aos 4.05 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O nome mais sonante do Desp.Chaves por acaso é português, o Rui Riça. O tipo fez parte dos quadros do Chaves desde os momentos áureos na 1ª Divisão até à história atual mais negra, na 2ºB. Creio que só saiu de lá há uns 4 anitos.

O Riça esteve nos planteis da 1ª divisão, mas era o 3º GR (no ano da descida até era o 4º) e mesmo na 2ª divisão só assumiu a titularidade uns bons anos depois, portanto acho um bocado estranho falar-se dele como referência. Se queres referências tens o Paulo Alexandre, o Diamantino, o Vermelhinho, etc

Está tudo a falar do Chaves que me comecei a lembrar do Kasongo, não era flop longe disso, mas gostava do jogador

Servia para o Chaves e é uma referência na cidade :mrgreen:

Já agora, o Arrieta destacou-se no Chaves na 2ª divisão e foi, inclusivé, falado para o Benfica. Acabou por ir para o Braga e não dar em nada, voltou e voltou a ser rei. Depois creio que foi para o Estoril e perdi-lhe o rasto.

De Chaves ainda há o Castanheira (Braga), o João Alves, o Ricardo Chaves e o Manduca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pena está aí a mais, bem a mais. Apesar de ser tosco.

E o Panduru tinha alguma qualidade. Há uma bela quantidade de jogadores piores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero propostas de equipas piores! :mrgreen:/>/>

Até foste amigo na equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Constantino do Leça? Avançado baixo e bastante rápido.

Dessa equipa do Leça havia o Vladan, irmão do Stojkovic ex-Sporting. E o Cao e o Serifo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Riça esteve nos planteis da 1ª divisão, mas era o 3º GR (no ano da descida até era o 4º) e mesmo na 2ª divisão só assumiu a titularidade uns bons anos depois, portanto acho um bocado estranho falar-se dele como referência. Se queres referências tens o Paulo Alexandre, o Diamantino, o Vermelhinho, etc

Foi um nome que sempre vi nos plantéis do Chaves, desde os tempos áureos aos mais atuais. Não duvido do que dizes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hassan? Estrela do Farense. Jogou 2 anos no Benfica também.

Craque. E eu adorava os equipamentos do Farense.

Quanto à equipa, o Pena não era nada de especial, mas inclui-lo aí... e falta o maior de todos: Nelson Benitez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pena está aí a mais, bem a mais. Apesar de ser tosco.

E o Panduru tinha alguma qualidade. Há uma bela quantidade de jogadores piores que ele.

Não consigo gostar dele, em 01/02 alinharam-se todos os astros para fazer o que fez. Foi uma equipa feita de cabeça sem consulta, nomes como Quinzinho e Kaviedes nem me ocorreram na altura do post.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Constantino do Leça? Avançado baixo e bastante rápido.

Dessa equipa do Leça havia o Vladan, irmão do Stojkovic ex-Sporting.

Levamos 4 do Leça aqui no restelo,constantino era tramado.depois vingamo-nos e vencemos em leça 0 a 5,noutro ano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quero propostas de equipas piores! :mrgreen:/>/>

EdCarlos. :lol:

Eu até o chamava de Edcancer, de tão mau que ele era.

A melhor memória que tenho dele é de um jogo na Luz, o Benfica foi apanhado em contrapé e meteram um bola nas costas do lateral, o Edcarlos foi fazer a dobra como lhe competia, tentou chegar à bola primeiro do que o avançado que foi solicitado. Era um lance dividido, à justa, então o Edcarlos para tentar safar a bola pela lateral, lançou-se num carrinho voador. O resultado foi que não acertou na bola, passou antes a voar por cima dela e saiu ele próprio a deslizar pela lateral, enquanto que a bola seguiu e o avançado adversário também.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Bossio

DE: Rojas

DD: Dudic

DC: Tahar

DC: Sérgio Nunes

MC: Uribe

MC: Machairidis

MC: Andrade

MAE: Nandinho

MAD: Clovis

PLC: Pringle

Do Benfica e de cabeça. E ainda dava para fazer outro plantel. E, quem sabe, ainda outro.

Compartilhar este post

Link para o post

E o caciolli e a sua falta de cabelo? :biggrin:/>

Com a memória que tens gostava de saber que onze fazias com flops, incluíndo treinador(es). Aquilo foi mesmo para puxar por ti pah!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hassan? Estrela do Farense. Jogou 2 anos no Benfica também.

ia dar em craque mas uma lesão lixou-o todo.

topa isto:

lqe3lea.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...