Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2013 O Miroslav que o Vaart falou, pelo que vi aqui no 00 ainda é o GR com mais golos na Liga Portuguesa :mrgreen:/> Eu sei que ele marcou alguns golos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 O hubart uma vez marcou de baliza a baliza tb Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Janeiro 2013 O Hubart marcou foi num canto no último minuto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Nao marcou um q a bola faz grande chapeu ao gr,prai em 91? Tenho memoria disso ou estou enganado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2013 E o Hassan? Estrela do Farense. Jogou 2 anos no Benfica também. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Fica aqui uma boa equipa de flops: GR: Kralj Defesas: Edcarlos, Xandão, Argel, João Manuel Pinto, Pesaresi Médios: Quintana, Nica Panduru, Silvio Maric, Kmet Avançados: Pena Treinador: Giuseppe Materazzi Adjuntos: Sá Pinto, Erwin Sánchez Quero propostas de equipas piores! :mrgreen:/> Editado 25 Janeiro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Janeiro 2013 O Palatsi também chegou a marcar um quando estava no Vitória SC. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Janeiro 2013 Nao marcou um q a bola faz grande chapeu ao gr,prai em 91? Tenho memoria disso ou estou enganado dos 3.50 aos 4.05 ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Janeiro 2013 O nome mais sonante do Desp.Chaves por acaso é português, o Rui Riça. O tipo fez parte dos quadros do Chaves desde os momentos áureos na 1ª Divisão até à história atual mais negra, na 2ºB. Creio que só saiu de lá há uns 4 anitos. O Riça esteve nos planteis da 1ª divisão, mas era o 3º GR (no ano da descida até era o 4º) e mesmo na 2ª divisão só assumiu a titularidade uns bons anos depois, portanto acho um bocado estranho falar-se dele como referência. Se queres referências tens o Paulo Alexandre, o Diamantino, o Vermelhinho, etc Está tudo a falar do Chaves que me comecei a lembrar do Kasongo, não era flop longe disso, mas gostava do jogador Servia para o Chaves e é uma referência na cidade :mrgreen: Já agora, o Arrieta destacou-se no Chaves na 2ª divisão e foi, inclusivé, falado para o Benfica. Acabou por ir para o Braga e não dar em nada, voltou e voltou a ser rei. Depois creio que foi para o Estoril e perdi-lhe o rasto. De Chaves ainda há o Castanheira (Braga), o João Alves, o Ricardo Chaves e o Manduca. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Janeiro 2013 O Pena está aí a mais, bem a mais. Apesar de ser tosco. E o Panduru tinha alguma qualidade. Há uma bela quantidade de jogadores piores que ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Fica aqui uma boa equipa de flops: GR: Kralj Defesas: Edcarlos, Xandão, Argel, João Manuel Pinto, Pesaresi Médios: Quintana, Nica Panduru, Silvio Maric, Kmet Avançados: Pena Treinador: Giuseppe Materazzi Adjuntos: Sá Pinto, Erwin Sánchez Quero propostas de equipas piores! :mrgreen:/>/> Até foste amigo na equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) E o Constantino do Leça? Avançado baixo e bastante rápido. Dessa equipa do Leça havia o Vladan, irmão do Stojkovic ex-Sporting. E o Cao e o Serifo. Editado 25 Janeiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 O Riça esteve nos planteis da 1ª divisão, mas era o 3º GR (no ano da descida até era o 4º) e mesmo na 2ª divisão só assumiu a titularidade uns bons anos depois, portanto acho um bocado estranho falar-se dele como referência. Se queres referências tens o Paulo Alexandre, o Diamantino, o Vermelhinho, etc Foi um nome que sempre vi nos plantéis do Chaves, desde os tempos áureos aos mais atuais. Não duvido do que dizes ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 E o Hassan? Estrela do Farense. Jogou 2 anos no Benfica também. Craque. E eu adorava os equipamentos do Farense. Quanto à equipa, o Pena não era nada de especial, mas inclui-lo aí... e falta o maior de todos: Nelson Benitez. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Janeiro 2013 E o Lucas Mareque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 O Pena está aí a mais, bem a mais. Apesar de ser tosco. E o Panduru tinha alguma qualidade. Há uma bela quantidade de jogadores piores que ele. Não consigo gostar dele, em 01/02 alinharam-se todos os astros para fazer o que fez. Foi uma equipa feita de cabeça sem consulta, nomes como Quinzinho e Kaviedes nem me ocorreram na altura do post. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 E o Constantino do Leça? Avançado baixo e bastante rápido. Dessa equipa do Leça havia o Vladan, irmão do Stojkovic ex-Sporting. Levamos 4 do Leça aqui no restelo,constantino era tramado.depois vingamo-nos e vencemos em leça 0 a 5,noutro ano Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 Fica aqui uma boa equipa de flops: GR: Kralj Defesas: Edcarlos, Xandão, Argel, João Manuel Pinto, Pesaresi Médios: Quintana, Nica Panduru, Silvio Maric, Kmet Avançados: Pena Treinador: Giuseppe Materazzi Adjuntos: Sá Pinto, Erwin Sánchez Quero propostas de equipas piores! :mrgreen:/>/> EdCarlos. :lol: Eu até o chamava de Edcancer, de tão mau que ele era. A melhor memória que tenho dele é de um jogo na Luz, o Benfica foi apanhado em contrapé e meteram um bola nas costas do lateral, o Edcarlos foi fazer a dobra como lhe competia, tentou chegar à bola primeiro do que o avançado que foi solicitado. Era um lance dividido, à justa, então o Edcarlos para tentar safar a bola pela lateral, lançou-se num carrinho voador. O resultado foi que não acertou na bola, passou antes a voar por cima dela e saiu ele próprio a deslizar pela lateral, enquanto que a bola seguiu e o avançado adversário também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 E o caciolli e a sua falta de cabelo? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Janeiro 2013 Edcancer por aqui, também. Anyway, o melhor lance dele é o golo nos Barreiros, do Ytalo. Pá, que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2013 GR: Bossio DE: Rojas DD: Dudic DC: Tahar DC: Sérgio Nunes MC: Uribe MC: Machairidis MC: Andrade MAE: Nandinho MAD: Clovis PLC: Pringle Do Benfica e de cabeça. E ainda dava para fazer outro plantel. E, quem sabe, ainda outro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 E o caciolli e a sua falta de cabelo? :biggrin:/> Com a memória que tens gostava de saber que onze fazias com flops, incluíndo treinador(es). Aquilo foi mesmo para puxar por ti pah! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2013 E o Hassan? Estrela do Farense. Jogou 2 anos no Benfica também. ia dar em craque mas uma lesão lixou-o todo. topa isto: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2013 Agora topa a época a seguir. Acho que só marcou um golo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Janeiro 2013 Eu olho e... Klinsmann. :( Compartilhar este post Link para o post