Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Com a memória que tens gostava de saber que onze fazias com flops, incluíndo treinador(es). Aquilo foi mesmo para puxar por ti pah!

:biggrin: de todos ou por clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo que, passou de rajada pelo Benfica, e que nos fazia sempre a vida negra - Hajry.

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:/> de todos ou por clubes?

Por clubes? Que seca, não és pago para isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sanchez? Aquele pézinho :carinhoso: E o Mauro Airez que também passou pelo Restelo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas "recentes" ou de sempre?

De sempre, mas não caves muito fundo senão o pessoal nem sabe quem é...

Compartilhar este post

Link para o post

O Varzim tinha uma equipaça. Vinicius, Mendonça, um russo chamado Propokenko, Paulo Piedade, Mariano (que já referi no tópico e depois andou pelo Marítimo), Rodolfo, Hilário.

Prokopenko, se bem que não é um nome fácil :mrgreen: E o Mendonça era muito bom, sobretudo contra os grandes, dava sempre dores de cabeça.

Quem tb fez lá carreira toda nessa altura foi o lateral direito:José nuno Azevedo.muito certinho.

Verdade, muito consistente. O meu pai conhece-o há muitos anos e diz que como pessoa ele é 5 estrelas. Cresceu aqui no Porto, ainda hoje tem família a viver a meia dúzia de metros da faculdade onde ando.

Estou-me a sentir mesmo velho neste tópico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ha tantos flops,posso fazer na boa mas depois se calhar alguns n conhecem ou n se lembram,era mais facil por clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Ha tantos flops,posso fazer na boa mas depois se calhar alguns n conhecem ou n se lembram,era mais facil por clubes

Faz lá isso e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Prokopenko, se bem que não é um nome fácil :mrgreen:/> E o Mendonça era muito bom, sobretudo contra os grandes, dava sempre dores de cabeça.

Verdade, muito consistente. O meu pai conhece-o há muitos anos e diz que como pessoa ele é 5 estrelas. Cresceu aqui no Porto, ainda hoje tem família a viver a meia dúzia de metros da faculdade onde ando.

Estou-me a sentir mesmo velho neste tópico :lol:/>

:-) ele foi formado noFCP

Compartilhar este post

Link para o post

Agora topa a época a seguir. Acho que só marcou um golo.

foi a lesão. Se fores ver depois dessa lesão só teve uma época consideravelmente boa no Farense.

Compartilhar este post

Link para o post

foi a lesão. Se fores ver depois dessa lesão só teve uma época consideravelmente boa no Farense.

Já não me lembrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho e...

Klinsmann. :(/>

Foi das primeiras grandes desilusões que tive. Ainda hoje não consigo gostar muito do Bayern por causa disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bossio,jose mota,gerson,king,escalona,walter paz,caju,ntsunda,milovanovic,mitharski e monga

Treinador:vicente Cantatore (nao pus antigos) :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O José Mota era tão mau jogador como é treinador? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PAULOCOSTA1.jpg

E este? Nunca deu em nada, mas eu gostava bué dele. :(/> Saiu para o Alverca, ou veio de lá.

Mais um jogador das escolas do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo vou-te dizer uns quantos do Vitória, bem recentes a ver se conheces.. Puma, La Paglia, Binho, Robson, Marçal, Celino,Léo Macaé, Carlos, Joca.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bossio era uma torre de controlo. O gajo era mesmo alto. Uma vez apanhei-o num centro comercial em Odivelas com mais 2 gajos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bossio tinha uma coisa boa. Era inexcedivel no empenho com que corria para ir chamar os suplentes para entrarem. Nisso era o maior.

Foi considerado o guarda-redes sul-americano do ano antes de vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...