Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Com a memória que tens gostava de saber que onze fazias com flops, incluíndo treinador(es). Aquilo foi mesmo para puxar por ti pah! :biggrin: de todos ou por clubes? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2013 Um tipo que, passou de rajada pelo Benfica, e que nos fazia sempre a vida negra - Hajry. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 :biggrin:/> de todos ou por clubes? Por clubes? Que seca, não és pago para isso :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Por clubes? Que seca, não és pago para isso :)/> Mas "recentes" ou de sempre? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2013 E o Sanchez? Aquele pézinho :carinhoso: E o Mauro Airez que também passou pelo Restelo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 Mas "recentes" ou de sempre? De sempre, mas não caves muito fundo senão o pessoal nem sabe quem é... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2013 O Varzim tinha uma equipaça. Vinicius, Mendonça, um russo chamado Propokenko, Paulo Piedade, Mariano (que já referi no tópico e depois andou pelo Marítimo), Rodolfo, Hilário. Prokopenko, se bem que não é um nome fácil :mrgreen: E o Mendonça era muito bom, sobretudo contra os grandes, dava sempre dores de cabeça. Quem tb fez lá carreira toda nessa altura foi o lateral direito:José nuno Azevedo.muito certinho. Verdade, muito consistente. O meu pai conhece-o há muitos anos e diz que como pessoa ele é 5 estrelas. Cresceu aqui no Porto, ainda hoje tem família a viver a meia dúzia de metros da faculdade onde ando. Estou-me a sentir mesmo velho neste tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Ha tantos flops,posso fazer na boa mas depois se calhar alguns n conhecem ou n se lembram,era mais facil por clubes Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 Força, desde que não te dê trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2013 Ha tantos flops,posso fazer na boa mas depois se calhar alguns n conhecem ou n se lembram,era mais facil por clubes Faz lá isso e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Prokopenko, se bem que não é um nome fácil :mrgreen:/> E o Mendonça era muito bom, sobretudo contra os grandes, dava sempre dores de cabeça. Verdade, muito consistente. O meu pai conhece-o há muitos anos e diz que como pessoa ele é 5 estrelas. Cresceu aqui no Porto, ainda hoje tem família a viver a meia dúzia de metros da faculdade onde ando. Estou-me a sentir mesmo velho neste tópico :lol:/> :-) ele foi formado noFCP Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2013 Agora topa a época a seguir. Acho que só marcou um golo. foi a lesão. Se fores ver depois dessa lesão só teve uma época consideravelmente boa no Farense. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2013 foi a lesão. Se fores ver depois dessa lesão só teve uma época consideravelmente boa no Farense. Já não me lembrava. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Janeiro 2013 Eu olho e... Klinsmann. :(/> Foi das primeiras grandes desilusões que tive. Ainda hoje não consigo gostar muito do Bayern por causa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Bossio,jose mota,gerson,king,escalona,walter paz,caju,ntsunda,milovanovic,mitharski e monga Treinador:vicente Cantatore (nao pus antigos) :-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 O José Mota era tão mau jogador como é treinador? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2013 Falaram aí atrás do Riça e do Kasongo, foram ambos meus colegas no nível I. Fiquei com muito boa impressão do Riça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Era defesa direito,so dava porrada :-) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Janeiro 2013 E este? Nunca deu em nada, mas eu gostava bué dele. :(/> Saiu para o Alverca, ou veio de lá. Mais um jogador das escolas do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Janeiro 2013 Diogo vou-te dizer uns quantos do Vitória, bem recentes a ver se conheces.. Puma, La Paglia, Binho, Robson, Marçal, Celino,Léo Macaé, Carlos, Joca.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 Meade,paulinho cesar,baltasar,leonidas,jetson,houtman,eskilsson dava para varias equipas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 O Bossio era uma torre de controlo. O gajo era mesmo alto. Uma vez apanhei-o num centro comercial em Odivelas com mais 2 gajos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 O Bossio tinha uma coisa boa. Era inexcedivel no empenho com que corria para ir chamar os suplentes para entrarem. Nisso era o maior. Foi considerado o guarda-redes sul-americano do ano antes de vir. Compartilhar este post Link para o post