Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Benfica

Brassard: Pouco utilizado na última época, fez 2 jogos para o cmapeonato, este excelente guarda-redes continua à espera da sua vez. Este é a 6ª época na 1ª divisão.

Preud'homme: Um dos melhores guarda-redes mundiais, tem demonstrado todo o seu valor e profissionalismo na Luz. Vai para a 3ª época entre nós.

Dimas: A época passada foi a sua melhor de sempre, comcluindo com a titularidade no Europeu de Inglaterra. Vai para a 7ª época na 1ª divisão.

Valdo: O motor do meio-campo do benfica. Este internacional brasileiro está na sua 5ª época ao serviço do clube da Luz.

Calado: Tem-se afirmado como o lateral direito do Benfica. Este é o sue 2º ano no clube e 4º na 1ª divisão.

Marinho: Na sua 8ª época no campeonato principal e 2ª no Benfica, este promissor lateral ainda não demonstrou todas as suas capacidades.

Donizete: Este internacional brasileiro foi uma das grandes contratações do Benfica. Faz a sua estreia na 1ª divisão.

Jamir: Um dos reforços para este época. Estreia-se em Portugal.

Gustavo: Proveniente do Marítimo. Completa a 6ª época na 1ª divisão.

João Pinto: Um dos melhores futebolistas portugueses. O capitão do benfica vai para a sua 8ª época na 1ª divisão.

Mauro Airez: Um jogador de enormes potencialidades. Vai cumprir a sua 5ª época em Portugal.

Hassan: Um dos melhores goleadores do campeonato. Esta é a sua 5ª época em Portugal.

Bruno Caires: A maior confirmação desta época no plantel encarnado. Este "trinco" de grande futuro está na 3ª época na 1ª divisão.

Bermudez: Os benfiquistas depositam esperanças neste central. Estreia-se em Portugal.

Hélder: Um dos esteios defensivos da equipa. Completa a 6ª época na 1ª divisão.

Panduru: Este é o ano da sua confirmação. Esta é a 2ª época na 1ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eia o Helder! :lol:

Quanto ao Leandro Bonfim, veio numa altura em que passaram por cá: Leandro, Leandro Lima, Leandro Bonfim, Léo Lima. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

abdelghanyav3.png

Nunca o vi a jogar, já não é do meu tempo :(

Era assim tão bom? O meu pai fala dele como se fosse mesmo muito bom para o nosso nível, para o Diogo dizer que era o maior craque tirando o Eusébio a passar por aqui (tendo em conta que tivemos um deus chamado Fary depois) fiquei curioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting

Costinha: Um jovem guarda-redes de enorme potencial. Faz a sua 4ª época na 1ª divisão.

De Wilde: Veio esta época do Anderlecht para o Sporting. Um importante reforço leonino.

Marco Aurélio: Um dos esteios da defesa sportinguista. Cumpre a sua 6ª temporada no campeonato principal.

Oceano: Jogador fundamental na equipa. O capitão do spoting completa 10 épocas no Campeonato da 1ª divisão.

Sá Pinto: É uma das referências da equipa. Completa a 5ª época no campeonato principal.

Dominguez: Um dos futebolistas mais criativos do campeonato. Esta é a sua 2ª época na 1ª divisão.

Porfírio: Regressou este ano a Alvalade após ter demonstrado todo o seu valor em Leiria. Cumpre a 4ª época na 1ª divisão.

Hadji: A melhor aquisição do Sporting. Estreia-se este época na 1ª divisão.

Gil Baiano: Chegou esta época a Alvalade para substituir Nélson. Estreia-se na 1ª divisão portuguesa.

Pedrosa: Regressou a Alvalade para assegurar a titularidade. Completa a sua 6ª época na 1ª divisão.

Pedro Barbosa: Um dos mais categorizados futebolistas portugueses. Esta é a sua 6ª época no campeonato principal.

Afonso Martins: Futebolista tacticamente muito evoluído, cumpre a sua 2ª época no campeonato principal.

Paulo Alves: Foi o melhor goleador da equipa com 10 golos. Cumpre a sua 6ª época na 1ª divisão.

Vidigal: Revelou-se na época passada como um dos futebolistas fundamentais da equipa. Está na 2ª época na 1ª divisão.

Amunike: Todo o corredor esquerdo é garantido por este excelente jogador. Cumpre a 3ª época em Portugal.

Iordanov: Um dos mais polivalentes jogadores a actuar em Portugal. Esta é a sua 6ª época no nosso campeonato nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter alguns nomes que me lembro, não necessariamente porque me lembre deles a jogar, no entanto :lol:/>

chipenda.jpg

Manoel%20ruma%20a%20Alvalade.jpg

Manoel :lol:/>

dinda.jpg

Dinda :lol: Não era este que tinha um pontapé canhão?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

o manoel ainda marcou uns golitos

Esnaider.jpg

desilusao

esquerdinha.jpg

adorava o esquerdinha :prayer:/>

Editado por Alenitchev

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vi a jogar, já não é do meu tempo :(/>

Era assim tão bom? O meu pai fala dele como se fosse mesmo muito bom para o nosso nível, para o Diogo dizer que era o maior craque tirando o Eusébio a passar por aqui (tendo em conta que tivemos um deus chamado Fary depois) fiquei curioso :mrgreen:/>

Epic,eu era pequeno mas qd se falava no teu Beira falava-se nele,era possante e habilidoso.teve uns 3/4 anos em aveiro.Penso que veio do al-ahly.teve no italia 90 com o egipto,qdo representava o Beira mar :-)

Vou meter alguns nomes que me lembro, não necessariamente porque me lembre deles a jogar, no entanto :lol:/>/>

chipenda.jpg

Manoel%20ruma%20a%20Alvalade.jpg

Manoel :lol:/>/>

dinda.jpg

Dinda :lol:/> Não era este que tinha um pontapé canhão?

Era,Unreal :-) eish chipenda fomos busa-lo ao atletico da Malveira.Depois foi para setubal.o manoel tb teve aqui,q tragédia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O 1º gajo desta página é o Alecsandro. A mãe dele queria chamá-lo Alex Sandro, como o gajo do Porto, mas estava com soluços.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º gajo desta página é o Alecsandro. A mãe dele queria chamá-lo Alex Sandro, como o gajo do Porto, mas estava com soluços.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epic,eu era pequeno mas qd se falava no teu Beira falava-se nele,era possante e habilidoso.teve uns 3/4 anos em aveiro.Penso que veio do al-ahly.teve no italia 90 com o egipto,qdo representava o Beira mar :-)/>

Eish, grande cena! Ainda me lembro de ter visto o Alcaraz (que era acima de máquina, e veio no início do declínio do BM) a marcar contra a Itália pelo Paraguai no Mundial 2010, é sempre bom ver os nossos jogadores e ex-jogadores a brilhar em grandes competições :')

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista

Tó Luís, Alfredo, Jimmy, Timofte, Litos, Hélder, Nelo, Tavares, Paulo Sousa, Simic, Jorge Couto, Latapy, Sérgio Duarte, Rui Bento, Sanchez, Nuno Gomes.

__

Vitória SC

Madureira, Neno, Gilmar, José Carlos, Luisão, Riva, Basílio, Capucho, Marco, Vítor Paneira, Edinho, Quim Berto, Toniño, Ricardo, Arley, Alexandre.

__

Belenenses

Valente, Silvino, Barny, Fertout, Paulo Madeira, M'jid, Calila, Caetano, Filgueira, Lito, Rui Esteves, Emerson, Tonanha, Rogério, Zito, Pedro Miguel.

__

U. Leiria

Miroslav, Ferreira, Paulo Duarte, Hugo, João Manuel, Bilro, Fua, Gervino, Mário Artur, Paulito, Álvaro Gregório, Belaiç, Poejo, Maurício, Mario Tilico, Crespo.

__

SP. Braga

Rui Correira, Quim, Artur Jorge, Karoglan, Sérgio, Leonel, José Nuno Azevedo, Idalécio, Baltazar, Bruno, João Pinto, Rodrigão, Ganga, Pedro Estrela, Toni, Rodlund

__

Marítimo

Bizarro, Botende, Carlos Jorge, Cabral, Jokanovic, Vítor Vieira, Alex, Edmilson, José Pedro, José Carlos, Tiago, Zeca, Edilson, Dauri, Filipe, Márcio Theodoro.

__

Farense

Rufai, Ivo, Punisic, Paixão, Tozé, Eugénio, Pedro Miguel, Rául, Hajry, Carlos Costa, Paiva, Monteiro, Djukic, Helcinho, Do Santos, Acácio.

__

Gil Vicente

Vital, Mihacic, Carlitos, Tuck, Joaquim Jorge, Lila, Lemos, Beto, Lim

__

Estrela da Amadora

Paulinho, Rebelo, Rui Neves, Rodolfo, Andersson, Renato, Orlando

__

Leça

Vladan, Correira, Zé da Rocha, Alfaia, Valter, Baía, Paulo Sérgio, Cao, Cristovão, nando, Tozé, Serifo, Constantino, Rebelo, Oliveira, Flávio Costa

__

Desp. Chaves

Orlando, Luís Vasco, Quim Machado, Paulo Alexandre, Putnik, Tito, Raúl, Dany Diaz, Sabou, N'Tsunda, Toninho Cruz, Vojkovic, Dacroce, Matute, Míner, Milinkovic

__

Rio Ave

Nélson, Marco Aurélio, Nito, Paulo Lima Pereira, Martins, Mesquita, Peu, Sérgio China, António Lima Pereira, Baíca, Camberra, Coentrão, Helinho, Gama, Gamboa, Fernando

__

Vitória FC

Cândido, Sansone, Figueiredo, Quim, Tó Sá, Nogueira, Rui Carlos, Matias, Chipenda, Carlos Manuel, Hélio, Sandro, Fernando Pires, Paulo Ribeiro, Chiquinho Conde, Ayew Kwane

__

Sp. Espinho

Dagoberto, Luís Manuel, Paulo Pires, Milton Mendes, Carvalhal (sim o Carlos Carvalhal), Joilton, Filó, Duva, Bolinhas, Lino, Besirovic, Sérgio Lavos, Caetano, Artur Jorge, Soeiro, Luis Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas bons jogadores,António Sousa,Dinis,Vitor Duarte,Jorge Silverio, e recentemente o teu Fary :mrgreen: e o Juninho petrolina tb gostava.O alcaraz era muito jeitoso :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois era, até foi jogar na Fiorentina anos mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

2abdsatar.jpg

Este para mim não é flop, tinha um pé esquerdo genial!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...