Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Do Nelo até gostava,do Tavares nca gostei muito

O Paulo Pereira era bom central. Acho que era irmão do Silas que jogou no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Nelo (ex-Boavista), no Benfica, foi um belo flop.

O nelo teve o "azar" de aparecer o Dimas logo a seguir, nunca passou do mediano.

Tinha uma optima impressao do Tavares no Boavista (Assim bem vaga) mas no SLb foi mto mau.

O Paulo Pereira (ex-FCP) no Benfica também meteu água.

Um zero á esquerda.

E este, opinioes?

paulao_edited.jpg

A minha, nao era mau, tivemos muitos, muitos piores, teve azar na altura que cá apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish este tópico :heart:

Tenho que procurar as minhas coleções de cromos de 2003, 2004 e 2005, havia uma caderneta (Supercraques?) que eram 9 jogadores da liga portuguesa por posição com descrição atrás, olhando para aqueles catalogados de "jovens promesssas", lendo a descrição e pensando na carreira actual deles é sempre curioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica(últimos 5/6 anos): andres diaz, emerson, roberto, éder luís, José luis fernandez, zoro, edcarlos, freddy adu, patafta, marco ferreira,miguelito, kikin Fonseca, bergessio, makukula, butt, Jorge ribeiro, balboa, keirrison, and manny more...

nos outros grandes vem me a memoria o pongolle, o angullo, etc

Compartilhar este post

Link para o post

O nelo teve o "azar" de aparecer o Dimas logo a seguir, nunca passou do mediano.

Tinha uma optima impressao do Tavares no Boavista (Assim bem vaga) mas no SLb foi mto mau.

Um zero á esquerda.

E este, opinioes?

paulao_edited.jpg

A minha, nao era mau, tivemos muitos, muitos piores, teve azar na altura que cá apareceu.

Paulão veio de Angola para o Vitória FC.O Benfica contratou-o mas não vingou.Depois passou por Académica e S.Espinho,tinha um belo remate até.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,isto anda um bocado parado :)

Eu vou lançando umas dicas sobre jogadores que passaram pelo nosso campeonato.Muitos podem não se lembrar ou simplesmente não os conhecer,mas não tem mal nenhum já que isto é apenas uma brincadeira :)

Médio Centro que fez toda a carreira por Farense e Portimonense,embora tenha tido uma passagem fugaz pelo Boavista.Tem nome de marca de automóvel.

Falo do?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ir pesquisar porque não conhecia..Skoda

Compartilhar este post

Link para o post

Rei :D estou aqui para "falar" e aprender também com vcs :carinhoso:

Avançado de créditos firmados,veio de Moçambique para Belém onde conquistou uma taça.Seguiu para Braga mas voltou a brilhar em Setubal.Teve uma passagem por um grande do futebol português e voltou a jogar em clubes de menor dimensão.Não era Rei , não era Duque, mas era..

Falo do?

Compartilhar este post

Link para o post

skoda? :lol:/> q belo nome

Penso que até teve uma internacionalização na altura que o Ruy Seabra foi seleccionador (foram chamados vários jogadores de vários clubes de menor dimensão nessa altura) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Rei :D/> estou aqui para "falar" e aprender também com vcs :carinhoso:/>

Avançado de créditos firmados,veio de Moçambique para Belém onde conquistou uma taça.Seguiu para Braga mas voltou a brilhar em Setubal.Teve uma passagem por um grande do futebol português e voltou a jogar em clubes de menor dimensão.Não era Rei , não era Duque, mas era..

Falo do?

Chiquinho Conde?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,isto anda um bocado parado :)/>

Eu vou lançando umas dicas sobre jogadores que passaram pelo nosso campeonato.Muitos podem não se lembrar ou simplesmente não os conhecer,mas não tem mal nenhum já que isto é apenas uma brincadeira :)/>

Médio Centro que fez toda a carreira por Farense e Portimonense,embora tenha tido uma passagem fugaz pelo Boavista.Tem nome de marca de automóvel.

Falo do?

Nao conhecia. Mas médio centro Farense penso logo no Hadji.

Falando de Farense...

E o "elo perdido" abaixo?

paixao_farense.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...