Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2013 A cara do Márcio Santos fala por si. Que foi um flop,não é? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 4 Fevereiro 2013 Flop? Percebes muito de futebol... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 4 Fevereiro 2013 Estou a brincar, obviamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2013 :medinho: já estava a ver que estava a ficar maluco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Fevereiro 2013 :lol: Esse gajo teve para vir para cá este ano :medo: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 Já agora, o Nelo (ex-Boavista), no Benfica, foi um belo flop. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Fevereiro 2013 e o TAVARES :lol: bebedo do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 O Paulo Pereira (ex-FCP) no Benfica também meteu água. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2013 Do Nelo até gostava,do Tavares nca gostei muito O Paulo Pereira era bom central. Acho que era irmão do Silas que jogou no Sporting Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 Já agora, o Nelo (ex-Boavista), no Benfica, foi um belo flop. O nelo teve o "azar" de aparecer o Dimas logo a seguir, nunca passou do mediano. Tinha uma optima impressao do Tavares no Boavista (Assim bem vaga) mas no SLb foi mto mau. O Paulo Pereira (ex-FCP) no Benfica também meteu água. Um zero á esquerda. E este, opinioes? A minha, nao era mau, tivemos muitos, muitos piores, teve azar na altura que cá apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 4 Fevereiro 2013 Eish este tópico :heart: Tenho que procurar as minhas coleções de cromos de 2003, 2004 e 2005, havia uma caderneta (Supercraques?) que eram 9 jogadores da liga portuguesa por posição com descrição atrás, olhando para aqueles catalogados de "jovens promesssas", lendo a descrição e pensando na carreira actual deles é sempre curioso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Fevereiro 2013 Benfica(últimos 5/6 anos): andres diaz, emerson, roberto, éder luís, José luis fernandez, zoro, edcarlos, freddy adu, patafta, marco ferreira,miguelito, kikin Fonseca, bergessio, makukula, butt, Jorge ribeiro, balboa, keirrison, and manny more... nos outros grandes vem me a memoria o pongolle, o angullo, etc Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2013 E este, opinioes? http://4.bp.blogspot.com/_30euG3a_vbw/RiqIqEAraYI/AAAAAAAAAFY/Jwhp-VwLCpU/s320/paulao_edited.jpg A minha, nao era mau, tivemos muitos, muitos piores, teve azar na altura que cá apareceu. não era mau mas tb não era jogador para o Benfica. Ainda deu nas vista numa CAN. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 O nelo teve o "azar" de aparecer o Dimas logo a seguir, nunca passou do mediano. Tinha uma optima impressao do Tavares no Boavista (Assim bem vaga) mas no SLb foi mto mau. Um zero á esquerda. E este, opinioes? A minha, nao era mau, tivemos muitos, muitos piores, teve azar na altura que cá apareceu. Paulão veio de Angola para o Vitória FC.O Benfica contratou-o mas não vingou.Depois passou por Académica e S.Espinho,tinha um belo remate até. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 Bem,isto anda um bocado parado :) Eu vou lançando umas dicas sobre jogadores que passaram pelo nosso campeonato.Muitos podem não se lembrar ou simplesmente não os conhecer,mas não tem mal nenhum já que isto é apenas uma brincadeira :) Médio Centro que fez toda a carreira por Farense e Portimonense,embora tenha tido uma passagem fugaz pelo Boavista.Tem nome de marca de automóvel. Falo do? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Fevereiro 2013 Tive de ir pesquisar porque não conhecia..Skoda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 Certisssiiimmoooo senhor Shark :) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Fevereiro 2013 Este Diogo é mesmo uma futebolpédia como já disseram atrás. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 Rei :D estou aqui para "falar" e aprender também com vcs :carinhoso: Avançado de créditos firmados,veio de Moçambique para Belém onde conquistou uma taça.Seguiu para Braga mas voltou a brilhar em Setubal.Teve uma passagem por um grande do futebol português e voltou a jogar em clubes de menor dimensão.Não era Rei , não era Duque, mas era.. Falo do? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2013 skoda? :lol: q belo nome Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 skoda? :lol:/> q belo nome Penso que até teve uma internacionalização na altura que o Ruy Seabra foi seleccionador (foram chamados vários jogadores de vários clubes de menor dimensão nessa altura) :) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Fevereiro 2013 Rei :D/> estou aqui para "falar" e aprender também com vcs :carinhoso:/> Avançado de créditos firmados,veio de Moçambique para Belém onde conquistou uma taça.Seguiu para Braga mas voltou a brilhar em Setubal.Teve uma passagem por um grande do futebol português e voltou a jogar em clubes de menor dimensão.Não era Rei , não era Duque, mas era.. Falo do? Chiquinho Conde? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2013 Certissimoo Refutador :) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Fevereiro 2013 Bem,isto anda um bocado parado :)/> Eu vou lançando umas dicas sobre jogadores que passaram pelo nosso campeonato.Muitos podem não se lembrar ou simplesmente não os conhecer,mas não tem mal nenhum já que isto é apenas uma brincadeira :)/> Médio Centro que fez toda a carreira por Farense e Portimonense,embora tenha tido uma passagem fugaz pelo Boavista.Tem nome de marca de automóvel. Falo do? Nao conhecia. Mas médio centro Farense penso logo no Hadji. Falando de Farense... E o "elo perdido" abaixo? Compartilhar este post Link para o post