Hawkeye Publicado 11 Fevereiro 2013 Já agora, não me saberás dizer que lesão ele teve? Isto se te lembrares claro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2013 Não me lembro Blue da lesão :) Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Fevereiro 2013 Eish o Wender :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2013 Eish o Wender :lol: :lol: é emprestado pelo SPorting ao Braga e logo no 1º jogo que faz contra o Sporting espeta-lhes 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Fevereiro 2013 Achava o gajo bom quando estava no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2013 O Farias era bom jogador :) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Fevereiro 2013 O Farias era bom jogador Eu também. Mas tenho a ideia que desde que saiu para o Brasil que não tem feito grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Fevereiro 2013 Farias e Jankauskas = suplentes de ouro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Convencido,a dizer que também é bom jogador :mrgreen: eu percebi,estou a brincar. No Cruzeiro raramente marcou mas no Independiente já marcou uns golinhos Editado 12 Fevereiro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 16 Fevereiro 2013 Andy Carrol no Liverpool, Torres no Chelsea Chelsea, Kaká no Real Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) :arrow: Fernando Torres (Chelsea) :arrow: Andy Carrol (Liverpool) :arrow: Keirrison (Barcelona) :arrow: Luís Fabiano (Porto) :arrow: Shevchenko (Chelsea) :arrow: Bebé (Manchester United) :arrow: Balboa (Benfica) :arrow: Adriano (Roma) :arrow: Leo Lima (Porto) :arrow: Roberto (Benfica) São só alguns entre outros que tenho receio que se venham a tornar flops, como o Hulk, o Alexis Sanchez (marcou na última jornada o primeiro golo na La Liga este ano),... Editado 16 Fevereiro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Torres no Chelsea Andy Carrol no Liverpool Quaresma no Inter Shevshenkas no Chelsea Luis Fabiano no Porto Roberto no Benfica Que me lembre... Editado 16 Fevereiro 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 16 Fevereiro 2013 Rijkaard no Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2013 ninguém fala do diego? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Março 2013 Emerson , Matic , Capdevilla ihihih Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Março 2013 Não sei se o Lita chegou a jogar na selecção principal, mas o Nugent foi um dos piores jogadores que jogaram por Inglaterra. Esse, o Michael Ricketts, o Seth Johnson e o grande Francis Jeffers. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2013 Nem sei como o Nugent chegou à selecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2013 ninguém fala do diego? ai diego há muito tempo que nao me vão ao cu, tá a doer Nem sei como o Nugent chegou à selecção :lol: so me lembro desse nome porque no cm 2007 ele era máquina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Março 2013 Lança aí uns desafios, Diogo :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Março 2013 Eu também estou disponível para uns desafios, também sabia o onze inicial do Benfica, Porto e Sporting aos 4/5 anos. Ainda te dava alguma luta Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2013 Podia-se decidir o flop deste ano, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post