Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Avançado guineense que passou por Alvalade, Bessa e Portimão.Onde mais brilhou foi no Minho,em Braga.Tem nome de revista (tem apenas uma pequena diferença mas lê-se da mesma maneira)

Falo do?

Lembro-me bem do Paixão..Sergio Duarte,Stefan,Portela,King, Miguel Serôdio, Luisão, Eugénio etc..bons defesas que o SCF tinha nessa altura :)/>

P se tiveres a falar do farense não estás a falar do hajry?que também passou pelo teu Benfica

grande senhor, foi meu treinador durante 1 ano, estava sempre a puxar por mim, podia ter feito o melhor jogo da época que ainda assim encontrava sempre um defeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado brasileiro,craque em Espanha onde jogou no Celta e Atlético de madrid e onde penso que chegou a ser o melhor marcador do campeonato.Veio para o FCP rotulado de grande contratação mas não mostrou todas as suas credenciais.Tem nome de rei mago.Falo do?

Baltazar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo, o Pizzi era do Barça e não do Atletico.

E o google disse me que esse avançado era o Baltazar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo, ainda joga em Hong Kong.

O Leixões teve alguns engraçados, Cadinha, Besirovic, Abílio, Pedras, Tonanha, Wesnalton, Bizarro, Malafaia, Cervantes, Guerra, Nwoko, Chumbinho, Jean Sony... :lol:/>

Tinha um colega que era adepto deles e passava a vida a falar-me destes jogadores. :lol:/>

lol? Nessa altura o Cadinha tinha para aí 17 anos .

Jogou no Boavista e não é nada de especial.

AH, e agora é Kadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral-direito formado no FCP,com bastantes anos de casa e que ainda trabalha no Dragão.Andou emprestado pelo Paços de Ferreira e Académica.Pouco utilizado porque naquela posição havia um grande jogador.Dizem que não tinha problemas com fiscais-de-linha.

Falo do?

Compartilhar este post

Link para o post

hihih acertaram todos :)

Médio que fez praticamente a carreira em Coimbra e no fim ainda passou pelo Campomaiorense.Tinha nome de rato.

Falo do?

Compartilhar este post

Link para o post

Mickey

E no ataque a Académica tinha o Febras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Gajo que passou pelo SCP , médio, acusado de nazi..? Easy...

Compartilhar este post

Link para o post

Médio formado no FCP e guineense.Depois passou por Maritimo, Guimarães, Estrela da Amadora e brilhou no Bessa.Tem um nome curioso, :-

Falo do?

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo que passou pelo SCP , médio, acusado de nazi..? Easy...

Horvath.

Médio formado no FCP e guineense.Depois passou por Maritimo, Guimarães, Estrela da Amadora e brilhou no Bessa.Tem um nome curioso, :-/>

Falo do?

Bobó? :mrgreen: Só cheguei lá pelo Bessa e o nome curioso. Não faço ideia se foi formado no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio que passou pelo Atlético,Gil Vicente,Leça e com vários anos de Rio Ave.Tem nome de Capital .

Falo do?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou lançar outro.

Avançado português que o Benfica foi a contratar a Portimão.Trocou o Benfica por duas épocas no Porto mas voltou à Luz.Mais tarde passou pelo Estrela da Amadora e acabou a carreira em Itália.Filho de um grande nome do futebol português.

Falo do?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...