Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

Podia-se decidir o flop deste ano, por exemplo.

Vale dizer equipas?

Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de brincadeiras, fiquei muito desiludido com este Sporting, fizeram algumas aquisições sonantes na pré-época e agora é o que se vê

Compartilhar este post

Link para o post

Everson, Paulo Almeida, Delibasic, André Luís, Marcel, Diego Souza, Derlei, Kikin fonseca, Miguelito, Bergessio, Adu , Sretenovic , Edcarlos, Andrés Díaz, Zoro, Balboa.

Só benfica.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lulinha? Ainda me lembro de ouvir falar tanto dele e de repente, uns anos depois oiço que ele andava no estoril e pelos vistos tb não se safou. :lol:

e outro é aquele do drible da foquinha, nem me lembro do nome acho que anda por divisoes inferiores brasileiras, pelo menos disseram-me isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lulinha? Ainda me lembro de ouvir falar tanto dele e de repente, uns anos depois oiço que ele andava no estoril e pelos vistos tb não se safou. :lol:

e outro é aquele do drible da foquinha, nem me lembro do nome acho que anda por divisoes inferiores brasileiras, pelo menos disseram-me isso.

Kerlon?

Compartilhar este post

Link para o post

Kerlon, depois da fugaz passagem pelo inter, perdi lhe o rasto.

Compartilhar este post

Link para o post

outro é aquele do drible da foquinha, nem me lembro do nome acho que anda por divisoes inferiores brasileiras, pelo menos disseram-me isso.

Acho que tá nas divisões inferiores do Japão

O Kikin fica tão mal nessa lista de flops

Compartilhar este post

Link para o post

O Kikin fica tão mal nessa lista de flops

Só me lembro de ele abanar os braços nos festejos que foram poucos.

Nesta altura o Benfica contratava os avançados que lhes marcasse golos. Péssima estratégia. :facepalm:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que me lembro quando ele driblava de cabeça feito louco... levava cada patada no peito. suicida :lol:

mais flops... o possebon. chegou a ser emprestado ao braga e acho que só aguentou uns míseros dias, foi uma cena assim absurda.

outro é o carroll. não tanto pelo que joga (ou não joga), mas sim pelos valores da sua transferência. incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kikin ainda marcou uns quantos golos e era um bom avançado, lá por ter um festejo estúpido não deixa de ser bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O Kikin ainda marcou uns quantos golos e era um bom avançado, lá por ter um festejo estúpido não deixa de ser bom jogador

Vi agora no zerozero e diz que em 13 jogos marcou 3 golos, dois contra o Oliveira do Bairro e um contra o Belenenses.

El Matador :mrgreen:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que marcar 3 golos em meia época, em 552 minutos, +/- 6 jogos, é mau numa equipa em que o melhor marcador é um extremo com 16?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que marcar 3 golos em meia época, em 552 minutos, +/- 6 jogos, é mau numa equipa em que o melhor marcador é um extremo com 16?

Acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora Rumpas e Grilo :)

Aqui vai:

Começou a despontar no Benfica mas nunca teve o êxito do seu irmão,ambos centrais.Passou por Paços de Ferreira e Barcelos por exemplo.Ingressou num grande clube de um país que hoje está como Portugal,cá no fundo.Curiosamente esse clube hoje em dia também passa por sérias dificuldades.Mais tarde rumou para a Roménia e por lá se mantém.

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto Phil :)

Outro central,este formado no Bessa.Jogou no Estrela.Belenenses e Sporting por exemplo.Tem um apelido "estrangeiro" e hoje é adjunto de um treinador bastante conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson?

Nope :mrgreen:

Pedro Barny

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto Grilo :)

Avançado que prometia bastante no FCP ao inicio da década de 90.Não afirmou-se na Invicta e teve que procurar outros destinos:Braga ,Maritimo Beira mar e Salgueiros.Penso que acabou a carreira no Luxemburgo.Tinha uma forma engraçada de celebrar os golos levantando sempre a camisola e "abanando-a".Foi campeão mundial de Juniores por Portugal

Correcto Grilo :)

Avançado que prometia bastante no FCP ao inicio da década de 90.Não afirmou-se na Invicta e teve que procurar outros destinos:Braga ,Maritimo Beira mar e Salgueiros.Penso que acabou a carreira no Luxemburgo.Tinha uma forma engraçada de celebrar os golos levantando sempre a camisola e "abanando-a".Foi campeão mundial de Juniores por Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Toni, essa máquina :mrgreen:

Podia-se fazer um jogo engraçado com isto, o Diogo começava como "narrador", quem acertasse primeiro ganhava um pontos, ao fim de uns tempos acabava-se essa edição e quem ganhasse essa edição era o narrador da próxima para não calhar sempre ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...