Guest diogoflip Publicado 10 Maio 2012 É tipo aquele gajo que jogou no chelsea há uns anos , que marcou 3 auto golos em 3 jogos. Frank Sinclair. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Maio 2012 (editado) Os Patos 2 - 0 Haxperts (Wiz, Rei Patrício) Haxperts 2 - 1 Os Patos (Rei Patrício (2x ag) - Falcao (ag) Classificação Actual: Nesta classificação já eliminei os Brincadeira ..., ou seja, todas as equipas ficaram com mais dois jogos realizados, mais 6 pontos, mais 6 golos marcados e o número de golos sofridos manteve-se (vitórias nos 2 jogos por 3-0). Os Lagazo como já tinham feito os dois jogos: No primeiro que tinham ganho 3-2 mantêm os pontos e ficam com menos 2 golos sofridos. No segundo que tinham ganho 4-2 mantêm os pontos, ficam com menos 1 golo marcado e 2 golos sofridos. A equipa Travincas Abertas já realizou, assim, todos os jogos do torneio. Editado 11 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Maio 2012 Bora Patos... A Liga Europa ainda é possível... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Maio 2012 Frank Sinclair. Exacto. Quando quiseres mudar de nick já tens ai uma sugestão ó patolicio. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Maio 2012 Patos sem Ambrosini 2 jogos 2 derrotas Patos com Ambrosini 4 jogos 3 vitórias 1 derrota. Acho que não é coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2012 Funcionou como motivação para os outros elementos da equipa, não tarda está de volta ao mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Maio 2012 Pronto, já não dá para sermos campeões. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Maio 2012 Ainda tinham esperanças? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Maio 2012 Temos qualidade, que é o suficiente. Quer dizer, desta vez não o foi, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Maio 2012 Patos sem Ambrosini e Wiz 2 jogos 2 derrotas Patos com Ambrosini e Wiz 4 jogos 3 vitórias 1 derrota. Acho que não é coincidência. Fixed. Patolicio és o elo mais fraco, adeus! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Maio 2012 Mas perderam connosco 8-) Sim. E depois? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Maio 2012 E depois vamos ganhar o torneio. :mrgreen: Mas tou no gozo :p Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Maio 2012 Sim, vão ganhar. Mas isso já eu tinha admitido no primeiro post desta sequência. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Maio 2012 Eu sei, apenas peguei numa parte do teu post para me meter contigo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Maio 2012 Fixed. Patolicio és o elo mais fraco, adeus! :cry: Depois tinham de mudar o nome da equipa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Maio 2012 (editado) Os Patos 2 - 0 Haxperts (Wiz, Rei Patrício)Haxperts 2 - 1 Os Patos (Rei Patrício (2x ag) - Falcao (ag) Classificação Actual: Nesta classificação já eliminei os Brincadeira ..., ou seja, todas as equipas ficaram com mais dois jogos realizados, mais 6 pontos, mais 6 golos marcados e o número de golos sofridos manteve-se (vitórias nos 2 jogos por 3-0). Os Lagazo como já tinham feito os dois jogos: No primeiro que tinham ganho 3-2 mantêm os pontos e ficam com menos 2 golos sofridos. No segundo que tinham ganho 4-2 mantêm os pontos, ficam com menos 1 golo marcado e 2 golos sofridos. A equipa Travincas Abertas já realizou, assim, todos os jogos do torneio. Melhores Marcadores: Retirei 4 golos ao doom_master e 3 ao Klebergol porque tinham marcado este número golos aos Brincadeira... e não haverá marcadores nos jogos contra esta equipa. E retirei também os golos marcadores por membros da equipa Brincadeira... Editado 11 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Maio 2012 Scout, e os golos do Eins e Capitan, não se retiram? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Maio 2012 (editado) Scout, e os golos do Eins e Capitan, não se retiram? Txi, ya :mrgreen: Acho que está tudo bem já. Editado 11 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post