Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2012 Pá, é ver quem não pode, eliminam-se 3/4 equipas e os useres dessas equipas que realmente querem/podem continuar juntam-se. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Maio 2012 Há aí alguma equipa para jogar? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Maio 2012 Estamos à espera do Micael para estarmos completos... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Maio 2012 Estamos à espera do Micael para estarmos completos... Quando ele chegar diz alguma coisa, sff. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Maio 2012 Mikepe, entrem : http://www.haxball.com/?roomid=72c049e409aed7f88198b7a2e12ddcc02985208b1bae0681f6b75be43be839bd Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Maio 2012 Show Time 3-0 Mikepe Mikepe 1-2 Show Time Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Maio 2012 (editado) Show Time 3 - 0 Mikepe (Joaninha 2x e scout) Mikepe 1 - 2 Show Time (Micael - scout e Joaninha) Classificação Actual: Editado 7 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Maio 2012 Show Time 3-0 Mikepe Mikepe 1-2 Show Time Confirmo... O Scout já deve postar aí os marcadores e essas coisas. Mais 2 jogos :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Maio 2012 Vá lá... Jogou-se mais uns jogos, siga, façam-se mais. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Maio 2012 Alguma equipa completa para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Maio 2012 Boas a todos. Os Patos informam rescindiram o contrato de trabalho com o jogador el_cra por mutuo acordo. Estão abertas as captações para um substituto... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Maio 2012 Se o Wiz aparecer não dá para ele jogar por vocês? É que a nossa equipa está disponivel... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Maio 2012 que te disse ele patricio? Também não vai participar no 1vs1? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2012 Eu e o Rigters estamos por cá, espero que o Homer apareça. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Maio 2012 Eu e o Rigters estamos por cá, espero que o Homer apareça. Seria bom...assim podiamos despachar mais 2 jogos. Boas a todos. Os Patos informam rescindiram o contrato de trabalho com o jogador el_cra por mutuo acordo. Estão abertas as captações para um substituto... Eu estou disponível. Está aqui o substituto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Maio 2012 que te disse ele patricio? Também não vai participar no 1vs1? Pá, nós é que lhe dissemos se ele não se importava de ser "substituído"... Como era quase sempre por ele que a nossa equipa não estava a conseguir jogar achamos que era o melhor a fazer, não queremos que seja por nós que isto não avance... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Maio 2012 Estou em negociações com uma equipa, em breve haverá uma conferência de imprensa onde serão dadas mais novidades. Aguardem... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Maio 2012 Está aqui o substituto. :mrgreen: Há chibos n' Os Patos :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2012 Menos florzinhas, mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Maio 2012 Se estamos a fazer isto é para tentar avançar. Aproveito para sugerir às outras equipas que façam o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Maio 2012 Mentira, é porque eu sou bom e estava sem equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Maio 2012 Estás a falar de quê? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Maio 2012 que te disse ele patricio? Também não vai participar no 1vs1? no torneio do 1v1 , ja falei mandei ao meu adversario pm . Estou a espera que ele me responda ;-) Compartilhar este post Link para o post