Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Os Show Time estão disponíveis. A sala está é cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou na liga, mas acho que há uma cena que fizeram mal, que foi fazerem o sorteio logo de todas as jornadas. Porque assim, era mais que óbvio que iria haver equipas a saltar jornadas para jogar com A ou B, e é normal existirem equipas com 14 jogos e outros apenas com 2.

Penso que a melhor maneira de terem organizado isto, era sortearem apenas jornada a jornada, e só "abriam" nova quando os jogos da anterior tivessem sido todos feitos. E claro, fazer um limite para cada jornada (2/3/4/5 dias), à semelhança do 1x1.

Eu sei que há alguns que não têm tanta disponibilidade e torna-se difícil marcar jogos, mas é apenas uns 5 minutos para fazer o jogo, basta combinarem no dia anterior uma hora que dê jeito a todos.

Como disse, não estou no torneio, foi apenas uma opinião para tentar (ou não) ajudar.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Haxperts estou cá eu e o Rigters. O Homer viu a MP do grupo mas não disse se podia ou não jogar, é sempre por causa do mesmo que andamos atrasados.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Não se podem atrasar sempre pelo mesmo. Falem com ele, se ele se comprometer, tudo bem, se não, epá, obrigado mas adeus que não podemos andar sempre nisto, arranjamos outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shark não tem andado por aí só por isso eu e o w0 não temos terminado os jogos.

Amanhã se ambos puderem, combina-se despachar mais 1 ou 2 equipas.

Ontem eu entrei só q a net não deixava jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem combinar com antecedência por mp. Estou farto de dizer isto mas é muito mais fácil se houver comunicação directa entre as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não anda para a frente ?

Vamos tentar chegar todos aos 10 jogos até acabar o próximo fim de semana, isto tá assim:

RMTDh.jpg

Há equipas ainda com 2 jogos só, outras com 4 e até a minha tem que jogar contra mais duas pelo menos.

Isto tá a ficar pouco movimentado e corre o risco de não acabar, vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse Scout, as equipas que são assiduas jogaram todas entre si, agora a maioria dos jogos que faltam é com as equipas com menos jogos.

Vou falar com o w0 e o Shark e estaremos cá logo à noite, para fazer mais uns jogos.

edit: o shark logo à noite não pode as 21 vai trabalhar. Mas agora à tarde se andar aí alguma equipa e o w0 me responder entretanto penso qeu dá pa jogarmos.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

É o típico. Na altura querem todos participar, mas o sentido de responsabilidade é zero, mesmo sendo isto um jogo. Imagino em coisas de outra importância.

Doce, como organizador do torneio, devias-te impor e desclassificar as equipas (anulando os confrontos já disputados) que não cheguem à 10ª jornada até domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse mesmo. Por mim desclassificar já é excessivo mas não tarda tem que se fazer... E as equipas desclassificadas, perdem os jogos todos disputados, a não ser que prejudique a anulação do confronto a outra equipa, ate determinada jornanada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Show Time costumam andar por cá todos os dias...além disso já poderiamos ter + 2 jogos realizados não fosse aquele incidente que aconteceu no jogo com os Outsiders.

É claro que o torneio devia andar para a frente...mas há equipas que não aparecem, outras falta sempre alguém e isso no fim de contas acaba por prejudicar as outras equipas que costumam andar por cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá organizem-se. Isto não pode ficar a meio, se isto tem dificuldade em andar é porque alguém não joga e se alguém não joga é porque se está a ralar para isto. Epá, mesmo desculpas de que falta um elemento e isso têm que acabar, se for sempre o mesmo elemento não pode ser por aí, é arranjar outro e xauzinho obrigado. E no caso de continuarem a haver equipas a desleixarem-se com isto é avançar para penalizações...

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não.

Os outsiders vão ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, claro que não. Quanto muito corre-se com aqueles que têm cagado nisto , ajustam-se os jogos e faz-se mais alguns, que há certamente jogos para fazer por exemplo com os outsiders.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, olha, tudo a favor da equipa dos patos, lol. Tranquilo, façam lá os jogos.

A nossa equipa só tem de fazer 4 jogos, que ainda não estão feitos porque pediram para não os fazer.

Se vocês quiserem mesmo jogar, jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...