scout Publicado 22 Abril 2012 Os Show Time estão disponíveis. A sala está é cheia. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Abril 2012 (editado) Não estou na liga, mas acho que há uma cena que fizeram mal, que foi fazerem o sorteio logo de todas as jornadas. Porque assim, era mais que óbvio que iria haver equipas a saltar jornadas para jogar com A ou B, e é normal existirem equipas com 14 jogos e outros apenas com 2. Penso que a melhor maneira de terem organizado isto, era sortearem apenas jornada a jornada, e só "abriam" nova quando os jogos da anterior tivessem sido todos feitos. E claro, fazer um limite para cada jornada (2/3/4/5 dias), à semelhança do 1x1. Eu sei que há alguns que não têm tanta disponibilidade e torna-se difícil marcar jogos, mas é apenas uns 5 minutos para fazer o jogo, basta combinarem no dia anterior uma hora que dê jeito a todos. Como disse, não estou no torneio, foi apenas uma opinião para tentar (ou não) ajudar. Editado 22 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2012 (editado) Dos Haxperts estou cá eu e o Rigters. O Homer viu a MP do grupo mas não disse se podia ou não jogar, é sempre por causa do mesmo que andamos atrasados. Editado 22 Abril 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2012 Não se podem atrasar sempre pelo mesmo. Falem com ele, se ele se comprometer, tudo bem, se não, epá, obrigado mas adeus que não podemos andar sempre nisto, arranjamos outro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Abril 2012 O Shark não tem andado por aí só por isso eu e o w0 não temos terminado os jogos. Amanhã se ambos puderem, combina-se despachar mais 1 ou 2 equipas. Ontem eu entrei só q a net não deixava jogar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Abril 2012 Alguma equipa disponível para logo jogar contra a nossa? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Abril 2012 Eu hoje posso, resta saber se os outros Mikepe tambem podem. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Abril 2012 Tentem combinar com antecedência por mp. Estou farto de dizer isto mas é muito mais fácil se houver comunicação directa entre as equipas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Abril 2012 Isto não anda para a frente ? Vamos tentar chegar todos aos 10 jogos até acabar o próximo fim de semana, isto tá assim: Há equipas ainda com 2 jogos só, outras com 4 e até a minha tem que jogar contra mais duas pelo menos. Isto tá a ficar pouco movimentado e corre o risco de não acabar, vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 (editado) O problema é esse Scout, as equipas que são assiduas jogaram todas entre si, agora a maioria dos jogos que faltam é com as equipas com menos jogos. Vou falar com o w0 e o Shark e estaremos cá logo à noite, para fazer mais uns jogos. edit: o shark logo à noite não pode as 21 vai trabalhar. Mas agora à tarde se andar aí alguma equipa e o w0 me responder entretanto penso qeu dá pa jogarmos. Editado 24 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2012 Já mandei mp aos haxperts para saber se estão por cá hoje, quero adiantar isto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Abril 2012 É o típico. Na altura querem todos participar, mas o sentido de responsabilidade é zero, mesmo sendo isto um jogo. Imagino em coisas de outra importância. Doce, como organizador do torneio, devias-te impor e desclassificar as equipas (anulando os confrontos já disputados) que não cheguem à 10ª jornada até domingo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Abril 2012 O problema é esse mesmo. Por mim desclassificar já é excessivo mas não tarda tem que se fazer... E as equipas desclassificadas, perdem os jogos todos disputados, a não ser que prejudique a anulação do confronto a outra equipa, ate determinada jornanada. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Abril 2012 Os Show Time costumam andar por cá todos os dias...além disso já poderiamos ter + 2 jogos realizados não fosse aquele incidente que aconteceu no jogo com os Outsiders. É claro que o torneio devia andar para a frente...mas há equipas que não aparecem, outras falta sempre alguém e isso no fim de contas acaba por prejudicar as outras equipas que costumam andar por cá... Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 24 Abril 2012 Epá eu estou cá hoje, como quase sempre... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Abril 2012 Alguma equipa por aí? Os Patos em principio podem jogar... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Abril 2012 Isto morreu? Os patos em principio podem jogar hoje, mas só até lá prás 22h Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Abril 2012 Epá organizem-se. Isto não pode ficar a meio, se isto tem dificuldade em andar é porque alguém não joga e se alguém não joga é porque se está a ralar para isto. Epá, mesmo desculpas de que falta um elemento e isso têm que acabar, se for sempre o mesmo elemento não pode ser por aí, é arranjar outro e xauzinho obrigado. E no caso de continuarem a haver equipas a desleixarem-se com isto é avançar para penalizações... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Abril 2012 Somos campeões, portanto, certo? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Abril 2012 Óbvio que não. Os outsiders vão ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Abril 2012 lol, claro que não. Quanto muito corre-se com aqueles que têm cagado nisto , ajustam-se os jogos e faz-se mais alguns, que há certamente jogos para fazer por exemplo com os outsiders. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 Olha, olha, tudo a favor da equipa dos patos, lol. Tranquilo, façam lá os jogos. A nossa equipa só tem de fazer 4 jogos, que ainda não estão feitos porque pediram para não os fazer. Se vocês quiserem mesmo jogar, jogam. Compartilhar este post Link para o post