Juan Mata Publicado 2 Maio 2012 Mas isto é verdade. A cena é que se não formos nós a jogar, ninguém joga. :lol: Pois, é esse o problema. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2012 Não deviam ser eles a jogar primeiro entre si? Nós já temos muitos mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Maio 2012 Eles não jogam que sa f*dam, eu estava à espera para combinar o último jogo mas já não espero. A malta anda por aí, parece que andam à espera que combinem o jogo por eles, a sério, é desesperante a falta de interesse por parte de alguns. O mais gritante sinceramente ainda é capaz de ser o dos Brincadeira que se inscreveram mas cagaram logo de início nisto, o pessoal sabe que eles jogam bem mas isso não chega, têm de fazer jogos e mostrar interesse. Por mim mandava-se uma mp, dava-se oportunidade de fazerem uns quantos jogos este fim-de-semana e se não fizessem ou não aparecerem no fórum, eram expulsos do torneio e por mim nem participavam em mais nenhum torneio destes Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Maio 2012 (editado) - Einstein, Capitan e Adebayor; Brincadeira... - Bug, Conde de Contarr e Inka; Outsiders - w0, Shark, Sr.Engenheiro; arv & + 2 - Homer_Jay, Mesut Ozil, Rigters; Haxperts - andriyptm, Mustang, Rei_Patricio; Os Patos - MicaelMargarido, KeplerNewton, pesgores; Mikepe Alguma destas equipas vai estar disponível para jogar depois das 22h ? O que é preciso é alguém reavivar isto. Editado 3 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2012 Falei com o Shark e o w0 o primeiro vai trabalhar para a festa académica. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Maio 2012 Alguém para jogar? Os Patos em principio podem até cerca das 22h Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Maio 2012 Manda mp's Patrício, pressiona a malta, é mais fácil, muitos não se lembram de vir ao tópico. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Maio 2012 Foi o que acabei de fazer... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Maio 2012 Eu estou, o Bug deve aparecer, o Inka é que não tenho a certeza mas em princípio deve também vir jogar. Por mim fazemos os 2 jogos com vocês patos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Maio 2012 Os Patos estão aqui. Só nos falta o Scout...podem ficar até as 22h? Eu estou, o Bug deve aparecer, o Inka é que não tenho a certeza mas em princípio deve também vir jogar. Por mim fazemos os 2 jogos com vocês patos. Se estiverem por cá as 22h +/-, podemos jogar com vocês também. Ainda temos o tal jogo para terminar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Maio 2012 Até às 22h estamos cá. Qdo tiverem equipa mandem mp. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Maio 2012 Até às 22h estamos cá. Qdo tiverem equipa mandem mp. Na boa. ;) A Joaninha anda por aí, só falta mesmo o scout. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2012 A minha equipa está cá todos os dias, salvo raras excepções. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Maio 2012 Agora? É que há membros dos patos que têm de partir para estágio da seleção por volta das 22h. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Maio 2012 A minha equipa só pode depois das 22h :( Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Maio 2012 Bah :( A nossa já está completa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Maio 2012 Doce, está na hora de arrumares com uns quantos. Compartilhar este post Link para o post