6nario Publicado 22 Abril 2012 Mas é claro que o torneio vai acabar, isto ainda nem está no ar há duas semanas, eu sinceramente nunca pensei que isto andasse tão bem. É normal agora que algumas equipas que não têm tanta disponibilizade\interesse tenham menos jogos, mas nem que seja devagar isto vai-se fazer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2012 Quando a minha equipa está disponível, venho aqui perguntar se as equipas com que nos falta jogar estão disponíveis. A disponibilidade de alguns membros não é muita, mas concordo que há desleixo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Abril 2012 Os Patos em principio estão prontos para jogar. Está aí alguma equipa completa? Mandem MP. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 Os Patos estão todos aqui. alguma equipa para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Abril 2012 Os Patos estão todos aqui. alguma equipa para jogar? Repost Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 Repost Foi ao mm tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 Querem jogar frente aos Seresbonitos? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 Boa. Quem é que está disponível para abrir sala? Eu não posso, a minha net é um pouco fraca. Rodrigol? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2012 Eu não posso, tenho mais pessoas a utilizar a internet. Bug? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2012 Tomem lá bitches. Mas a contagem fazem vocês. :tongue: http://www.haxball.com/?roomid=fb35692a3702c2c8e41256d47bf6f13db5c788c742e07db7f1272af9f8e16bde Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 22 Abril 2012 O Bug se aparecer e o Inka, depois podemos fazer os 2 jogos se quiserem oh Patos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2012 Sou mesmo eficiente, f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2012 O Bug se aparecer e o Inka, depois podemos fazer os 2 jogos se quiserem oh Patos. Por mim é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 22 Abril 2012 True :o Oh Bug como fica aquele jogo? Sempre se confirma a derrota por 3-0 de castigo? É ver se o Inka e respectivo adversário concordam. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2012 True :o Oh Bug como fica aquele jogo? Sempre se confirma a derrota por 3-0 de castigo? É ver se o Inka e respectivo adversário concordam. Sim, ou o 3-0 ou reatar o jogo com 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Abril 2012 Sim, ou o 3-0 ou reatar o jogo com 2-0. Eu também não sabia como iria ficar esse jogo...por mim poderiamos reatar com o 2-0. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2012 Já está tudo com a cabeça no 1x1. Exacto, por isso é que foi dito para esperarem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Abril 2012 Eu também não sabia como iria ficar esse jogo...por mim poderiamos reatar com o 2-0. Isto. Tiveram uma paragem cerebral mas como somos boas pessoas têm bónus de puder ainda tirar alguma coisa desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 EU já disse que por mim ganham 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2012 O Shark não tem andado por aí só por isso eu e o w0 não temos terminado os jogos. Amanhã se ambos puderem, combina-se despachar mais 1 ou 2 equipas. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 22 Abril 2012 O Shark não tem andado por aí só por isso eu e o w0 não temos terminado os jogos. Amanhã se ambos puderem, combina-se despachar mais 1 ou 2 equipas. Contra nós era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 A tua equipa está ai, Pesgores? Compartilhar este post Link para o post