6nario Publicado 29 Abril 2012 Não é questão de estar a favor ao não, o pessoal sabe que eles geralmente andam sempre por cá, têm já uns quantos jogos realizados e 100% de vitórias, não quer dizer que ganhem, nem perto mas é preciso arranjar um método para não os prejudicar assim. Nem que seja uma cena parecida ao que dizem que vão fazer com o Leiria, anulação dos jogos feitos e vitória para todos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Abril 2012 E por falar nos Outsiders, quando é que acabamos o jogo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2012 (editado) up - Einstein, Capitan e Adebayor; Brincadeira... - Bug, Conde de Contarr e Inka; Outsiders - Homer_Jay, Mesut Ozil, Rigters; Haxperts - andriyptm, Mustang, Rei_Patricio; Os Patos - MicaelMargarido, KeplerNewton, pesgores; Mikepe - w0, Shark, Sr.Engenheiro; arv & + 2 Alguma destas equipas está cá para jogar ? Editado 30 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Abril 2012 Queres jogar contra nós porquê? Já despachamos os dois jogos :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Abril 2012 (editado) ya :mrgreen: Falta esta também... - w0, Shark, Sr.Engenheiro; arv & + 2 Editado 30 Abril 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2012 Nenhuma equipa completa ? - Einstein, Capitan e Adebayor; Brincadeira... - Bug, Conde de Contarr e Inka; Outsiders - Homer_Jay, Mesut Ozil, Rigters; Haxperts - andriyptm, Mustang, Rei_Patricio; Os Patos - MicaelMargarido, KeplerNewton, pesgores; Mikepe - w0, Shark, Sr.Engenheiro; arv & + 2 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Maio 2012 Por mim já se avançavam com penalizações. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Maio 2012 Concordo. Gostava de acabar, pela primeira vez, um torneio, lol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Maio 2012 Concordo com ambos. Vou falar com o w0 e o Shark para quinta-feira há noite estarem aqui. Hoje é-me impossivel. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2012 Ao início todos querem participar... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Maio 2012 Por mim em futuros torneios quem já tenha no histórico cenas destas por mim não participava... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Maio 2012 Aquando da inscrição tem de se apelar à consciência do pessoal, eu inscrevi-me porque estou por cá praticamente todos os dias à noite.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2012 (editado) A minha equipa idem. Tive esse cuidado, além de serem os melhores jogadores do torneio. 8) Editado 2 Maio 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2012 Se tudo correr bem, os Haxperts estão por cá daqui nada. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Maio 2012 Se tudo correr bem, os Haxperts estão por cá daqui nada. Presente. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Maio 2012 A minha equipa também anda por cá todos os dias... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Maio 2012 Se andam por cá todos os dias, então combinem a p*ta dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Maio 2012 Mesmo, não digam só que estão cá. Falem com os vossos adversários, mandem pm's etc, se não fica complicado! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Maio 2012 (editado) Lagazo, parecem estar todos por aí, bora? Editado 2 Maio 2012 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Maio 2012 Só não sei se o doom está agora. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Maio 2012 (editado) Lagazo, parecem estar todos por aí, bora? Mas connosco não convinha porque já temos 14 jogos feitos, deviam era de jogar com equipas que ainda tem poucos jogos realizados. Editado 2 Maio 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Maio 2012 Mas connosco não convinha porque já temos 14 jogos feitos, deviam era de jogar com equipas que ainda tem poucos jogos realizados. Mas isto é verdade. A cena é que se não formos nós a jogar, ninguém joga. :lol: Compartilhar este post Link para o post