pesgores Publicado 20 Abril 2012 Isto ultimamente tem sido difícil estar cá às 11 da noite para fazer jogos. A ver se amanhã ou depois consigo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2012 Isto ultimamente tem sido difícil estar cá às 11 da noite para fazer jogos. A ver se amanhã ou depois consigo. combina com a tua team combino com a minha ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Abril 2012 O Wiz costuma jogar com que nick? Nas míticas noites de hax ele era o Ibra. É isto. Às vezes jogava como Zlatan. Bem amanha vou tar aí a tarde toda, se os meus parceiros tiverem aí já dá pra jogar contra alguem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2012 Isto com o fim de semana vai ficar mais fácil fazer os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2012 Isto com o fim de semana vai ficar mais fácil fazer os jogos. Sem dúvida. Durante a semana é sempre um pouco complicado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Abril 2012 A nós só nos falta um jogo mas como não temos pressa nenhuma vamos deixar isto andar à vontade, até porque o último jogo pode fazer diferença na classificação e para não acabarmos já. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 20 Abril 2012 Os Mikepe estão cá todos, alguma equipa para jogar connosco que ainda não o tenha feito? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Abril 2012 Aviem lá mais uns joguitos. Hoje a ver se crio sala para alguém jogar se houver equipas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2012 (editado) Hoje jogamos, Bug? Por mim. Falta-nos 8 jogos. Estão cá (Show Time, Haxperts, Os Patos e Brincadeira ...)? Editado 21 Abril 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Abril 2012 Siga pessoal, aproveitar o fim de semana para avançar com os jogos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Abril 2012 Organizem-se lá para depois do jogo se despachar mais uns quantos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Abril 2012 Por mim. Falta-nos 8 jogos. Estão cá (Show Time, Haxperts, Os Patos e Brincadeira ...)? EU fiz a pergunta ontem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Abril 2012 Mas se estiver aí pessoal para se jogar hoje, é na boa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2012 Show Time depois do jogo do Porto estão disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Abril 2012 Abram sala para treinar Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2012 f*da-se já estou farto de ver esse gif. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2012 A ver se hoje adiantámos isto. Organizem as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Abril 2012 f*da-se já estou farto de ver esse gif. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2012 Há aqui alguma equipa disponível? Compartilhar este post Link para o post