Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Tipo, eu não bazei porque quis, bug, tu disseste que ia haver jogo contra vós, eu esperei e até começamos a fazer jogo, mas só estavam 2vs3 eu até perguntei se era a sério e disseram que não e saí, pensei que até já não ia haver jogo, não saí porque não queria jogar, para isso nem me tinha inscrito nisso, mas pronto, ficam aqui as minhas desculpas por causa de ontem, não fiz por mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não culpem o Homer, nem todos têm a mesma disponibilidade. Uma vez que ele só entra na minha sala, tentem combinar para uma quarta à noite, Sábado à noite (alguns) e Domingos. Eu ontem também estava com mais lag porque tive de ir para o portátil e o processador daquilo também é mais fraquinho, geralmente não tenho lag.

E ontem acho que os Travincas hipotecaram as chances de ir às eliminatórias, apesar de jogos bem disputados perdemos os dois com a equipa do Lou, Scout e Joaninha, convinha ganhar um e acabámos por perder, os outros correram sem sobressaltos mas por estupidez, e também boa estratégia por parte da equipa do arv, acabámos por nos frustrar após ataques sucessivos em que a bola não entrou descoramo-nos defensivamente e pronto, lá sobrou um ressalto para o Shark.

A equipa do arv até pode perder o resto dos jogos todos, mas f*da-se, eu desesperei a jogar contra eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí uma cois amal. Nós não temos 16 jogos.

Estou a corrigir isso e mais algumas cenas que reparei que não estavam bem.

Mas isso não está mal, tens 16 jogos sim!

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Vou verificar. Já meto aqui uma lista dos jogos que fizemos.

- Mario Cesar, Matias Fernandez, Rodrigol; seresbonitos

- Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master; Lagazo

- Einstein, Capitan e Adebayor; Brincadeira...

- Bug, Conde de Contarr e Inka; Outsiders

- Rafinha, Stroke, Landry; Travincas abertas

- w0, Shark, Sr.Engenheiro; arv & + 2

- Homer_Jay, Mesut Ozil, Rigters; Haxperts

- Scout, Lou, Joaninha ; Show Time

- andriyptm, Mustang, Rei_Patricio; Os Patos

- MicaelMargarido, KeplerNewton, pesgores; Mikepe

Sim, desculpa, tens toda a razão, estav aa fazer confusão ;)

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

No final, como é para dcecidir o vencedor? Os quatro primeiros jogam uma eliminatória?

Compartilhar este post

Link para o post

No final, como é para dcecidir o vencedor? Os quatro primeiros jogam uma eliminatória?

Não, a equipa que terminar em primeiro é campeã.

Em caso de empate segue-se as regras:

a. Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b. Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c. Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

d. Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição;

e. Maior número de vitórias em toda a competição;

f. Maior número de golos marcados em toda a competição;

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu não bazei porque quis, bug, tu disseste que ia haver jogo contra vós, eu esperei e até começamos a fazer jogo, mas só estavam 2vs3 eu até perguntei se era a sério e disseram que não e saí, pensei que até já não ia haver jogo, não saí porque não queria jogar, para isso nem me tinha inscrito nisso, mas pronto, ficam aqui as minhas desculpas por causa de ontem, não fiz por mal.

Se é para dizeres, ao menos dizes tudo. Disseram-te que não, mas que ia ser quando o Conde chegasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa estar o miúdo, pá. Calhou sair, se fosse contigo ninguém te dizia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh defensor dos fracos e oprimidos, não tens nenhum jogo para perder?

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira e os PATOS, é sou para dizer que estamos dispostos a aumentar o vosso nº de encontros disputados 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as equipas jogaram até quarta-feira. Parabéns a todos e já caminhamos para o final da liga, lindo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou por cá arv e w0..E a esta hora não costumo ter lag

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem ja tesou on , so durante o jogo do Maior é que nao estou disponivel

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem ja tesou on , so durante o jogo do Maior é que nao estou disponivel

Pára de chamar isso ao Sporting.

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Após a rescisão do contrato por parte do atleta Scofield, a direcção dOs Patos SAD vem por este meio informar que chegou a acordo com o atleta Wiz Khalifa para o resto da época.

l2b18c36f8.jpg

CMPT, 19 de Abril de 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...