bug Publicado 17 Abril 2012 Sim, dadas as circunstâncias o prazo pode ser alargado. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 17 Abril 2012 Boa. Sendo assim amanhã vê-se com o Homer ou arranja-se outro parceiro... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 17 Abril 2012 Eu ofereço-me para uma das equipas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2012 (editado) Pronto, fica para amanhã então. Edit: oh Bug, cria lá uma sala para eu ver se consigo entrar e para treinar um bocado que bem preciso :biggrin: Editado 17 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2012 Eu ofereço-me para uma das equipas. :espanto: Estás despedido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2012 :espanto: Estás despedido. Então está contratado por nós :cool: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 17 Abril 2012 :espanto: Estás despedido. :medinho: E sala? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Abril 2012 Pessoal eu posso experimentar criar logo, o pessoal geralmente não tem problemas em entrar, pode ser que o Homer consiga. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2012 Pessoal eu posso experimentar criar logo, o pessoal geralmente não tem problemas em entrar, pode ser que o Homer consiga. o pessoal geralmente também não tem problemas em entrar nas salas do Bug Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Abril 2012 Só para informar que com 87,4% de certeza Os Patos estão aqui hoje depois das 22 para espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Abril 2012 arv, o scotfield é da tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2012 arv, o scotfield é da tua equipa? não Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Abril 2012 Hoje devo passar a tarde em casa se aparecere por aí pessoal, despachava-se já isto. O Phaat andava aí online, tu também, vê lá se anda para aí mais pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2012 o shark e o w0 não sei se andam aí, e daqui a nada tenho aula de condução depois devo ir estudar um pouco, logo dá mais jeito Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2012 fdx iturbe sou eu, e foi o LESTON!!! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Abril 2012 Einstein, estás aí. Os Travincas Abertas estão completos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Abril 2012 eu tou on , faltam os outros patos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Abril 2012 Show Time disponíveis para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Abril 2012 Quando acabar o jogo por mim siga. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Abril 2012 Daqui a pouco, 30/40 min, vou abrir sala para jogar contra o arv, se estive aí mais alguma equipa, estupendo. Compartilhar este post Link para o post