Klebergol Publicado 16 Abril 2012 Este Vieira anda-se a esticar um bocado. Obrigado. :mrgreen: Quem era o nervosinho? Não eras tu? :-k Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 Este Vieira anda-se a esticar um bocado. Não te preocupes filho. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2012 Não eras tu? :-k Nepia. Era o gajo que vivia para o haxball e que estava a sofrer por dentro com as derrotas. O rapaz assim que acabou o jogo saiu chateado com a vida. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2012 5ª Jornada Brincadeira... 2-3 Lagazo Capitan e Einstein - Vieira (x2) e Nascimento 14ª Jornada Lagazo 4-2 Brincadeira... Nascimento (x3) e Vieira - Einstein (x2) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2012 Adinal não foi uma brincadeira 8) Grande jogo dos lagazo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Abril 2012 Nepia. Era o gajo que vivia para o haxball e que estava a sofrer por dentro com as derrotas. O rapaz assim que acabou o jogo saiu chateado com a vida. Ele fez o que eu faria, lol. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Abril 2012 Esqueci-me de gravar esses jogos :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2012 Grande recuperação naquele do 4-2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 16 Abril 2012 Ele fez o que eu faria, lol. Não te via como um aziado, muito me contas... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2012 Ele fez o que eu faria, lol. É pena saber então. Anyway alguém sabe quem é o artolas ou não? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2012 Continuam a jogar os que mais jogos têm. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Abril 2012 Qual aziado? Eu estou a falar da cena de perder e sair. Ainda para mais o adeba era aquele que queria fazer os jogos o mais depressa possível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 (editado) Editado 17 Abril 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2012 Inkagol estamos a ficar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Abril 2012 Ainda temos jogos a menos, calma. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2012 Para sermos campeões temos que ganhar os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2012 Já avisei a minha equipa, já por aqui ando. Pode ser que dê para jogar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2012 Só faltam vocês e os Os Patos. Vejam lá isso então. Era chato serem desclassificados. :( Compartilhar este post Link para o post