w0 Publicado 17 Abril 2012 (editado) Homer experimenta abrir uma sala, pode ser que dê. Caso não dê, atira-te de uma ponte. kkthksbye Editado 17 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2012 Se ninguém quiser jogar jogamos só com 2. Pode ser que amanhã o Homer já consiga. Nós também só estamos 2 :estrelas: Querem avançar assim para não sermos desclassificados? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2012 Por mim pode ser. Rigters, estás cá até a que horas? Vou agora sair para casa, já por cá apareço. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 17 Abril 2012 Por mim pode ser. Rigters, estás cá até a que horas? Vou agora sair para casa, já por cá apareço. Máximo 00h15. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2012 E sala para ver se consigo entrar? Se não chega a hora e nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2012 Mas estão equipas completas prontas a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 17 Abril 2012 Mas estão equipas completas prontas a jogar? Ai a tua sala agora é só para campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2012 Mas estão equipas completas prontas a jogar? Nós (Os Patos) e os Haxperts vamos jogar em 2 Vs 2. Se não nunca mais arrancamos com o campeonato, e não queremos ser desclassificados. Só estamos à espera que o ozil chegue a casa. Diz aí o link da sala para tentar entrar, pk costumo ter problemas. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2012 E vão continuar a jogar com 2 contra as outras equipas? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 17 Abril 2012 (editado) Isso não faz sentido, vai contra a verdade desportiva. Como é óbvio terão que estender os prazos para estas 2 equipas devido a problemas dum membro de cada uma, porque por vontade dos outros membros já tinham feito jogos. Editado 17 Abril 2012 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2012 Não, é porque eles neste momento só estão 2, e nós também. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2012 O crl do regulamento está cheio de falhas :mrgreen: Digam lá se se pode fazer ou não. Pk se não daqui a pouco o meu parceiro já tem de bazar, e acho que um dos adversários também :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2012 Se ambas as equipas estão de acordo, tudo bem. Mas acho que tinha mais graça jogarem 3vs3 como toda gente. Anyway, o Doce é que é o patrono do Torneio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2012 Por mim jogamos sempre com 2. Estou aqui para me divertir e não me importo de garantir desde já o último lugar. :happy: Também preferia que jogássemos 3 mas se não dá, paciência. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 17 Abril 2012 Mas que pressa? Não podem esperar para que achem reforços? O torneio tem andado para a frente, aliás já tem demasiados jogos à frente de algumas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2012 Se ambas as equipas estão de acordo, tudo bem. Mas acho que tinha mais graça jogarem 3vs3 como toda gente. Anyway, o Doce é que é o patrono do Torneio. Sim, mas é um caso excepcional, e vamos jogar em 2Vs2, não é 3Vs2 por isso ninguém pode dizer que sai beneficiado. As nossas equipas ainda não fizeram nenhum jogo, por isso acho que é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Abril 2012 tambem preferia 3v3 , mas se nao da mais vale assim Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2012 Ainda têm até amanhã para arranjarem um membro para cada equipa. Não é preferível esperarem? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Abril 2012 eu amanha em principio devo estar on por mi tanto faz Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2012 Nós temos os 3 membros, o pior é que se calhar chega amanhã e não estamos cá os 3 e depois temos de adiar outra vez. Andri, podes amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2012 Podemos jogar amanhã, não tem problema nenhum, só não queria era ser desclassificado. Se o pessoal concordar em que nos seja dada uma abébia com o tempo, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2012 Podemos jogar amanhã, não tem problema nenhum, só não queria era ser desclassificado. Se o pessoal concordar em que nos seja dada uma abébia com o tempo, tudo bem. Isto. Compartilhar este post Link para o post