Che Publicado 16 Abril 2012 (editado) Evolução dos marcadores. (Foi-se sempre somando)Stroke: 1 - 3 Klebergol: 1 - 6 - 7 - 8 - 10 - 11 Mario Cesar: 4 - 5 - 6 Rodrigol: 4 - 5 Matias Fernandez: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 Shark: 1 Sá Pinto(quem crl é este?): 2 doom_master: 5 - 6 - 9 - 10 Vitor Teixeira: 2 - 3 - 4 Inka: 1 - 5 - 6 - 8 Conde de Contarr: 1 - 2 Rafinha: 1 - 2 - 3 - 4 Joaninha: 1 - 3 - 5 Lou: 1 KleperNewton: 1 MicaelMorgado: 1 scout: 2 Melhores MarcadoresKlebergol - 11 doom_marter - 10 Inka - 8 Matias Fernandez - 6 Mario Cesar - 6 Rodrigol - 5 Joaninha - 5 Rafinha - 4 Vitor Teixeira - 4 Stroke - 3 Sá Pinto - 2 scout - 2 Lou - 1 Shark - 1 KleperNewton - 1 MicaelMorgado - 1 Editado 16 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2012 (editado) Que contas são essas? Eu tenho 15 ou 16 golos :lol: Editado 16 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 Doce isso está mesmo aldrabado. Eu nem apareço. E o Inka já leva uns 15. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Abril 2012 Exijo a repetição do torneio na integra!! E 2 jogos de castigo para o Rodrigol. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2012 Se queres organizar isto, ao menos fá-lo de forma decente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Abril 2012 Se queres organizar isto, ao menos fá-lo de forma decente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 Vais-me obrigar a contar os marcadores todos desde a primeira página? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Abril 2012 (editado) Vais-me obrigar a contar os marcadores todos desde a primeira página? Vou. Da minha equipa não precisas contar :lol: É só 1 e é do Shark. Editado 16 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Abril 2012 E faltam aí os golos dos jogos dos Mikepe contra os Outsiders (2 do KeplerNewton, 2 do MicaelMargarido) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2012 Vais-me obrigar a contar os marcadores todos desde a primeira página? foi o que eu fiz. e deu-me estes marcadores crl. só se faltarem jogos à primeira página. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2012 foi o que eu fiz. e deu-me estes marcadores crl. só se faltarem jogos à primeira página. És tão pato :lol: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Abril 2012 Epá que torneio aldrabado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Abril 2012 Estado: O Haxball é uma cena que não assiste ao CMPT Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2012 (editado) Classificação actual: Confirmem por favor. Outsiders, Lagazo e Seres Bonitos. A não ser que tenham alguma coisa contra agora deixem as restantes equipas começarem os seus jogos e tentar ao máximo equilibrar o número de jogos já feitos para a classificação ser o mais realista possível. Editado 16 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2012 Mikepe com uma vitória só, e ainda por cima da forma que foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2012 Mas acham que eu estou a aldrabar nos... melhores marcadores?:lol: Eram os dados que tinha à disposição. faltam ali jogos façam questão de mos fornecerem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 Eu estou a contar isto tudo do início. Já posto os resultados. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Abril 2012 Mikepe com uma vitória só, e ainda por cima da forma que foi :lol: Fala com o MicaelMargarido, mandou já uns 3 ou 4 postigaços ao longo do torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Abril 2012 Devia haver também a tabela de melhor auto-marcador. Eu já levo uns 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2012 Fala com o MicaelMargarido, mandou já uns 3 ou 4 postigaços ao longo do torneio :mrgreen: Tu viste bem como marcaste todos os golos? Devia haver também a tabela de melhor auto-marcador. Eu já levo uns 2 ou 3. Mas isso é normal, és pato. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Abril 2012 Mikepe com uma vitória só, e ainda por cima da forma que foi :lol: Fizeram de propósito para nos f*der. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2012 Um membro de cada equipa que venha aqui deixar os jogos já realizados pela mesma, basta assim e deixo já os da minha : Show Time 1-0 Seres Bonitos (AG Mário César) Seres Bonitos 1-3 Show Time (Mário César; AG Matías Fernandez, Joaninha x2) Lagazo 0-2 Show Time (Joaninha e Lou) Show Time 3-2 Lagazo (Scout x2, Joaninha; Nascimento, AG Lou) Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Abril 2012 Tu viste bem como marcaste todos os golos? Não jogo à frente. Tirando as cabazadas que apanhámos dos Lagazo (por alguma razão desconhecida estava a jogar a 5 FPS), eu fui GK, querias que eu deixasse a baliza aberta em iniciativas malucas? Compartilhar este post Link para o post