Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 Fomos bem f*didos nesses jogos Os teus bazaram mesmo? O Leston tinha dito para esperarem. :x Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 12ª Jornada Lagazo 6-1 Outsiders Nascimento (x3), Vieira, Vitor, Ippo (a.g) - Micael :blink: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Abril 2012 Todos afectados. :lol: Nota-se claramente que é o 2º jogo contra os mikepe. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 Enganaram-se, são os Mikepe na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 Têm tanta vontade de nos ganhar que até inventam resultados :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 Desculpem, fiz copy + paste do outro post de ontem e esqueci-me de trocar esse nome. Até nos marcadores se via que não eram vocês. Relativamente ao outro jogo, já meto aqui os marcadores. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Abril 2012 Os teus bazaram mesmo? O Leston tinha dito para esperarem. :x Ya, o kepler bazou. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 Apaguem esses quotes para não baralharem o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 E Conde, não sejas má onda. É preferível que o pessoal não fale, mas não é por isso que o jogo fica afectado, quem lê aquilo é quem joga. Tudo bem que incomoda mas por favor, fazer disso um drama é um bocado parvo, ainda para mais sabendo que há pessoal que precisava de combinar os jogos e que provavelmente é o meio mais rápido, nem sempre é fácil estarem as equipas todas completas e quanto mais facilidade houver melhor. Estavam umas 6 pessoas a assistir, nos 2 primeiros jogos apontaram, nos 2 seguintes está quieto...não gostei. Menos choro sff. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 8ª Jornada Lagazo 2-1 Travincas Abertas Nascimento, Vieira - Rafinha 17ª Jornada Travincas Abertas 2-4 Lagazo Jaca e Vitor (a.g.) - Vieira (x2), Nascimento, Vitor Jaca: Stroke Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 (editado) Esse gif :lol: E pessoal, falta meter aqui o nosso resultado contra os Lagazo, eu não apontei nada. Sei que perdemos, de resto, por mim era já repetir :mrgreen: EDIT: Já está Editado 15 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 Já cá está, desta já não escapas 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 Pronto por hoje não há mais. Bons jogos equipa. Lagazo ftw :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 Eu estou um bocado desiludido, queria ser contender, mas uns erros meus, outros dos colegas, a química da equipa, enfim assim o determinaram. Perdemos pelo menos 3 jogos que não podíamos perder pelo que jogámos, enfim, acontece! Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 2 Kepler, 1 Micael, Tens de dizer a que jogos pertencem, se ao 1º se ao 2º. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 Vamos lá equipa, 4 vitórias em 4 jogos esta noite. Já descobrimos a nossa táctica :mrgreen: E naquela goleada dos 12 houve golos bem lindos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Abril 2012 Só faltam 8 jogos, salvo erro. São para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 Mas agora é que vi que isto é taça, nada está perdido, apesar de mais complicado, então! Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 (editado) Lagazo 0-2 Show Time (Joaninha e Lou) Show Time 3-2 Lagazo (Scout x2, Joaninha; Nascimento, AG Lou) Estes pelos vistos não contaram. :- Editado 15 Abril 2012 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Abril 2012 Vamos lá equipa, 4 vitórias em 4 jogos esta noite. Já descobrimos a nossa táctica :mrgreen: E naquela goleada dos 12 houve golos bem lindos :prayer: Verdade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Abril 2012 Mas agora é que vi que isto é taça, nada está perdido, apesar de mais complicado, então! Não é taça, é liga. Os 4 últimos é que vão disputar a taça da liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 Estes pelos vistos não contaram. :- Isso foi antes da meia noite! Não me estava a lembrar desses Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 1-0 o 1º. 7-1 o 2º (7?) Melhor marcador em ambos os jogos: LAG, e depois queixam-se de eu dizer uma m*rda no chat quando passam um jogo inteiro a falar. Vamos lutar pelo ultimo lugar. Obrigado fãs! Compartilhar este post Link para o post