bug Publicado 15 Abril 2012 http://www.haxball.com/?roomid=b2c9968cea4f4879dd2082f92f0733a245cfc3a637da5ae4af8b155dbd829fa9 Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Abril 2012 Estou pronto para jogar :cool: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Abril 2012 Escusam de me kickar que eu não estou a laggar nada Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Abril 2012 (editado) É por causa do lag. Qunado joguei eram mais de cinco a ver e não havia lag nenhum, mas ok. Editado 15 Abril 2012 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 (editado) Está cá outra equipa. Stroke Rafinha Landry Quem está? Os brincadeira estão para despacharmos a segunda jornada? Editado 15 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 Lagazo está pronto para jogar. Bora Landry? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 Está cá outra equipa. Stroke Rafinha Landry Quem está? Os brincadeira estão para despacharmos a segunda jornada? A seguir, os seresbonitos também podem jogar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Show Time 1-0 Seresbonitos (AG Mário César) Seresbonitos 1-3 Show Time (Mário César; AG Matías Fernandez, Joaninha x2) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 Sim, o Rafa, não me respondeu agora mas postou há 4 minutos no tópico ele já vem. Mete a sala. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Os Travincas Abertas podem entrar na sala. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 Landry, os seresbonitos estão disponíveis. Queres? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Abril 2012 Landry, os seresbonitos estão disponíveis. Queres? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 :blink: :lol: Nome da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Abril 2012 :lol: Nome da equipa. Eu sei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 Sorry malta, o Rafinha vai andar por aí mas não pode jogar. Alguém quer marcar desde já um jogo para quarta-feira? Para não haver problemas com comparências e isso? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 Há alguma equipa disponível? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 Há alguma equipa disponível? Eu se fosse a ti já me tinha cansado de levar na boca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 Que se passa com a vossa equipa? Falta de liderança? Incompetência técnica? Erros de arbitragem? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 Que se passa com a vossa equipa? Falta de liderança? Incompetência técnica? Erros de arbitragem? Show Time 1-0 Seresbonitos (AG Mário César) Seresbonitos 1-3 Show Time (Mário César; AG Matías Fernandez, Joaninha x2) Estão claramente a jogar para a Taça CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 :lol: O Rafinha pode. Bora jogar, malta! Compartilhar este post Link para o post