Inka Publicado 15 Abril 2012 Farto dessas bocas podem tirar-me do torneio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Quem enganou quem agora? 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Quem enganou quem agora? 8) Que CABR*O. Já estava a ver que não ia ter o prazer de humilhar a tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Reportado se o Leston foi acho bem que também vás. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 (editado) abre sala e cala-te achas que era capaz de te reportar Rodrigol este insulto devia dar pelo menos 1 jogo de castigo :colb: Editado 15 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 Quem enganou quem agora? 8) Ninguém, eu ri-me, nem sequer me preocupei com isso, eram mais 6 pontos para a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Não estava a falar de ti pato mas achas que contas para o totobola Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 Sucede que os Brincadeira, a equipa do Eins, Nico e Adebas não estão a responder às mp's, madei uma na quinta e desde então nada... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Equipa do Bug estejam cá as 23. Tá tudo combinado com o pepa e o shark. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Vou ver se apanho o Conde então. O Inkagol deve estar. Landry, a tua equipa poderia defrontar já a do Leston, Doce e Mário. Acho que estão todos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 Falta-nos o Jaca pa, mas ele esteve cá há pouco por isso deve andar por aí. Há sala ou querem que crie? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 A equipa do Eins já tá disponivel para jogar, alguém para jogar contra eles ? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Abril 2012 CRIA BUG, para treinarmos enquanto não chega toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Acho que vamos ter de lhe enccher a caixa de msgs. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 Equipa do Bug estejam cá as 23. Tá tudo combinado com o pepa e o shark. Combina as horas, mas nem pergunta se os outros podem :lol: Eu hoje tenho jogo para o torneio de futsal, a vossa sorte é que é mais cedo que o costume, senão iam ter de esperar para levar na boca. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Estão aí equipas disponíveis para jogar? Vou criar então. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Fico à espera da mp do w0 para ver se combino com a equipa do Bug a essa hora. Esses forever alones podem a qualquer hora 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 http://www.haxball.com/?roomid=610e0da1063037348c3a9944e26e27f430d78147a4c0376457d41454b755f745 Para as equipas que vão jogar. O Jaca foi à sala e depois bazou. Disse que não queria jogar. :-| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Fdx que pato era eu crl! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 A equipa do Eins está na sala à espera de uma equipa para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Abril 2012 Yááá, enviem as cenas pra mim, que eu depois encontro os da minha equipa xD Compartilhar este post Link para o post