Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

O Conde duvidava de mim? :cry:

Tinha dúvidas da tua habilidade naquela função, achava que eras mais médio, mas já mostraste que és avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

À 4ª jornada estão arredados da luta pelo título. Nem o Sporting faria melhor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda têm 14 jogos para mostrar o que valem. Aquela equipa tem potencial para fazer melhor, melhor que isso só a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando éramos para jogar contra a equipa do arv, tu andavas sempre na baliza e ele ficou a pensar que eras guarda-redes. :mrgreen:

Tudo para enganar o adversário.

À 4ª jornada estão arredados da luta pelo título. Nem o Sporting faria melhor. :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O doce arranjou uma taça para os últimos quatro classificados para ver se ganha alguma coisa, mas mesmo assim não sei. :lol:

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

O doce arranjou uma taça para os últimos quatro classificados para ver se ganha alguma coisa, mas mesmo assim não sei. :lol:

Todos nós sabemos que a taça tem mais prestígio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem é capaz de fazer a dobradinha ...

Não dá. É só para os últimos quatro classificados.

É a taça dos pobres. Podemos chamar-lhe Taça da Liga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

edit lá isso, Bug. esse nome não!

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá. É só para os últimos quatro classificados.

É a taça dos pobres. Podemos chamar-lhe Taça da Liga. :mrgreen:

Eu sei :mrgreen:

Liga dos Últimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de desqualificar as equipas por não terem feito o jogo até 4ª feira vai ser injusto. Uma das equipas pode não ter culpa nenhuma disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai me ser dificil talvez só a partir das 23, mas amanhã é tranquilo a partir da tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de desqualificar as equipas por não terem feito o jogo até 4ª feira vai ser injusto. Uma das equipas pode não ter culpa nenhuma disso.

Mas quem se inscreveu deveria ter um mínimo de noção do que ia fazer. Como por exemplo: ter disponibilidade para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem se inscreveu deveria ter um mínimo de noção do que ia fazer. Como por exemplo: ter disponibilidade para jogar.

A disponibilidade pode não ser o problema, o mais difícil é conciliar os horários.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a liga abriu estive por aqui todos os dias a noite a excepção de ontem , na sexta jogamos até as 4 e tal , o pessoal não chama para jogar olha ce la vie

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...a minha equipa pode jogar hoje até às 16h, gostava de saber se os nossos adversários também podem.

Se não poderem digam algo para podermos marcar o jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a liga abriu estive por aqui todos os dias a noite a excepção de ontem , na sexta jogamos até as 4 e tal , o pessoal não chama para jogar olha ce la vie

Nós podemos dar a dica, eu pelo menos costumo mandar mp's aos membros, mas vocês também são parte interessada. Têm o calendário, os membros da equipa adversária. É só combinarem. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...a minha equipa pode jogar hoje até às 16h, gostava de saber se os nossos adversários também podem.

Se não poderem digam algo para podermos marcar o jogo. ;)

O Cap e o Adeba estão disponíveis, só o Eins é que não está.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai me ser dificil talvez só a partir das 23, mas amanhã é tranquilo a partir da tarde

Fico à espera da mp do w0 para ver se combino com a equipa do Bug a essa hora. Esses forever alones podem a qualquer hora

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera é da repetição da p*ta do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...