Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 O Conde duvidava de mim? :cry: Tinha dúvidas da tua habilidade naquela função, achava que eras mais médio, mas já mostraste que és avançado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 Não mentiu na parte dos mais bonitos. Verdade, verdade. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 É mais à Falcao. Sim, pode ser. Carrega Leston o Bidon d'Ouro está à tua espera. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 À 4ª jornada estão arredados da luta pelo título. Nem o Sporting faria melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Abril 2012 Ainda têm 14 jogos para mostrar o que valem. Aquela equipa tem potencial para fazer melhor, melhor que isso só a minha. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 Quando éramos para jogar contra a equipa do arv, tu andavas sempre na baliza e ele ficou a pensar que eras guarda-redes. :mrgreen: Tudo para enganar o adversário. À 4ª jornada estão arredados da luta pelo título. Nem o Sporting faria melhor. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 (editado) O doce arranjou uma taça para os últimos quatro classificados para ver se ganha alguma coisa, mas mesmo assim não sei. :lol: Editado 15 Abril 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 O doce arranjou uma taça para os últimos quatro classificados para ver se ganha alguma coisa, mas mesmo assim não sei. :lol: Todos nós sabemos que a taça tem mais prestígio. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Abril 2012 Quero ver quem é capaz de fazer a dobradinha ... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Quero ver quem é capaz de fazer a dobradinha ... Não dá. É só para os últimos quatro classificados. É a taça dos pobres. Podemos chamar-lhe Taça da Liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 edit lá isso, Bug. esse nome não! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Abril 2012 Não dá. É só para os últimos quatro classificados. É a taça dos pobres. Podemos chamar-lhe Taça da Liga. :mrgreen: Eu sei :mrgreen: Liga dos Últimos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Abril 2012 Isso de desqualificar as equipas por não terem feito o jogo até 4ª feira vai ser injusto. Uma das equipas pode não ter culpa nenhuma disso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Abril 2012 Hoje vai me ser dificil talvez só a partir das 23, mas amanhã é tranquilo a partir da tarde Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 Isso de desqualificar as equipas por não terem feito o jogo até 4ª feira vai ser injusto. Uma das equipas pode não ter culpa nenhuma disso. Mas quem se inscreveu deveria ter um mínimo de noção do que ia fazer. Como por exemplo: ter disponibilidade para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Abril 2012 Mas quem se inscreveu deveria ter um mínimo de noção do que ia fazer. Como por exemplo: ter disponibilidade para jogar. A disponibilidade pode não ser o problema, o mais difícil é conciliar os horários. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2012 Desde que a liga abriu estive por aqui todos os dias a noite a excepção de ontem , na sexta jogamos até as 4 e tal , o pessoal não chama para jogar olha ce la vie Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Abril 2012 Boa tarde...a minha equipa pode jogar hoje até às 16h, gostava de saber se os nossos adversários também podem. Se não poderem digam algo para podermos marcar o jogo. ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Desde que a liga abriu estive por aqui todos os dias a noite a excepção de ontem , na sexta jogamos até as 4 e tal , o pessoal não chama para jogar olha ce la vie Nós podemos dar a dica, eu pelo menos costumo mandar mp's aos membros, mas vocês também são parte interessada. Têm o calendário, os membros da equipa adversária. É só combinarem. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 (editado) . Editado 15 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 Boa tarde...a minha equipa pode jogar hoje até às 16h, gostava de saber se os nossos adversários também podem. Se não poderem digam algo para podermos marcar o jogo. ;) O Cap e o Adeba estão disponíveis, só o Eins é que não está. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Abril 2012 Eles que tentem falar com o Eins... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Hoje vai me ser dificil talvez só a partir das 23, mas amanhã é tranquilo a partir da tarde Fico à espera da mp do w0 para ver se combino com a equipa do Bug a essa hora. Esses forever alones podem a qualquer hora 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 Estou à espera é da repetição da p*ta do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Farto dessas bocas podem tirar-me do torneio. Compartilhar este post Link para o post