Rafinha Publicado 20 Junho 2012 Do hax. É dos melhores jogadores do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Junho 2012 Procuro equipa 8) Adorava jogar com o Jaca na minha team, éramos campeões independentemente do 3º elemento até podia ser o Rei Patricio. (nada contra miúdo apenas foste o 1º pato que me veio À cabeça, podia ter dito swarley. que é o pior jogador da nossa comunidade). Duvido, até porque ele esteve inscrito e acabou por desistir. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Do hax. É dos melhores jogadores do fórum. Mas fácil. Arv .|. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Junho 2012 Então ? procuro equipa para a próxima época :lol: Nesta eu e o w0 damos conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Junho 2012 (editado) procuro equipa para a próxima época :lol: Nesta eu e o w0 damos conta do recado. Ah. Também acho que dão 8) Principalmente se continuarem como estão e nunca jogarem :mrgreen: Editado 20 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 Vão haver muitas mexidas no mercado de transferências? Estou disponível para ouvir todas as propostas. Ainda não acertei a renovação. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2012 (editado) Eu e o Mário César estamos a planear a próxima época, e queremos vencer para apagar a recente má imagem da team Seresbonitos. Entradas: ??? Procuramos Guarda-Redes/Trinco Saídas: Rodrigol -> Clube: FCR (Falta de jeito e consequente reforma) Rumores: Jaca, Bug Editado 20 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Junho 2012 Não acabam esta já estão a pensar na próxima. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Junho 2012 Não acabam esta já estão a pensar na próxima. Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 É normal, isto não avança nem por nada. Por mim no próximo só entrava malta de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Eu e o Mário César estamos a planear a próxima época, e queremos vencer para apagar a recente má imagem da team Seresbonitos. Saídas: Rodrigol -> Clube: FCR (Falta de jeito e consequente reforma) Entradas: ??? Procuramos Guarda-Redes/Trinco Rumores: Jaca, Bug As saídas não deviam estar a vermelho e as entradas a verde? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2012 Não acabam esta já estão a pensar na próxima. Esta para nós já acabou, só temos 2 jogos e não nos fazem ganhar nada :mrgreen: As saídas não deviam estar a vermelho e as entradas a verde? ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 (editado) Editado 20 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 Estou a ser ligado aos seresbonitos. Não me espanta, ou não fosse eu um gato. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2012 (editado) http://2.bp.blogspot.com/_QVsW_exdNE8/SBcDtMPcLYI/AAAAAAAAAbc/DPqWaI7tCSQ/s400/substitui%C3%A7%C3%B5es+z.JPG[/ig] | http://www.lamb.com.br/foto%20placa%20redonda%204.jpg[/ig Não sei onde vês isso, aquilo está correto. Editado 20 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Não sei onde vês isso, aquilo está correto. OK Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2012 Honestamente, quem esteve abaixo nesta época, não devia ser chamado para a nova temporada. É duro, mas julgo que é a melhor medida para isto não cair no esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Junho 2012 (editado) Então como fica isto? Por mim cagava-se neste e começava-se outro. Editado 22 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Junho 2012 (editado) O jogo do título joga-se este fim de semana Outsiders vs Showtime Showtime vs Outsiders Com transmissão em direto e exclusivo Sportv! Força. Editado 22 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2012 Mas os show time não tinham ganho um jogo aos outsiders? Que batotice. :lol: Compartilhar este post Link para o post