Swarley Publicado 22 Junho 2012 É isso mesmo Leston, decide-se quem ganha e o resto que se f*da. Na próxima mete-se só pessoal de confiança e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Junho 2012 Mas os show time não tinham ganho um jogo aos outsiders? Que batotice. :lol: ? Não sei de nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Junho 2012 (editado) Mas os show time não tinham ganho um jogo aos outsiders? Que batotice. :lol: +/- Estávamos mais ou menos a meio do jogo e a ganhar 2-0, mas o Inka aziou, porque o Conde disse que não estava com vontade de jogar. :mrgreen: ______ Por mim o jogo podia ser feito hoje, não sei se o Scout anda por aí, mas já lhe pergunto. Editado 22 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2012 Então jogam só 1 jogo, lol. Esse ganham 3-0 por desistência, ou coisa que o valha. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2012 É isso mesmo Leston, decide-se quem ganha e o resto que se f*da. Na próxima mete-se só pessoal de confiança e pronto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Junho 2012 Então jogam só 1 jogo, lol. Esse ganham 3-0 por desistência, ou coisa que o valha. E és tu que decides isso? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Junho 2012 (editado) Aqui agora quem decide as coisas sou eu 8) Bem, se estavam a perder por 2-0 e desistiram de jogar, que mais posso fazer... qual foi o jogo? Outsiders 0 - 2 Showtime ou Showtime 2 - 0 Outsiders? Então as tabelas tão desatualizadas, scout fazes o favor de atualizar? No próximo torneio eu faço as tabelas e etc tambem. Editado 22 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2012 E és tu que decides isso? Sim, porque o leston confia em mim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Junho 2012 (editado) Está tudo actualizado, esse jogo ficou combinado ser repetido e é assim que vai ser. Não vamos mudar a palavra agora. Se tiverem aí todos fazemos já os dois jogos. A ver se o próximo torneio corre melhor. Editado 22 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Junho 2012 Os outsiders deviam era ser desqualificados. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Junho 2012 Sim, eu e o Scout já tínhamos falado em repetir o jogo, por nós é na boa. Agora é preciso que o pessoal apareça. O Scout está por aí, a Joaninha também, faltam os Outsiders. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Junho 2012 Outsiders, vejam entre vocês os 3 quando é que podem jogar, depois digam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2012 (editado) Eu estou cá, o conde também, falta o Bug. Editado 23 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Junho 2012 O Scout é capaz de aparecer por aí, a Joaninha não sei se aparece. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2012 A partir da meia noite somos campeões não é? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Junho 2012 Se até amanhã às 23h59 ninguém se mexer para jogarem, os Lagazo são os campeões. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2012 (editado) Editado 23 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Junho 2012 (editado) A partir da meia noite somos campeões não é? :lol: Não querias mais nada. ____ Já mandei mp ao Scout e a Joaninha a perguntar se podem jogar amanhã. Editado 23 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Junho 2012 Se até amanhã às 23h59 ninguém se mexer para jogarem, os Lagazo são os campeões. Acho muito bem. Organizador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2012 Adianta aí isso 21 horas 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Junho 2012 Se até amanhã às 23h59 ninguém se mexer para jogarem, os Lagazo são os campeões. q manso fosse comigo e já tinha sido tomada esta atitude há muito tempo Compartilhar este post Link para o post