Inka Publicado 24 Junho 2012 Falta o Conde, acho. Mas criem sala para ver se ele entra, mas atenção aos clolnes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=9ae695144119e54b3840baae67dd1234d21feb6469fdcb3e8e14a9bf5c40effd Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Junho 2012 Os Outsiders ficaram completos agora. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Junho 2012 Não fosse o exame de amanhã da Joana e tinham jogado hoje, fica adiado para amanhã Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2012 Falta de comparência dos Show Time. OUTSIDERS CAMPEÕES! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Junho 2012 :lol: :lol: :lol: Os Outsiders ficaram completos agora. Tens piada, sabes perfeitamente que a Joaninha foi dormir. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2012 :lol: :lol: :lol: Tens piada, sabes perfeitamente que a Joaninha foi dormir. Mas eu não disse para se jogar ou disse? Eu falei com a Joana na sala, sabia que ela tinha ido embora, disse que tínhamos ficado todos juntos aquela hora, encontrámos todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Junho 2012 Eu já tinha mandado mp ao Scout e Joaninha. Estou a espera que digam algo. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Junho 2012 A Joaninha já está presente, só falta o Scout. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Junho 2012 Há jogo ou não? É que tenho que ir dormir. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Junho 2012 Então ganhamos por falta de comparência. Inka, traz as faixas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Junho 2012 Estou-me a cagar para vocês então. Inté. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2012 Então ganhamos por falta de comparência. Inka, traz as faixas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2012 q manso o organizador deste torneio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 A sério, isto já não tem piada nenhuma. Na minha opinião, pedias a um moderador para bloquear este tópico e criavas um novo, nos mesmos moldes, mas com mais regras, e permitias a participação apenas de quem fosse de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2012 eu não acho que o problema seja confiança ou a falta dela, eu acho que é complicado 6 user's coincidirem para jogar para o torneio, mas não consigo perceber porquê porque na maioria das vezes está cá tudo... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Junho 2012 q manso o organizador deste torneio Este e o do 1vs1 são mesmo mansos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 eu não acho que o problema seja confiança ou a falta dela, eu acho que é complicado 6 user's coincidirem para jogar para o torneio, mas não consigo perceber porquê porque na maioria das vezes está cá tudo... Não, não é complicado. Isso chama-se, sim, falta de vontade. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Junho 2012 A sério, isto já não tem piada nenhuma. Na minha opinião, pedias a um moderador para bloquear este tópico e criavas um novo, nos mesmos moldes, mas com mais regras, e permitias a participação apenas de quem fosse de confiança. concordo, isto merece um reset. farto de esperar tou eu. hoje é o último dia se não jogarem hoje, amanha o torneio é fechado e cria-se um novo. eu até já tenho em mente de quem vai ser banido de entrar no próximo Compartilhar este post Link para o post