Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 jogadores que ainda não têm equipa por favor façam aí uma lista pls Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 (editado) - Mario Cesar, Matias Fernandez, JOGADOR; Seresbonitos - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master; Lagazo - Bug, Conde de Contarr e Inka; Outsiders - w0, Shark, Sr.Engenheiro; Arv & + 2 - shadow, Mesut Ozil, Rigters; Haxperts - Scout, Lou, Joaninha ; Show Time - Swarley, Wiz, Rei_Patricio; Os Patos - JOGADOR, KeplerNewton, pesgores; Mikepe Free Agents: Einstein Landry Stroke(Jaca) Rafinha Novas inscrições: ? Editado 28 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 o jaca já tem equipa pelo que o landry me disse, com o sco e mais não sei quem Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Os Seresbonitos fizeram uma proposta pelo jogador Stroke. Valor: 2 Likes (3 se ele também aceitar) 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Os Seresbonitos fizeram uma proposta pelo jogador Landry. Valor: 10 Likes (Prestações em 10 dias) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 landry também já tem equipa :lol: faz uma proposta pelo jogador swarley de certeza q ele muda de euqipa Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Junho 2012 (editado) Leston, eu tinha dito que ficava com o Phaat e com o Ricardo 1993. Fiquem com o arv ou com a Leoa. Só preciso de mandar umas mps a confirmar mas deve ser isso. Com o Phaat ele disse que ficava comigo e o Ricardo também aceitou, amanhã confirmo ;) Editado 28 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Junho 2012 Os outsiders estão à espera do devido crédito no 1º post quer pelo titulo de campeões quer pelo titulo de melhor marcador. Ah, e no subtítulo também. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Junho 2012 landry também já tem equipa :lol: faz uma proposta pelo jogador swarley de certeza q ele muda de euqipa Swarley continua nos Patos, já tem contrato assinado para a próxima temporada. A equipa será a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Junho 2012 O meu ordenado é insustentável para uma equipa pequena como a do Leston. Os Patos até morrer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2012 Novas inscrições: ? free agent here Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 (editado) landry também já tem equipa :lol: faz uma proposta pelo jogador swarley de certeza q ele muda de euqipa :/ no Leston, eu tinha dito que ficava com o Phaat e com o Ricardo 1993. Fiquem com o arv ou com a Leoa. Só preciso de mandar umas mps a confirmar mas deve ser isso. Com o Phaat ele disse que ficava comigo e o Ricardo também aceitou, amanhã confirmo ;) fds... A Leoa :-k Os outsiders estão à espera do devido crédito no 1º post quer pelo titulo de campeões quer pelo titulo de melhor marcador. Ah, e no subtítulo também. Done O meu ordenado é insustentável para uma equipa pequena como a do Leston. Os Patos até morrer :heart: Coitado :lol: free agent here Não, tu és nas novas inscrições :mrgreen: Tu até tens sido assíduo no 1v1, vamos a ver no 3v3 como te safas :-k Editado 28 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Junho 2012 :/ :confuso: Não não querias. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 (editado) - Mario Cesar, Matias Fernandez, JOGADOR; Seresbonitos - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master; Lagazo - Bug, Conde de Contarr e Inka; Outsiders - w0, Shark, Sr.Engenheiro; Arv & + 2 - shadow, Mesut Ozil, Rigters; Haxperts - Scout, Lou, Joaninha ; Show Time - Swarley, Wiz, Rei_Patricio; Os Patos - JOGADOR, KeplerNewton, pesgores; Mikepe Free Agents: Einstein Landry Stroke(Jaca) Rafinha Novas inscrições: Badjoras maxpowa O prazo para se inscreverem no torneio é até dia 8 de Julho. Depois logo se vê quando se começa o torneio ;) Editado 28 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Não achas uma boa data? Querias mais cedo ou mais tarde? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2012 Só queria saber o porquê do dia 8 de julho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 (editado) Porque é um domingo e ainda há o resto desta semana, acho que é um bom prazo Editado 28 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Junho 2012 Já não dá para entrar nisto pois não ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2012 (editado) Não sabia que era domingo. :lol: Claro que dá leoa. Arranja equipa. :) Editado 28 Junho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 (editado) Já não dá para entrar nisto pois não ? Posso-te reservar? :3 Vou falar com o Mário, precisamos de mais um ser bonito, que pode ser uma ser bonita :lol: (é o nome da nossa equipa (seresbonitos) :mrgreen: ) precisamos de um gr Editado 28 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Junho 2012 Leoa, se quiseres fugir aos lugares de despromoção, não aceites a proposta do Leston. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 leoa não ligues a esta mosca que está a chatear Compartilhar este post Link para o post