bug Publicado 28 Junho 2012 Bug e Inka também renovaram com os Outsiders. Conde de Contarr pode estar de saída. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Bug e Inka também renovaram com os Outsiders. Conde de Contarr pode estar de saída. tao? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Junho 2012 A juntar-se ao Sco vai ser de meter medo... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2012 Andava a negociar com outra equipa, antes mesmo do jogo do título. Dizem as más línguas que pode já ter assinado contrato. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2012 (editado) Façam segundo esta lista, para facilitar o trabalho. Confirmadas: - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master (Lagazo) - Swarley, Wiz, Rei_Patricio (Os Patos) - Phaat, Ricardo 1993, Landry (Paus à voga) Por confirmar: - Mario Cesar, Matias Fernandez, Leoa (Seresbonitos) - Bug, Conde de Contarr e Inka (Outsiders) - w0, Shark, Sr.Engenheiro (Arv & + 2) - shadow, Mesut Ozil, Rigters (Haxperts) - Scout, Lou, Joaninha (Show Time) Incompletas: - KeplerNewton, pesgores (Mikepe) Free agents: Einstein Stroke(Jaca) Rafinha: Badjoras maxpowa Editado 28 Junho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Junho 2012 Então quer dizer que já tenho equipa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2012 Aquela conversa toda não resultou na tua contratação? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2012 maxpowa e rafinha que me dizem a fazermos uma equipa? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2012 maxpowa e rafinha que me dizem a fazermos uma equipa? Por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Junho 2012 Aquela conversa toda não resultou na tua contratação? 8-[ Parece que sim,pensei que não tinha ficado nada decidido :p Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2012 Podemos ir buscar jogadores às outras equipas? Caso o Conde abandone os Outsiders. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2012 Parece que sim,pensei que não tinha ficado nada decidido :p Eu é que pensei que estava. É melhor passar para as equipas por confirmar. Podemos ir buscar jogadores às outras equipas? Caso o Conde abandone os Outsiders. Desde que aceitem, podem. Têm até dia 8 de julho para terem as equipas formadas. Convinha era ir mantendo a maioria dos nomes das equipas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Junho 2012 Podemos ir buscar jogadores às outras equipas? Caso o Conde abandone os Outsiders. Acho que podes, se essas pessoas acharem por bem aceitar a proposta... Mas se quiseres algum dos patos tens de pagar as cláusulas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 Eu mandei mp aos membros da equipa Show Time, estou neste momento a espera de resposta para confirmar se mantemos a equipa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2012 Acho que podes, se essas pessoas acharem por bem aceitar a proposta... Mas se quiseres algum dos patos tens de pagar as cláusulas 8-) Tenho 3 jogadores debaixo de olho, caso a renovação com o Conde falhe. Nenhum é d'Os Patos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Façam segundo esta lista, para facilitar o trabalho. Confirmadas: - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master (Lagazo) - Swarley, Wiz, Rei_Patricio (Os Patos) - Phaat, Ricardo 1993, Landry (Paus à voga) Por confirmar: - Mario Cesar, Matias Fernandez, Leoa(?) (Seresbonitos) - Bug, Conde de Contarr e Inka (Outsiders) - w0, Shark, Sr.Engenheiro (Arv & + 2) - shadow, Mesut Ozil, Rigters (Haxperts) - Scout, Lou, Joaninha (Show Time) Incompletas: - KeplerNewton, pesgores (Mikepe) Free agents: Einstein Stroke(Jaca) Rafinha: Badjoras maxpowa A Leoa, eu e o Mário ainda estamos em negociações mas é quase certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Junho 2012 Ainda gostava de saber o que é que tanto há para negociar [-( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 (editado) Ainda gostava de saber o que é que tanto há para negociar [-( A culpa não é minha :- LOL cerveja merdosa(foster) Editado 28 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2012 maxpowa e rafinha que me dizem a fazermos uma equipa? Por mim sim! inka leston olhem para mim!!!! TENHO EQUIPA !!!11 :') Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Junho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Landry rouba "Cebolla" ao Atlético MadridO jogador Ricardo1993, mais conhecido como Cebolla Rodriguez no Mundo do Haxball, que assinou pelo Atlético de Madrid depois de terminar a ligação ao FC Porto, já tem tudo certo para ingressar na equipa Paus á Voga. Cebolla Rodríguez que já tinha sido apresentado como jogador do Atlético de Madrid, deixa os "colchoneros" depois de uma má impressão e distúrbios com o técnico Diego Simeone.O jogador experiente de Haxball revelou ainda que escolheu o Paus á Voga pelo projeto da equipa e por causa de Landry ser o host das salas. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 28 Junho 2012 (editado) HAXPERTS REUNIDOS A DISCUTIR RENOVAÇÕES O plantel dos Haxperts encontra-se neste preciso momento reunido na sede do clube junto do presidente. Este presidente, cuja identidade é desconhecida fez chegar às mãos dos atletas propostas de renovações aliciantes. Sabe-se no entanto que um dos atletas não estará interessado em continuar na formação haxpertiana. Aguardam-se desenvolvimentos... Editado 28 Junho 2012 por Rigters Compartilhar este post Link para o post